Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
skate, blue dragon e bioshock eram os jogos que mais me interessavam no começo da gen passada, antes de ter o ps3 e estava na duvida entre ele e o 360 Loles
Agora só falta Lost Odyssey :3
Bio escreveu: (11-11-2018, 08:12 PM)BD, o único DQ q consegui aguentar Emotion

[Imagem: avatar_4492.jpg?dateline=1539610974]
Lost Odyssey é bom, mas batalhas aleatórias é de foder. Jogando retro não me incomoda, mas um jogo naquela época era de foder.

Saudades Mistwalker :cry:
DrPeri escreveu: (13-11-2018, 08:53 PM)Lost Odyssey é bom, mas batalhas aleatórias é de foder. Jogando retro não me incomoda, mas um jogo naquela época era de foder.

Saudades Mistwalker :cry:

Curti muito o Lost Odyssey, mais que qualquer Final Fantasy depois do IX (menos o Crisis Core)
Dehumanizer escreveu: (13-11-2018, 09:19 PM)Curti muito o Lost Odyssey, mais que qualquer Final Fantasy depois do IX (menos o Crisis Core)
Olha, história legal e boa mecânica por turno, mas meça suas palavras para falar do X e do XII, jovem.
DrPeri escreveu: (14-11-2018, 04:52 PM)Olha, história legal e boa mecânica por turno, mas meça suas palavras para falar do X e do XII, jovem.

Olha, o XII tudo bem que não joguei ainda, mas o X é fraco demais né Crylol Joguei tem uns três meses ele, e tive que fazer um esforço pra ir até o fim. Personagens sem carisma, história meia bomba, totalmente linear. Única coisa decente no jogo é o sphere grid, e só. Achei Lost Odyssey bem superior.
Dehumanizer escreveu: (14-11-2018, 06:32 PM)Olha, o XII tudo bem que não joguei ainda, mas o X é fraco demais né Crylol Joguei tem uns três meses ele, e tive que fazer um esforço pra ir até o fim. Personagens sem carisma, história meia bomba, totalmente linear. Única coisa decente no jogo é o sphere grid, e só. Achei Lost Odyssey bem superior.

final fantasy x é superior demais quando se trata de mexer nas emoções, além de dar várias lições de vida
Lost Odyssey é horrível, parece um RPG de NES em termos de gameplay e design, além da história pavorosa.

Só se salvam as historinhas dos thousand years of dreams, muito melhor que do próprio jogo lol.
Vilela escreveu: (14-11-2018, 06:37 PM)final fantasy x é superior demais quando se trata de mexer nas emoções, além de dar várias lições de vida
Clamper escreveu: (14-11-2018, 06:40 PM)Lost Odyssey é horrível, parece um RPG de NES em termos de gameplay e design, além da história pavorosa.

Só se salvam as historinhas dos thousand years of dreams, muito melhor que do próprio jogo lol.
Nunca curti muito Lost Odyssey mesmo, mas Blue Dragon tenho uma paixãozinha. Oopscool
parem de falar mal de Lost Odyssey, tem a party mais bonita dos JRPGs, eo Chimbinha como vilão

[Imagem: lost-odyssey-01a_cd1n.jpg]
O que eu mais gosto do LO é a soundtrack do caralho :3
Bio escreveu: (14-11-2018, 07:21 PM)parem de falar mal de Lost Odyssey, tem a party mais bonita dos JRPGs, eo Chimbinha como vilão

[Imagem: lost-odyssey-01a_cd1n.jpg]

Chimbinha Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Esse papo me fez lembrar da famosa intro do Lost Odyssey e fui procurar no youtube o quão mal ela tinha envelhecido e...... Porra, não é que continua boa?

Mas o combate por turno padrãozão sempre me afastou dele, o mesmo pra Blue Dragon Crylol
Bio escreveu: (14-11-2018, 07:21 PM)parem de falar mal de Lost Odyssey, tem a party mais bonita dos JRPGs, eo Chimbinha como vilão

A gente já sabe que o jrpg é bom quando não dá pra dizer se o protagonista é homem ou mulher. Emotion
Essa transição de CG pra realtime ainda continua do caralho :3
Esse é um estúdio que eu queria ver a MS comprando (ou qualquer outra grande), pra voltar a fazer RPGs de console.
Mesmo com suas falhas, BD, LO e TLS foram excelentes tentativas do estúdio e entregues em um tempo relativamente pequeno. Com mais investimento e foco em um único projeto da pra fazer um AAA.

2006 Blue Dragon
2007 Lost Odyssey
2007 ASH: Archaic Sealed Heat
2008 Blue Dragon Plus
2008 Away: Shuffle Dungeon
2009 Blue Dragon: Awakened Shadow
2011 The Last Story
Devil escreveu: (15-11-2018, 11:52 AM)Esse papo me fez lembrar da famosa intro do Lost Odyssey e fui procurar no youtube o quão mal ela tinha envelhecido e...... Porra, não é que continua boa?

Mas o combate por turno padrãozão sempre me afastou dele, o mesmo pra Blue Dragon Crylol

q exército educadinho, atacando um de cada vez sendo que poderiam trucidar o cara Emotion