Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Dragoon escreveu: (19-11-2018, 07:36 AM)Saudades do s3th postando todo dia, agora tenho que procurar as notícias de xisboca Lol

Pois é, eu estava meio ocupado no trampo, mas agora q to tranquilo de novo, percebi q bloquearam mtos sites de games. Acho q o pessoal da TI não quer q eu atualize o SS mais. Loles

Mas sempre q posso, vou atualizando pelo menos essa central. Love
Responder
s3th escreveu: (19-11-2018, 07:47 AM)Pois é, eu estava meio ocupado no trampo, mas agora q to tranquilo de novo, percebi q bloquearam mtos sites de games. Acho q o pessoal da TI não quer q eu atualize o SS mais.  Loles

Mas sempre q posso, vou atualizando pelo menos essa central.  Love

Fico feliz pela sua ajuda, apesar de não digitar direto, sempre fico de olho nas notícias aqui Love
Responder
‘Gears 5’ será algo que os jogadores nunca viram antes, diz desenvolvedor

[Imagem: gearsofwar-e1439862916834.jpg]

Dragoon escreveu: (19-11-2018, 08:18 AM)Fico feliz pela sua ajuda, apesar de não digitar direto, sempre fico de olho nas notícias aqui Love

Vlw! Cute
Responder
As ofertas da Black Friday na Xbox Store agora estão totalmente liberadas

[Imagem: black-friday.jpg]
Responder
O diretor de Sunset Overdrive e Ratchet & Clank agora faz parte do The Initiative do Xbox

[Imagem: sunset-overdrive-gameplay-e1460838648849.jpg]
Responder
Microsoft vai liberar mega promoção do plano anual do Xbox Game Pass para brasileiros

[Imagem: ori-and-the-will-of-the-wisps.jpg]
Responder
Rapaz, acho que acabo assinando o anual, heim.
Responder
Silver Rox escreveu: (21-11-2018, 10:27 PM)Rapaz, acho que acabo assinando o anual, heim.

facada duma vez. bem melhor
Responder
XBOX LIVE GOLD TRAZ PROMOÇÕES BOMBÁSTICAS DE BLACK FRIDAY! VEJA LISTA

[Imagem: 2220310_0.jpg]
Responder
Nas americanas estão vendendo esse gift car por 199 reais. Posso pagar de boa? Como funciona esse gift card? Posso assinar 1 mês por 1 real e começar a usar só depois disso?

https://www.americanas.com.br/produto/46...s-12-meses
Responder
Genesis escreveu: (25-11-2018, 11:19 AM)Nas americanas estão vendendo esse gift car por 199 reais. Posso pagar de boa? Como funciona esse gift card? Posso assinar 1 mês por 1 real e começar a usar só depois disso?

https://www.americanas.com.br/produto/46...s-12-meses

Pode pegar tranquilo.

Comprei esse mesmo na sexta feira e deu tudo certo.
Responder
Genesis escreveu: (25-11-2018, 11:19 AM)Nas americanas estão vendendo esse gift car por 199 reais. Posso pagar de boa? Como funciona esse gift card? Posso assinar 1 mês por 1 real e começar a usar só depois disso?

https://www.americanas.com.br/produto/46...s-12-meses

Sim, pode. Comprei o mesmo gift card no submarino.
Responder
Ganhei 10 dólares na live. wtf? Loles Loles Loles
Responder
Tava com receio de ser algum lance obscuro. Vou pegar sim.

Maedhros escreveu: (25-11-2018, 11:56 AM)Ganhei 10 dólares na live. wtf?  Loles  Loles  Loles

Ow loko. Como isso? Da pra mudar de gamertag se quiser, haha.
Responder
Genesis escreveu: (25-11-2018, 11:19 AM)Nas americanas estão vendendo esse gift car por 199 reais. Posso pagar de boa? Como funciona esse gift card? Posso assinar 1 mês por 1 real e começar a usar só depois disso?

https://www.americanas.com.br/produto/46...s-12-meses

Peguei ele também e o código funcionou de boa.
Responder
Genesis escreveu: (25-11-2018, 11:56 AM)Ow loko. Como isso? Da pra mudar de gamertag se quiser, haha.

Eu liguei o X360 e tinha uma msg da Live dizendo que por causa da Black Frdiay eu ganhei um código de U$ 10 para gastar na loja.

Faz uns 2 meses que eu não ligo o console, liguei no dia certinho pq hoje era o último dia do prazo para resgatar o código. Lol
Responder
Tem algum jeito de bloquear essas propagandas na dash do Xbox one? A dash já eh um cu, e ainda tem esses banners do Itaú. Sera que rola de baixar um ad block na store? Hahah.
Responder
Pior que vou passar essa promoção do Game Pass. Já comprei 1 ano na promoção do Forza Horizon 3 + Motorsport 7. :-(
Responder
MICROSOFT ABRE VAGAS DE ENGENHARIA PARA TIME DE HARDWARE DOS PRÓXIMOS XBOX

[Imagem: xbox-one-x-2.jpg]
Responder
Responder