Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
GoW é maravilhoso, tava com o pé atrás e me calou a boca... ainda bem que não tentaram outro Ascension
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2018, 09:54 PM)vou me inscrever no seu canal serge

Blz, tá aqui o link: https://www.youtube.com/user/swoldiernation

Vilela escreveu: (23-11-2018, 09:56 PM)quem dera god of war fosse fácil igual dark souls, é mais fácil o serge dar hadouken do que conseguir esse feito:

89smTYgo6QU

É mais fácil vc nunca ter conseguido, já q nem videogame tem.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2018, 09:57 PM)GoW é maravilhoso, tava com o pé atrás e me calou a boca... ainda bem que não tentaram outro Ascension

parece até jogo da sega de tão bom?
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2018, 09:59 PM)parece até jogo da sega de tão bom?

Quase Yakuza Shifty
Responder
Enterrem o Japão

Responder
Esse justa causa parece a mesma merda do 3
Responder
wolfwood escreveu: (24-11-2018, 12:01 PM)Esse justa causa parece a mesma merda do 3

pode ser mais um fracasso como hitman 2
Responder
supremejin escreveu: (24-11-2018, 12:41 PM)pode ser mais um fracasso como hitman 2

Tem motivo pro 2 ter sido fracasso? acho que ele não é episódico como o 1
Responder
persona 6 ou mais projetos de persona 5 vem ai

Persona Super Live 2019 concert set for April 24 and 25

Atlus has announced Persona Super Live 2019, its first Persona concert since Persona Super Live P-Sound Bomb!!!! 2017. It will be held on April 24 and 25, 2019 at the Ryougoku Kokugikan in Tokyo.

These Persona concerts tend to host new announcements related to the series. The 2017 concert hosted the announcements of Persona 3: Dancing Moon Night, Persona 5: Dancing Star Night, and Persona Q2.

Watch a teaser trailer for Persona Super Live 2019 below.

https://gematsu.com/2018/11/persona-supe...t8muLyi.99
Responder
Persona 5 Arena plz.
Responder
Próximo Persona multi com o Switch ou a Sony pagará pela exclusividade?
Responder
viceprince escreveu: (24-11-2018, 02:20 PM)Próximo Persona multi com o Switch ou a Sony pagará pela exclusividade?

se shin megami tensei v vir para o ps4 também não vejo problema
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-11-2018, 01:12 PM)Tem motivo pro 2 ter sido fracasso? acho que ele não é episódico como o 1

Lançou esses dias. Tem nem como competir com os outros lançamento.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Os links dos canais do Vilela e do Wander.
Responder
Silver Rox escreveu: (24-11-2018, 03:55 PM)Lançou esses dias. Tem nem como competir com os outros lançamento.

Parece que a microsoft da interessa na IO. Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-11-2018, 01:12 PM)Tem motivo pro 2 ter sido fracasso? acho que ele não é episódico como o 1

Pode ser o damage na IP que o primeiro causou.
Tb foi lançado em época de muitos lançamentos de peso.
Responder
Posseidon escreveu: (24-11-2018, 06:05 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Os links dos canais do Vilela e do Wander.

Lol
Responder
Eu quero é saber quando a gente vai ver esse Project :RE Fantasy da Atlus, desde 2016 que anunciaram estar trabalhando nesse jogo.
Responder
Eu tenho hype pelo Hitman 2 me condenem.

Bonus:

Responder
Ter hype por Hitman é que nem a pessoa esperar a semana toda pra quando chega o dia de que tem almôndegas no self service do mercado.
Responder