Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
PUBG no Game Pass, bom para "amenizar o iminente anuncio da versão PS4", meio fora do tempo, mas importante para a plataforma...

Não gostei muito do jogo, apesar que só joguei na epoca do Early Acces, não instalei o jogo depois que ficou completo.
Responder
play more escreveu: (10-11-2018, 07:52 PM)A inxile entertainment presta??? Vi o catálogo deles e o não joguei nenhum  Crylol

Nem Wasteland 2? Rpgzaço da porra
Responder
Mega Kkcw escreveu: (10-11-2018, 11:29 PM)Com os anúncios de estúdios adquiridos nessa gen, temos uma boa chance da M$ podendo se impor melhor como concorrente da Sony na próxima geração.
Eu queria ser otimista como vocês, mas acho que boa parte desses estúdios tem que se provar e também é preciso ver qual vai ser o nível de investimento e paciência da empresa para começarem a dar algum resultado.

RDR 2 e GoW estão muito a frente dos outros lançamentos do ano não porque existem profissionais geniais incomparáveis aos dos outros estúdios, mas sim porque tanto Sony, quanto Rockstar não pouparam investimento e não apressaram os desenvolvedores a lançarem um produto de forma prematura.

A MS até hoje demonstrou posturas contrárias nesse sentido e tenho a impressão que para mostrar resultado logo no começo da geração ela vai queimar franquias e estúdios deverão ter um ritmo de desenvolvimento mais apressado.
Responder
viceprince escreveu: (11-11-2018, 08:54 AM)Eu queria ser otimista como vocês, mas acho que boa parte desses estúdios tem que se provar e também é preciso ver qual vai ser o nível de investimento e paciência da empresa para começarem a dar algum resultado.

RDR 2 e GoW estão muito a frente dos outros lançamentos do ano não porque existem profissionais geniais incomparáveis aos dos outros estúdios, mas sim porque tanto Sony, quanto Rockstar não pouparam investimento e não apressaram os desenvolvedores a lançarem um produto de forma prematura.

A MS até hoje demonstrou posturas contrárias nesse sentido e tenho a impressão que para mostrar resultado logo no começo da geração ela vai queimar franquias e estúdios deverão ter um ritmo de desenvolvimento mais apressado.

Uma das possibilidades é o investimento em games de médio orçamento para lotar de lançamentos o Gamepass. Digo, ficou claro que o evento de ontem foi vitrine para vender o Gamepass, claro até demais. Os "anúncios" giraram em torno de games vindo pro serviço.

Como games que a Sony faz levam anos de pesquisa e investimento, principalmente, as novas ips (5 anos para cima) isso é algo que pode não ser a direção que a MS almeja.

Um outro ponto a se levar em consideração é que, por enquanto, a MS ainda continua forçando suas equipes a focarem em determinadas ips, a margem para diversificarem não é estimulada, principalmente, para grandes projetos, visto que o risco é muito grande.

Não há como criticar o que a MS está fazendo agora porque não há como afirmar que o mercado não penda mais para serviços do que o foco em aparelhos no futuro. Se a MS acertar nessa possível tendência, ela tem boa vantagem sobre a Sony e a nintendo, coitada, tá super atrás.

De qualquer forma, a perspectiva para uma próxima geração em que ocorra uma real concorrência é muito boa. Ao menos, na próxima, uma geração tradicional ainda persistirá.
Responder
supremejin escreveu: (11-11-2018, 09:39 AM)Uma das possibilidades é o investimento em games de médio orçamento para lotar de lançamentos o Gamepass. Digo, ficou claro que o evento de ontem foi vitrine para vender o Gamepass, claro até demais. Os "anúncios" giraram em torno de games vindo pro serviço.

Como games que a Sony faz levam anos de pesquisa e investimento, principalmente, as novas ips (5 anos para cima) isso é algo que pode não ser a direção que a MS almeja.

Um outro ponto a se levar em consideração é que, por enquanto, a MS ainda continua forçando suas equipes a focarem em determinadas ips, a margem para diversificarem não é estimulada, principalmente, para grandes projetos, visto que o risco é muito grande.

Não há como criticar o que a MS está fazendo agora porque não há como afirmar que o mercado não penda mais para serviços do que o foco em aparelhos no futuro. Se a MS acertar nessa possível tendência, ela tem boa vantagem sobre a Sony e a nintendo, coitada, tá super atrás.

De qualquer forma, a perspectiva para uma próxima geração em que ocorra uma real concorrência é muito boa. Ao menos, na próxima, uma geração tradicional ainda persistirá.
Eu achei o valor de arrecadação do Game Pass no último trimestre muito decepcionante se levar em conta todo o investimento e esforço da Microsoft em tornar o serviço como algo essencial para sua estratégia de desenvolvimento a tal ponto que não sei se isso será atrativo logo no início da próxima geração.

Sony logo de cara já deve ter títulos exclusivos cross-gen muito fortes como TLoU 2, Ghosts of Tsushima, Death Strading e um Horizon 2 já bem adiantado para os primeiros anos do console, deve ter uma retrocompatibilidade parcial mas suficiente para criar algum apelo e a PS NOW tem tudo para ter melhores recursos e distribuição até lá.

Acho que o próximo XBOX oferecerá resistência apenas se a adesão de serviços emplacar melhor logo de cara.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (10-11-2018, 08:29 PM)Nunca imaginei que chegaria o dia que eu recusaria jogo grátis porque tem muitos GB.

Já me acostumei. Crylol

Vergonhoso o console vir com hdd de apenas 500, e Victor ainda fala que 1 tera é suficiente e que tem uns 100 jogos instalados no dele. Loles

Cabem apenas 3 "blockbuster"  no console.

Vergonhoso. O ideal é ter um hd externo de 4 teras e se você for daqueles que compram muitos jogos ainda precisaria de trocar o interno também para somar.

Para o One a saída é o seagate game drive hub de 8 teras:

[Imagem: Seagate_Game_Drive_Hub_for_Xbox.0.jpg]
Responder
Meu Xone tem 1TB de HD externo e 500 gbs de interno e tem 119 jogos instalados, 48 de Xone.

Os "blockbusters" tem dezenas e dezenas de GB, claro, mas não são muitos. No meu Xone, de pesadão, tem Halo 5 (100), Gears 4 (98) e Halo MCC (90+), o resto oscila entre 10-20-40, no máximo.
Responder
Eu já comprei um hd externo de 4 teras logo quando comprei meu xone Lol
Responder
Cory Barlog, diretor de God of War, amou tanto o X018 que comprará um Xbox One X

[Imagem: god-of-war.jpg]

Responder
Dragoon escreveu: (12-11-2018, 09:26 AM)Eu já comprei um hd externo de 4 teras logo quando comprei meu xone Lol

Fez o certo. Se for um Hayabasa da vida tem que comprar esse externo que postei de 8 teras e ainda trocar o interno por um de 4.
Responder
Responder
Começou já, seth?
Responder
Silver Rox escreveu: (12-11-2018, 03:19 PM)Começou já, seth?

As promos? Do dia 18 a 26/11/18. Live gold por 1 trump (primeira assinatura) libera a partir do dia 15, e controles, live gold (40% de desconto) e jogos a partir do dia 22.
Responder
s3th escreveu: (12-11-2018, 03:25 PM)As promos? Do dia 18 a 26/11/18. Live gold por 1 trump (primeira assinatura) libera a partir do dia 15, e controles, live gold (40% de desconto) e jogos a partir do dia 22.

Hardware vai ter desconto pro BR?

Difícil é pra eu achar as promos na store Loles[

E será que rola a live por 1 dólar pra quem só usou a que veio no videogame? Hum
Responder
Porra, cês tãomalocs. Lol

500gb realmente é pouco, mas 1TB tá ótimo já. Tenho mais de 20 jogos instalados e uns 300gb livres ainda.
Responder
Silver Rox escreveu: (12-11-2018, 07:58 PM)Hardware vai ter desconto pro BR?

Difícil é pra eu achar as promos na store Loles[

E será que rola a live por 1 dólar pra quem só usou a que veio no videogame? Hum

No hue sabemos que as promoções são mais complicadas, mas sempre rola alguma coisa interessante sim. Acho que Live por 1 Trump é só pra novos assinantes, pelo que entendi.
Responder
Hitman Legacy, grátis somente na Xbox Live por tempo limitado

[Imagem: hitman.jpg]



XBOX ONE X RODA HITMAN 2 EM 4K NATIVO

Responder
Alguém tem como listar as promoções?
Responder
s3th escreveu: (12-11-2018, 09:25 PM)Hitman Legacy, grátis somente na Xbox Live por tempo limitado

[Imagem: hitman.jpg]



XBOX ONE X RODA HITMAN 2 EM 4K NATIVO

Cagaram nessa versão do Xbox One X, uma pena.
Responder
TheDreadLord escreveu: (13-11-2018, 11:32 AM)Alguém tem como listar as promoções?

https://www.xbox.com/pt-BR/live/deals-with-gold

[Imagem: PzAQfTy.png]
Responder