Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Terminei a S01 de Salvation, achei excelente, vou ver a S03 de Demolidor antes de ver a S02 dessa
Responder
Este domingo verei o segundo ep. de True Detective S1. Espero q melhore pq achei o primeiro vago demais e confuso.
Responder
Comecei The Chilling Adventures of Sabrina. Vi 2 eps só mas parece promissor
Responder
Vi o segundo episódio de True Detective S1. Alexandra Daddario Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Responder
Seje, você tá vendo 1 ep por semana mesmo? Lol
Responder
Orelha1 escreveu: (28-10-2018, 06:35 PM)Seje, você tá vendo 1 ep por semana mesmo? Lol

Sim. Lol Sem tempo.
Responder
Orelha1 escreveu: (28-10-2018, 06:35 PM)Seje, você tá vendo 1 ep por semana mesmo? Lol

é pra relembrar a época das séries na TV aberta
Responder
Acabei de ver a terceira e ultima temporada de Versailles. Série que me surpreendeu muito. Quem quiser links pra terceira temporada em 1080p com legenda, entre em contato por MP.
Responder
Maratonei 2 temporadas deTravelers na Netflix. Divertido, mas é bem SyFy low budget.

Assisti Homecoming, da Amazon Prime, com a Julia Roberts, e dirigido pelo Sam Smail, de Mr. Robot. Gostei bastante, não só pela direção e cinematografia, mas pelas ótimas atuações e plot simples, mas bem satisfatório. Recomendo fortemente.
Responder
Já vi 5 episódios da S1 de True Detective e tô honestamente inclinado a dropar. Acho o estilo da série muito artificial e moroso. Devia ter visto tudo em uns 2 dias, mas acabei estendendo demais até o ponto em q virou um parto pra mim ter q reservar horas do meu domingo pra ver isso.
Responder
Maratonar>>>>>>>>>>>>

Faz até seriado ruim/mediano parecer bom.
Responder
Orelha1 escreveu: (25-11-2018, 11:40 AM)Maratonar>>>>>>>>>>>>

Faz até seriado ruim/mediano parecer bom.

Sim, melhor coisa. Levarei essa lição pra próxima vez q resolver ver um seriado. Vou dividir só se for muito grande, tipo GoT.
Responder
é só maratonar por temporadas. eu quando pego esse tipo de série mais antiga que eu ainda não assisto, vejo uns 5 episódios por dia, termino uma temporada em 2 dias .

tirando coisas de 22 episódios tipo greys anatomy, nesse caso largo mesmo
Responder
Temporada de Titans acabou. Alguém assistiu? Acho que agora é a hora da maratona.
Responder
Falta apenas o último episódio pra mim.

Vai fundo, a série é boa.
Responder
É, a maioria dos relatos são positivos. Ia baixar, mas agora vi que vai chegar no Netflix dia 11, então vou esperar.
Responder
se vc relevar a lacrada com a estelar é uma boa série, principalmente a porradaria do robin, pena que tem pouco disso
Responder
Pergunta boba, mas eles chingam? Pq teve aquele "fuck batman" do marketing de meses atrás, então eu pensei que seria uma série mais "adulta".
Responder
Orelha1 escreveu: (23-12-2018, 02:38 PM)Pergunta boba, mas eles chingam? Pq teve aquele "fuck batman" do marketing de meses atrás, então eu pensei que seria uma série mais "adulta".

não lembro de reparar nisso, tem 2 personagens que eu tenho certeza que falam palavrões, o resto não lembro
Responder
Orelha1 escreveu: (23-12-2018, 02:38 PM)Pergunta boba, mas eles chingam? Pq teve aquele "fuck batman" do marketing de meses atrás, então eu pensei que seria uma série mais "adulta".

Nos primeiros 30 s de série você tira essa dúvida.
Responder