Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
DinoSpD escreveu: (07-11-2018, 02:54 PM)Crylol  Crylol  Crylol

Soulfry
Confundi, foi 11k. Mas não acompanho a de 65 "de perto".
Responder
Gray Fox escreveu: (07-11-2018, 02:56 PM)Confundi, foi 11k. Mas não acompanho a de 65 "de perto".

Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol
Responder
DinoSpD escreveu: (07-11-2018, 05:50 PM)Crylol  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol

Só fazer 1 sacolão e GG.
Responder
Sei que por esse preço não devem ser grande coisa, mas entre essas duas aqui, alguém tem alguma opinião de qual é a melhor opção?

https://www.carrefour.com.br/Smart-TV-LE.../p/5480930

https://www.carrefour.com.br/Smart-TV-LE.../p/5521904
Responder
Clamper escreveu: (08-11-2018, 12:15 AM)Sei que por esse preço não devem ser grande coisa, mas entre essas duas aqui, alguém tem alguma opinião de qual é a melhor opção?

https://www.carrefour.com.br/Smart-TV-LE.../p/5480930

https://www.carrefour.com.br/Smart-TV-LE.../p/5521904
Essa da LG só tem painel VA a partir de 50 polegadas. A Samsung é uma melhor opção.
Responder
Orelha1 escreveu: (07-11-2018, 06:27 PM)Só fazer 1 sacolão e GG.

Só se eu trouxer um carro no sacolão... Blush
Responder
Gray Fox escreveu: (07-11-2018, 02:40 PM)HDR no Spider-man achei ok só. É visivelmente melhor, mas não muito melhor que sdr. Os que achei mais interessantes no que diz respeito ao hdr:

GT Sport
FF XV
AC Origins
God of War
Horizon

Olhar depois.
Responder
Gray Fox escreveu: (08-11-2018, 08:45 AM)Essa da LG só tem painel VA a partir de 50 polegadas. A Samsung é uma melhor opção.

Eu dei uma olhada rápida no Htforum, e lá dizem que o modelo 43" também tem. Confusão da porra...
Responder
Orelha1 escreveu: (08-11-2018, 12:10 PM)Eu dei uma olhada rápida no Htforum, e lá dizem que o modelo 43" também tem. Confusão da porra...
Rapai, então não sei de mais nada. Crylol
Responder
Eu vi que os modelos de 65 e 75 tem chances de ser IPS, e que a UK6510 e UK6520 são a mesma coisa, só tendo diferenças na carcaça, e que 50 e 43 são VA, e RGB. Só tirando um tempo pra pesquisar a fundo mesmo, pq lá fora a UK6300 é IPS e RGBW. É a palavra de randoms daqui aparentemente, e como não tem - ou eu não encontrei - um review de alguém que realmente manja, fica difícil recomendar.

A UN7100 é basicamente a MU6100 versão 2018 mesmo, então seria mais safe ir nela.

Ou tu pega uma MU6100/6120/6300 numa promo Clamper, é tudo a mesma coisa (falando de painel aqui).
Responder
Já conheci mta gente q comprou TV LG e se arrependeu depois. Meu cunhado mesmo pegou uma TV LG 55' com 3D uns anos atrás, deu merda na mesma semana Lol Aí devolveu e pegou uma Samsung que ta firme até hj.

Acho que pra LG só presta qdo são aquelas TVs mais caras, ou então OLED, já que o preço das vendidas pela Sony no Brasil é alto demais.

TV mais barata tipo a que eu comprei, a Samsung 43mu6100, pelo tanto que pesquisei, é a melhor 43' com 4K e HDR vendida no Brasil atualmente. Curioso que o modelo dela aqui é VA, mas nos EUA é IPS. Ñ encontrei uma explicação boa do pq disso.

Samsung ñ vou dizer que é uma marca livre de problemas, mas tudo que tive dela até hoje durou pra caramba.
Responder
olá, decadentes fãs de telas planas com os dias contados
Responder
Chakan escreveu: (08-11-2018, 02:06 PM)Já conheci mta gente q comprou TV LG e se arrependeu depois. Meu cunhado mesmo pegou uma TV LG 55' com 3D uns anos atrás, deu merda na mesma semana Lol Aí devolveu e pegou uma Samsung que ta firme até hj.

Acho que pra LG só presta qdo são aquelas TVs mais caras, ou então OLED, já que o preço das vendidas pela Sony no Brasil é alto demais.

TV mais barata tipo a que eu comprei, a Samsung 43mu6100, pelo tanto que pesquisei, é a melhor 43' com 4K e HDR vendida no Brasil atualmente. Curioso que o modelo dela aqui é VA, mas nos EUA é IPS. Ñ encontrei uma explicação boa do pq disso.

Samsung ñ vou dizer que é uma marca livre de problemas, mas tudo que tive dela até hoje durou pra caramba.

MU6100 40" eu sei que é IPS lá fora, mas nem existe review sobre ela, só dos painéis VA.
Responder
Chakan escreveu: (08-11-2018, 02:06 PM)Já conheci mta gente q comprou TV LG e se arrependeu depois. Meu cunhado mesmo pegou uma TV LG 55' com 3D uns anos atrás, deu merda na mesma semana Lol Aí devolveu e pegou uma Samsung que ta firme até hj.

Não falando especificamente sobre essa tv, mas sei que aqui tem alguns modelos superiores aos comercializados nos EUA, pois recebemos o modelo europeu, que em alguns casos tem diferenças.

Pra exemplificar, uma Sony anterior minha era 120hz (igual a versão euro), enquanto a versão americana/canadense era 60hz o painel.
Responder
Qual o preço esperado para a LG B7 nessa BF?
Responder
Uhtred escreveu: (08-11-2018, 05:08 PM)Qual o preço esperado para a LG B7 nessa BF?

Normalmente ela já custa em torno de 5k. Se não chegar em torno 4K é black fail.

É o q imagino.
Responder
4k foi aquela promo ninja da sou barato né. Não duvido ter por 4k, mas se acontecer, não deve durar muito.
Responder
Uhtred escreveu: (08-11-2018, 05:08 PM)Qual o preço esperado para a LG B7 nessa BF?
Chegou a 4k recentemente. Até uns 4,4k acho um ótimo negócio.
Responder

B7 apareceu por 3800 há menos de 2 semanas... qq coisa longe disso é fraude...
Responder
Parece que a 50UK6510 e 50UK6520 são VA RGB e as 43" não são. Ou pelo menos é isso que me disseram e o que eu pude catar procurando o tópico. Fórum BR sabe como é né, muita manjação e pouca informação concreta.
Responder