Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
viceprince escreveu: (06-11-2018, 09:32 PM)Eu joguei as duas primeiras fases do jogo e gostei, mas até o momento eu não vi nada que justificasse ele ser um produto exclusivo de VR.

terminei o segundo capítulo. Quanto mais jogo, mais gosto. A habilidade da From em te fazer participar de histórias ao invés de apenas ouvir é ímpar, os puzzles são melhores que eu esperava e a mansão dá muitas oportunidades de exploração 

ora, é exclusivo para psvr pela mesma razão de qualquer outro exclusivo: para vender a plataforma. Faz bom uso de VR à sua própria maneira para mais que apenas um display glorificado. Simplesmente estar próximo do personagens e perceber detalhes de perto (como anéis) ou interagir diretamente com suas próprias mãos ,são bons usos da tecnologia
Responder
Steel Rats - Launch trailer

disponível na psn. parece zuero

Responder
Mensagem da Equipe:

Olá Gente!

Primeiramente obrigado pelos elogios. Estaremos divulgando mais coisas pouco a pouco, até para as pessoas entenderem melhor o jogo, etc.

Queria esclarecer que o tema não é uma restrição da Ancine. No mesmo ano, outros projetos que nada tinham a ver com cultura brasileira ou índios também foram aprovados. Nossa escolha pelo cenário, uma América do Sul mitológica e pré-colonial, foi o que determinou a estética do jogo e dos personagens. Acreditamos que temos uma mitologia tão rica quanto, ou até mais rica, que a nórdica, greco-romana, japonesa, etc, e ninguém nunca levou essa mitologia muito à sério. Terminamos sempore com curupiras, sacis e outras figuras folclóricas, mas sem falar em deuses como Ñanderuvusú, Caraí, Yakairá, Tupá (sim é com acento agudo). O lore por trás de Araní gira em torno destes elementos mitológicos, apesar de havermos incluído nossa releitura de algumas entidades folclóricas como o Saci que aparece no teaser.

Enfim, fiquem atentos, pois vamos liberar mais informações sobre isso no futuro. E obrigado a todos pelo carinho!

Por Bruno Palermo do Outer

Site : http://aranigame.com/home/

PC, Xbox e Playstation 4.

[Imagem: 01-jpg.57280]
Responder
SamasosukE escreveu: (07-11-2018, 02:14 PM)Acreditamos que temos uma mitologia tão rica quanto, ou até mais rica, que a nórdica, greco-romana, japonesa

complexo de vira-lata maximus

quem temos?  brasileiros?  curupira e saci é a única coisa que conhecemos, no máximo só ouvi falar de Tupã.  o resto, só os remanescentes dos povos nativos daqui conhecem, não brasileiros...
Responder
namekuseijin escreveu: (07-11-2018, 05:05 PM)complexo de vira-lata maximus

quem temos?  brasileiros?  curupira e saci é a única coisa que conhecemos, no máximo só ouvi falar de Tupã.  o resto, só os remanescentes dos povos nativos daqui conhecem, não brasileiros...

Mas não é porque não conhecemos que não seja interessante e vasta ou que não pertença aos brasileiros. Não conhecermos é muito mais culpa da nossa cultura de ignorar o passado do que qualquer outra coisa. Fora que o jogo parece ser uma boa forma de, pelo menos, aumentar a curiosidade sobre o assunto.
Responder
namekuseijin escreveu: (07-11-2018, 10:11 AM)terminei o segundo capítulo. Quanto mais jogo, mais gosto. A habilidade da From em te fazer participar de histórias ao invés de apenas ouvir é ímpar, os puzzles são melhores que eu esperava e a mansão dá muitas oportunidades de exploração 

ora, é exclusivo para psvr pela mesma razão de qualquer outro exclusivo: para vender a plataforma. Faz bom uso de VR à sua própria maneira para mais que apenas um display glorificado. Simplesmente estar próximo do personagens e perceber detalhes de perto (como anéis) ou interagir diretamente com suas próprias mãos ,são bons usos da tecnologia
Eu imagino que as razões sejam comerciais, mas quando eu digo isso, eu me refiro que mecanicamente não há nenhuma característica do jogo que torne o aparelho como algo essencial. Sendo um jogo da From eu acho que ele teria algum apelo de vendas entre jogadores que não possuem o acessório e para os que tem, a imersão seria maior e se sentiriam ainda mais motivados pelo jogo, pelo nível mais profundo de imersão como você disse.

Acho que para jogos de VR serem economicamente viáveis é preciso que boa parte de seus jogos ofereçam uma experiência diferenciada no aparelho, mas que ainda assim funcionem de alguma forma no console normal porque não dá para descartar uma base instalada de mais de 80 milhões contra uma de 5 milhões.

RE VII mesmo é um bom exemplo de jogo que vendeu bem (mais do que a base instalada de VR), mas ainda assim, quem tem o acessório prefere jogar especificamente nessa versão.
Responder
Estou botando fé nesse Arami.
Responder
Esse Kingdom Hearts: The Story so Far tá difícil de achar, hein?
Responder
Gray Fox escreveu: (08-11-2018, 10:21 AM)Esse Kingdom Hearts: The Story so Far tá difícil de achar, hein?

É que esse aí ñ vai ser lançado no Brasil. Só importando mesmo.
Responder
Gray Fox escreveu: (08-11-2018, 10:21 AM)Esse Kingdom Hearts: The Story so Far tá difícil de achar, hein?

A bigboygames e games4 estavam vendendo, nem vi se ja esgotou.
Responder
Crescendo of the Blood Moon chega 15 de novembro ao Rec Room:

https://youtu.be/_YbeH9iRw04

vou falar bem honestamente: eu não jogo mais Skyrim, jogo as Quests do RR, que são superiores em locomoção, feedback aos ataques, tracking, sensação de presença (principalmente com os companheiros em co op) e algumas fases genuinamente incríveis como a da caverna no escuro com um levando uma tocha ou a fase em slow motion no espaço em Jumbotron. São uma das experiências mais top no VR dessa geração.  Custo: zero.  Me intriga profundamente quem banca RR enquanto tolos se matam comprando um monte de shovelware e walking sim sem graça pro psvr.  Eu realmente acredito que Sony, Facebook e outros pagam eles pra experimentar com diferentes conceitos em VR e ver o que funciona... beneficia a todos... 

enfim, pra mim é como voltar à adolescência e entrar dentro de um jogo de NES...
Responder
Siqueira77 escreveu: (08-11-2018, 10:40 AM)A bigboygames e games4 estavam vendendo, nem vi se ja esgotou.

Tá em pré-venda em ambas. A Alice da Sat Games tb tá aceitando encomendas pra quem quiser.

Por ser importado, quem comprar vai ter de esperar um pouco até chegar.
Responder
viceprince escreveu: (07-11-2018, 09:08 PM)Eu imagino que as razões sejam comerciais, mas quando eu digo isso, eu me refiro que mecanicamente não há nenhuma característica do jogo que torne o aparelho como algo essencial. Sendo um jogo da From eu acho que ele teria algum apelo de vendas entre jogadores que não possuem o acessório e para os que tem, a imersão seria maior e se sentiriam ainda mais motivados pelo jogo, pelo nível mais profundo de imersão como você disse.

Acho que para jogos de VR serem economicamente viáveis é preciso que boa parte de seus jogos ofereçam uma experiência diferenciada no aparelho, mas que ainda assim funcionem de alguma forma no console normal porque não dá para descartar uma base instalada de mais de 80 milhões contra uma de 5 milhões.

RE VII mesmo é um bom exemplo de jogo que vendeu bem (mais do que a base instalada de VR), mas ainda assim, quem tem o acessório prefere jogar especificamente nessa versão.

Eu acho que o apelo de Déraciné para os fãs de DS seria próximo de zero. Não tem combate, não tem gore, é um adventure point'n'click essencialmente. Psvr ganhou um bom exclusivo, mais uma boa razão pra ter um.
Responder
namekuseijin escreveu: (08-11-2018, 12:10 PM)Eu acho que o apelo de Déraciné para os fãs de DS seria próximo de zero. Não tem combate, não tem gore, é um adventure point'n'click essencialmente. Psvr ganhou um bom exclusivo, mais uma boa razão pra ter um.

Mas tem o estilo típico de storytelling do Miyazaki. Eu acho que tem bastante apelo sim pra qualquer um que goste das histórias de Souls.
Responder
Catherine em novo trailer

Katherine...a namorada. BabaLove

==========

Edição especial de Ace Combat 7 anunciada

18 de janeiro por $90. Nah...

Responder
pago 20 dólares estourando pelas missões VR do AC7. O resto do jogo não me interessa
Responder
namekuseijin escreveu: (08-11-2018, 12:53 PM)pago 20 dólares estourando pelas missões VR do AC7. O resto do jogo não me interessa

Heresia
Responder
Joguetes mais vendidos de outubro da PSN

CoD saiu bem antes que RDR2, mesmo assim, parece ser um sinal de que teve vendas muito boas tb.

Europa:

1) Call of Duty: Black Ops 4
2) Red Dead Redemption 2
3) FIFA 19
4) Assassin’s Creed Odyssey
5) Battlefield 1
6) Grand Theft Auto V
7) Spider-Man
8) God of War
9) The Last of Us
10) Need for Speed Payback
11) EA SPORTS UFC 3
12) Horizon Zero Dawn
13) The Witcher 3: Wild Hunt
14) Minecraft: PlayStation 4 Edition
15) Detroit: Become Human
16) Gang Beasts
17) Need for Speed
18) Battlefield 4
19) Tomb Raider: Definitive Edition
20) Mortal Kombat XL

EUA

1) Call of Duty: Black Ops 4
2) Red Dead Redemption 2
3) Assassin’s Creed Odyssey
4) FIFA 19
5) Battlefield 1
6) Spider-Man
7) NBA 2K19
8) SoulCalibur VI
9) Castlevania Requiem
10) WWE 2K19

Brasil

1 RED DEAD REDEMPTION 2
2 FIFA 19
3 CALL OF DUTY: BLACK OPS 4
4 BATTLEFIELD 1
5 ASSASSIN’S CREED ODYSSEY
6 MARVEL’S SPIDER-MAN
7 NEED FOR SPEED PAYBACK
8 CASTLEVANIA REQUIEM: SYMPHONY OF THE NIGHT & RONDO OF BLOOD
9 GRAND THEFT AUTO V
10 PLANTS VS. ZOMBIES GARDEN WARFARE 2
Responder
brasil superior por ter comprado castlevania
Responder
Isso mostra como as vendas digitais são altas hoje em dia. RDR2, se não me engano, foi o maior lançamento da história da PSN. E ainda assim não foi suficiente pra vencer COD no mês inteiro, o que mostra que não foi algo singular, todo jogo tá vendendo pra caralho digital.
Responder