Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
maravilha
Responder
Pronto, mudei pra um dos poucos estados que ainda não tem taxa, testei, e é taxa 0 mesmo. Uma pena que já queimei os 5 dólares da compra anterior, mas fazer o que.
Responder
Localização News: The Princess Guide - Your 4 Knights Princesses chega em 2019 para PS4

=======

Gungrave VR chega 11 de dezembro para PSVR

Responder
100 trumps pelos 2 Cold Steel...

Ai, meu bolso
Responder
Posseidon escreveu: (20-11-2018, 07:27 PM)Pronto, mudei pra um dos poucos estados que ainda não tem taxa, testei, e é taxa 0 mesmo. Uma pena que já queimei os 5 dólares da compra anterior, mas fazer o que.

Na Flórida estão cobrando taxa também?

Se sim, é de quanto?
Responder
parece que a quantic dream vai virar third de vez

Responder
Mas eles são independentes. O contrato com a Quantic Dream sempre foi por jogo.

A Supermassive, por exemplo, comentou que tem projetos exclusivos para playstation a serem revelados, embora, o seu último anúncio tenha sido de um projeto que é multi.

Na prática, embora a QD preencha uma lacuna bacana no lineup de exclusivos para playstation, os jogos dela não são propriamente system sellers.

Mas a pergunta é: o que diabos uma developer chinesa viu na QD? Crylol
Responder
supremejin escreveu: (21-11-2018, 03:07 PM)Mas eles são independentes. O contrato com a Quantic Dream sempre foi por jogo.

A Supermassive, por exemplo, comentou que tem projetos exclusivos para playstation a serem revelados, embora, o seu último anúncio tenha sido de um projeto que é multi.

Na prática, embora a QD preencha uma lacuna bacana no lineup de exclusivos para playstation, os jogos dela não são propriamente system sellers.

Mas a pergunta é: o que diabos uma developer chinesa viu na QD?  Crylol

a china está investindo muito forte nos filmes ocidentais, com certeza vai ter algum personagem chinês como coadjuvante no próximo filme da quantic dream
Responder
China é boba nãm. A Bungie mesmo fechou com a NetEase e levantou U$100 milhões pra uma nova IP um tempo atrás. Tencent tem 40% da Epic e por aí vai.
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2018, 03:08 PM)a china está investindo muito forte nos filmes ocidentais, com certeza vai ter algum personagem chinês como coadjuvante no próximo filme da quantic dream

Eu aprovo chinesas e coreanas. Baba

Orelha1 escreveu: (21-11-2018, 03:13 PM)China é boba nãm. A Bungie mesmo fechou com a NetEase e levantou U$100 milhões pra uma nova IP um tempo atrás. Tencent tem 40% da Epic e por aí vai.

tão com grana, vão comprar

========

No One's Care em novo update - trailer

Responder
Spyro Trilogy de PS4 está 130 reais no Extra. O jogo pode ser pago em até 10 vezes sem juros no cartão e tem opção de retirar na loja.
Responder
próximo jogo da santa mônica é nova ip

[Imagem: koray-hagen-2.jpg]
Responder
Está listando PS4, então muito provável de ser um título cross gen. Se assim for, o PS4 ainda contará com mais um grande título ainda, fora a aguardada trinca: GoT, DS e TLoU 2.

Surpresa seria se Horizon 2 também for cross gen, embora eu acho que seria interessante.
Responder
Resonance of Fate 4K/HD Edition finalmente disponível na PSN BR

1 mês de atraso, mas tá aí.

Por R$107,50 sai mais em conta do que os U$35 da gringa.

https://store.playstation.com/pt-br/prod...TERNITY000

Disponibilizaram avatares e tema dinâmico gratuitos. Dêem uma olhada.

O tema já tinha saído na PSN US, mas quem ainda não baixou, pode pegar na brazuka:

https://store.playstation.com/pt-br/prod...ME00000000

[Imagem: image?w=240&h=240&bg_color=000000&opacit...=00_09_000]

=======

Novo trailer japa de Lapis li Abyss

A NIS lançou mais um trailer do seu jrpgzinho de ação 2D para PS4.

=======

Novo trailer de Catherine

focado agora em Rin (o nome é Qatherine wtf? Loles ), possível trap do jogo e onde boa parte do novo conteúdo virá.

=======

Blade Arcus Rebellion from Shining anunciado para PS4

========

Storm Boy, The Game disponível na PSN

========

Promos PSN - Dicas

1ª vez que chegam nesta faixa de preço.

Dragon's Crown Pro com 60% de desconto: U$20 ou R$76,79

https://store.playstation.com/en-us/prod...SCROWNPRO1

Vampyr c/ 58% por $25,19 ou R$92,35

https://store.playstation.com/en-us/prod...VAMPYRGAME

[Imagem: image?w=480&h=480&bg_color=000000&opacit...=00_09_000]

Shenmue I e II c/ 34% por $19,79 ou R$98,93 (não compensa o brazuka, visto que no pre-order inicial ele saia por R$82,71

https://store.playstation.com/en-us/prod...E1AND2GAME
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2018, 10:46 PM)próximo jogo da santa mônica é nova ip

[Imagem: koray-hagen-2.jpg]

Rapaz, vou HYPAR só porque tiveram a coragem de não ir no GoW2 logo de cara.
Responder
Light Blade escreveu: (21-11-2018, 10:14 AM)Na Flórida estão cobrando taxa também?

Se sim, é de quanto?

Eu não lembro se é Florida ou California. Mas eu agora sou um cidadão de Oregon. Pelo que vi, é um dos poucos estados que não tem taxa mais.
Responder
Posseidon escreveu: (20-11-2018, 07:27 PM)Pronto, mudei pra um dos poucos estados que ainda não tem taxa, testei, e é taxa 0 mesmo. Uma pena que já queimei os 5 dólares da compra anterior, mas fazer o que.
Qual estado você escolheu?

-- EDIT --

Ah, Oregon. Bora me mudar também. Bigode
Responder
Pensei em pegar Vampyr, mas é certeza que é jogo pra pintar em algum momento na PLUS/Live/Game Pass, então vou deixar passar.
Responder
Eu não acredito que os caras demoraram um mês pra colocar o jogo na PSN BR. Loles
Responder
Queria mais grana pra aproveitar essa BF :( Tanto jogo pra pegar...

Posseidon escreveu: (22-11-2018, 01:50 PM)Eu não lembro se é Florida ou California. Mas eu agora sou um cidadão de Oregon. Pelo que vi, é um dos poucos estados que não tem taxa mais.

Ainda tô na Flórida e não me cobraram taxa quando comprei o FFX Hum

E caramba, o RoF tá MUITO em conta na PSN hue, que milagre Lol
Responder