Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapaz, to fazendo varias sessões longas pra caralho de RDR 2. Um pouco pq o jogo tá interessante , um pouco de vício e um pouco de vontade de terminar pra jogar outra coisa.

Gbraga Returns escreveu: (16-11-2018, 07:30 PM):LOPES:

Hihihi
Terminei Hollow Knight fazendo 3 finais diferentes e fechei o conteúdo das DLCs, exceto da Godmaster. Acho que não aguento o bossrush dele, já me dou por satisfeito de ter vencido essa luta:

Embora tenha achado o início dele bem chatinho, o jogo engrena. Excelente indie, tem conteúdo demais pra um jogo tão barato. Recomendo muito nessa promoção da PS Store que tá rolando agora (US$7.50 ou R$23)
Comecei a jogar GTA: Liberty City Stories. Tava com saudade de socar uns vagabundos e atropelar velhinhas de bengala Emotion

Fiz as primeiras missões e por enquanto tá tranquilo, já decorei onde fica a casa do protagonista, fiz umas missões de Taxi e Ambulância e o jogo não tem colocado nenhuma missão muito longa e complexa q obrigue a ficar sem salvar muito tempo.

Quero descobrir agora onde ficam as danceterias, puteiros, academia, aeroporto, etc. Por enquanto o jogo tá com poucos lugares pra interagir.
Wander escreveu: (17-11-2018, 02:51 PM)Comecei a jogar GTA: Liberty City Stories. Tava com saudade de socar uns vagabundos e atropelar velhinhas de bengala Emotion

Fiz as primeiras missões e por enquanto tá tranquilo, já decorei onde fica a casa do protagonista, fiz umas missões de Taxi e Ambulância e o jogo não tem colocado nenhuma missão muito longa e complexa q obrigue a ficar sem salvar muito tempo.

Quero descobrir agora onde ficam as danceterias, puteiros, academia, aeroporto, etc. Por enquanto o jogo tá com poucos lugares pra interagir.
Você vai ver quando jogar GTA V. O puteiro de lá é o melhor que já vi num game. A sala privada de streep tease é digna de fap.
SIDSTART escreveu: (17-11-2018, 05:15 PM)Você vai ver quando jogar GTA V. O puteiro de lá é o melhor que já vi num game. A sala privada de streep tease é digna de fap.

Eita, q legal. Lol Ouvi q dá até pra chamar as minas pra dentro do carro e pagar pelo serviço completo.

Fiquei mais de uma hora tentando sem sucesso concluir a missão "Smash and Grab", q consiste em resgatar uns gangsters de um monte de policiais e depois ir até um Pay'n Spray, mas a perseguição da polícia é tão intensa, com helicóptero e duzentos carros te empurrando, tentando te matar, q até agora só consegui chegar uma vez no Pay'n Spray, porém não pude fazer nada pq estava num carro roubado da polícia. :/
Meus amigos, meu Dragon's Dogma no PC tá dando crash quando chego em Cassardis, alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Tava jogando ele de boas até agora, sem nenhum problema, fui até Gran Soren e até então tava 100%
Fiz uma série de missões em GTA: Liberty City Stories. Pro Vincenzo, pro JD Doole, pra mãe do protagonista e pro Salvatore.

Estou muito viciado no jogo, mas as missões estão ficando cada vez mais difíceis. Demorei horas em uma missão em q vc tinha q resgatar o carro do Vincenzo e depois fugir dos policiais com 3 estrelas de procurado, só fui passar qdo estacionei o carro dele num lugar seguro e corri pra pegar um carro mais robusto e aí achei um item q diminui o nível de procurado e corri feito louco pro Pay'n Spray.

Tem uma missão da mãe do Toni q é vencer o Sucho numa corrida, não adianta, tentei umas 3 horas e o máximo q deu foi pra chegar em segundo chorando.

E agora tô empacado numa missão em q vc deve, em 4 horas (no tempo do jogo), pegar 6 prostitutas e levar a uma festa. Tô achando horrível de difícil, peguei 4 e entreguei na festa faltando 1 hora e meia, mas as outras duas ficam muito longe do local da festa, aí nunca consigo voltar a tempo.
Comecei Professor Layton and the Curious Vilage, e o jogo é mais focado nos puzzles e eles são bem mais difíceis que os de 999 Crylol

Acho que só o primeiro que eu acertei de primeira sem perder picarats até agora, sou burro?
Jack Russel escreveu: (18-11-2018, 08:32 PM)Comecei Professor Layton and the Curious Vilage, e o jogo é mais focado nos puzzles e eles são bem mais difíceis que os de 999 Crylol

Acho que só o primeiro que eu acertei de primeira sem perder picarats até agora, sou burro?

Sim.
E esse Sonic Kart que fizeram? (mod de Doom btw)

Carai, ficou bem feito isso ai Lol

Parece jogo de arcade.
ficou foda Loles
Dei uma jogada aqui. Bacaninha, tem até online.
Cotrip escreveu: (17-11-2018, 01:18 PM)Terminei Hollow Knight fazendo 3 finais diferentes e fechei o conteúdo das DLCs, exceto da Godmaster. Acho que não aguento o bossrush dele, já me dou por satisfeito de ter vencido essa luta:

Embora tenha achado o início dele bem chatinho, o jogo engrena. Excelente indie, tem conteúdo demais pra um jogo tão barato. Recomendo muito nessa promoção da PS Store que tá rolando agora (US$7.50 ou R$23)

Que boss satanizado Loles
Esse jogo é meu Goty! Vale mt pegar.
Ainda no DQ 11, mas tb resolvi dar uma nova chance ao Kingdom Hearts. Vamos ver. Por enquanto tenho 4h de jogo.
Fou Lu escreveu: (19-11-2018, 05:19 AM)Ainda no DQ 11, mas tb resolvi dar uma nova chance ao Kingdom Hearts. Vamos ver. Por enquanto tenho 4h de jogo.

Já que a história de KH é nonsense, eu começaria pelo 2, que tem um gameplay e mecânicas muito melhores. KH1 é difícil de engolir hoje em dia.
Orelha1 escreveu: (19-11-2018, 05:32 AM)Já que a história de KH é nonsense, eu começaria pelo 2, que tem um gameplay e mecânicas muito melhores. KH1 é difícil de engolir hoje em dia.

Eu joguei KH no começo do ano e apesar de ter um combate bem simples, não achei extremamente datado não. Apesar do que vale mesmo é o fan service com os personagens da Disney.
Já joguei muito de ambos, e KH2 é único que eu consigo voltar. Fui jogar o 1 no PS3 ano passado e não rolou não.
Fou Lu escreveu: (19-11-2018, 05:19 AM)Ainda no DQ 11, mas tb resolvi dar uma nova chance ao Kingdom Hearts. Vamos ver. Por enquanto tenho 4h de jogo.

Vai em frente, bom jogo. Vai precisar de uma forcinha de vontade no mundo da Pequena Sereia e na Gummi Ship, mas fora isso, jogaço. E a história é muito linda tbm. Love

Ah, e não esquece de tentar os campeonatos no Coliseu, são boa parte da diversão das sides do jogo.
Joguei KH 1 recentemente no Final Mix Proud, ainda acho bem divertido, rs.

Difícil pra caceta em alguns momentos, mas por isso que é bom.

Wander escreveu: (19-11-2018, 08:11 AM)E a história é muito linda tbm. Love

Só se você tiver uns cromossomos sobrando.