Tópicos: 40
o problema que estou vendo no KH (estou jogando o do ps4) é que parece ter uma jogabilidade travada. E pelo visto vou levar um bom tempo para terminar (se eu terminar).
O Bravely Default do 3DS está encostado. Tenho umas 60h de jogo e parece que nao anda
pensando seriamente em vendê-lo.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2018, 08:18 AM)Joguei KH 1 recentemente no Final Mix Proud, ainda acho bem divertido, rs.
Difícil pra caceta em alguns momentos, mas por isso que é bom.
Só se você tiver uns cromossomos sobrando.
Cromossomo sobrando quem tem sao os defensores das lacracoes da ND, fdp.
Tópicos: 78
Wander escreveu: (19-11-2018, 08:53 AM)Cromossomo sobrando quem tem sao os defensores das lacracoes da ND, fdp.
Acho que nem o Victor prefere o roteiro do Nomura que as lacradas da ND.
Tópicos: 77
Faz tempo pra caralho que joguei KH1. Até gostei do jogo, mas vivia perdido naquela porra As fases da nave era um porre, though.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Fou Lu escreveu: (19-11-2018, 08:53 AM)o problema que estou vendo no KH (estou jogando o do ps4) é que parece ter uma jogabilidade travada. E pelo visto vou levar um bom tempo para terminar (se eu terminar).
O Bravely Default do 3DS está encostado. Tenho umas 60h de jogo e parece que nao anda
pensando seriamente em vendê-lo. Sempre ouvi falar que é chato. E Octopath que dizem que é melhor eu não aguentei jogar e dropei.
Saitou escreveu: (19-11-2018, 12:41 PM)Faz tempo pra caralho que joguei KH1. Até gostei do jogo, mas vivia perdido naquela porra As fases da nave era um porre, though.
Tem umas ridículas mesmo, que o jogo não dá nenhuma indicação de como continuar, e nem a história faz parecer que era pra estar perdido.
Em Ni no Kuni, por exemplo, eu tenho jogado com a estrelinha que marca onde ir no mapa desligada, mas ontem tava em uma parte que não tinha QUALQUER indicação de onde ir, aí liguei, cheguei lá e a cutscene mostrava justamente como se fosse por pura sorte, explorando, que encontraram o objetivo.
KH 1 nunca te faz se perder intencionalmente, o level design só é ruim mesmo.
KH II ser linha reta foi a melhor decisão.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2018, 01:19 PM)Tem umas ridículas mesmo, que o jogo não dá nenhuma indicação de como continuar, e nem a história faz parecer que era pra estar perdido.
Em Ni no Kuni, por exemplo, eu tenho jogado com a estrelinha que marca onde ir no mapa desligada, mas ontem tava em uma parte que não tinha QUALQUER indicação de onde ir, aí liguei, cheguei lá e a cutscene mostrava justamente como se fosse por pura sorte, explorando, que encontraram o objetivo.
KH 1 nunca te faz se perder intencionalmente, o level design só é ruim mesmo.
KH II ser linha reta foi a melhor decisão.
Quando eu joguei o KH II eu me incomodei por ser linearzão, mas acho que se eu voltasse pra jogar o KH 1 hora em dia ia reclamar também
O KH 3D, que foi o último que joguei, equilibra um pouco os dois, os cenários são bem amplos mas o caminho é bem mais claro. Creio que no KH III vão seguir essa linha, só que bem mais refinado, o que é uma boa.
Devil escreveu: (19-11-2018, 01:28 PM)Quando eu joguei o KH II eu me incomodei por ser linearzão, mas acho que se eu voltasse pra jogar o KH 1 hora em dia ia reclamar também
O KH 3D, que foi o último que joguei, equilibra um pouco os dois, os cenários são bem amplos mas o caminho é bem mais claro. Creio que no KH III vão seguir essa linha, só que bem mais refinado, o que é uma boa.
Os mundos em KH III parecem grandes pra bobonica, tomara que preste.
Tópicos: 77
Bem isso aí. No KH2 eu não gostei muito de ser mais linearzão, mas pelo menos não ficava perdido igual uma barata tonta KH1 parece as fases não lineares que eu fazia, cansei de ver streamer dando voltas por 5~10 minutos sem idéia do que fazer, pqp
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Fiquei horas em Traverse Town perdido até bater o sino e achar o boss lá. ridículo
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
KH1 é isso mesmo, andar pra lá e pra cá esperando acionar a próxima cutscene
KH1 acho incrivel. Mas também ficava perdido em Traverse Town. Era chato demais ali. O 2 era top, principalmente aquela introdução com o Roxas.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
SIDSTART escreveu: (19-11-2018, 04:51 PM)KH1 acho incrivel. Mas também ficava perdido em Traverse Town. Era chato demais ali. O 2 era top, principalmente aquela introdução com o Roxas.
Geral odeia a introdução. Eu acho mó daora.
Silver Rox escreveu: (19-11-2018, 04:56 PM)Geral odeia a introdução. Eu acho mó daora. Eu já vi mesmo gente reclamar aqui. Eu também acho bem legal, bem carismático os personagens do início.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
19-11-2018, 06:26 PM
(Última alteração: 20-11-2018, 01:39 PM por Wander.)
Passei uma cacetada de missões em GTA LCS, uma de resgatar a Maria de uns traficantes, outra era pra vencer uma corrida de moto, outra era uma corrida de carro e essa última foi pra perseguir um cara chamado Wayne q drogou a Maria e matá-lo.
SIDSTART escreveu: (19-11-2018, 01:04 PM)Sempre ouvi falar que é chato. E Octopath que dizem que é melhor eu não aguentei jogar e dropei.
Octopath é um jogo que eu tinha um hype imenso quando joguei a demo. Aí o jogo foi lançado e até hj nao o comprei
Fou Lu escreveu: (20-11-2018, 11:30 AM)Octopath é um jogo que eu tinha um hype imenso quando joguei a demo. Aí o jogo foi lançado e até hj nao o comprei Tem até um tópico sobre isso: "jogos que a gente sobreviveu ao hype". Tem vários que aconteceu comigo também. No caso do Octopath eu comprei no lançamento mas não foi o que eu esperava.
Tópicos: 0
SIDSTART escreveu: (20-11-2018, 01:06 PM)Tem até um tópico sobre isso: "jogos que a gente sobreviveu ao hype". Tem vários que aconteceu comigo também. No caso do Octopath eu comprei no lançamento mas não foi o que eu esperava.
interessante esse tópico da "sobrevivência" ao hype hehehhehehe.
lembro da época que estavam anunciando o Nier Automatta, tava loco pra pegar, o jogo lançou, todo mundo zerou, e só mês passado comecei a jogar ... simplesmente fantástico.
meu problema são os lançamentos exclusivos da sony: God of War, Nioh, bloodborne ... não consigo resistir : /
Iupz0r escreveu: (20-11-2018, 05:02 PM)interessante esse tópico da "sobrevivência" ao hype hehehhehehe.
lembro da época que estavam anunciando o Nier Automatta, tava loco pra pegar, o jogo lançou, todo mundo zerou, e só mês passado comecei a jogar ... simplesmente fantástico.
meu problema são os lançamentos exclusivos da sony: God of War, Nioh, bloodborne ... não consigo resistir : / Nier é sensacional mesmo. Tentei jogar as 3 rotas pra fazer todos os finais. Os exclusivos da Sony eu sempre pego day 1 também, não dá pra resistir.
Sobrevivência ao Hype! Bom nome de tópico
|