Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
já tem alguém no forum jogando Smash?

achava que ainda não rodava pirata direito no Switch mas já percebi que estava enganado
Riki escreveu: (26-11-2018, 09:07 PM)já tem alguém no forum jogando Smash?

achava que ainda não rodava pirata direito no Switch mas já percebi que estava enganado

O jogo vazou, tem até a iso pra download, mas ainda não roda no emulador.
E mesmo que rodasse, no estágio atual serve só de curiosidade mesmo. Ainda tem muitos glitches e problemas de performance.
Não vou abrir um tópico só pra isso, mas o Eurogamer testou o Playstation Mini e...ó é uma bosta:

PlayStation Classic mixes PAL and NTSC games - and the results disappoint
There are performance problems, too.

https://www.eurogamer.net/articles/digit...first-look

Resumo: Sony bizarramente inclui jogos PAL a 50hz beacuse reasons. Se seu negócio é jogar Tekken 3 em câmera lenta...vai fundo. E além disso, os jogos NTSC têm performance pior que os originais e até problemas de emulação.
AvcF escreveu: (27-11-2018, 02:26 PM)Não vou abrir um tópico só pra isso, mas o Eurogamer testou o Playstation Mini e...ó é uma bosta:

PlayStation Classic mixes PAL and NTSC games - and the results disappoint
There are performance problems, too.

https://www.eurogamer.net/articles/digit...first-look

Resumo: Sony bizarramente inclui jogos PAL a 50hz beacuse reasons. Se seu negócio é jogar Tekken 3 em câmera lenta...vai fundo. E além disso, os jogos NTSC têm performance pior que os originais e até problemas de emulação.

imitando a nintendo, pior como sempre, é isso que os sonistas adoram, com toda energia ,mas espancar a sony, a nintendo faz todo diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [Imagem: K7KjFDi.gif]

Vai dar pra acessar a eshop pelo cemu, inclusive comprar jogos. Loles Loles Loles
Quando sai o 1.15?
alguém manja de algum emulador de pc engine?
Tem para PC mas...

Me impressiona o progresso nos últimos meses.
Vilela escreveu: (27-11-2018, 10:51 PM)alguém manja de algum emulador de pc engine?

Magic Engine. É o único que eu conheço.
Vilela escreveu: (27-11-2018, 10:51 PM)alguém manja de algum emulador de pc engine?
Acho que o ootake presta.
Há 1 ano emulei Bayo 2 pela primeira vez Love
Já que aqui é o lugar das tralhas e velharias, alguém faz ideia de qual é a melhor forma de jogar Snatcher hj em dia? Vi que a versão Sega CD é censurada...
Clamper escreveu: (02-12-2018, 01:01 PM)Já que aqui é o lugar das tralhas e velharias, alguém faz ideia de qual é a melhor forma de jogar Snatcher hj em dia? Vi que a versão Sega CD é censurada...

As censuras não mudarão a experiência no geral.

Se quiser sem censura, só a versão japonesa. Em inglês, só a versão pra Sega CD.
de ps1 só tem patch em inglês de policenauts né?
A versão sega CD tambem tem cenas extras e tal.
A versão de MSX é mais curtinha.
Amigos, pensando em pegar um raspberry Pi 3, mas gostaria de saber se vale a pena. Pensando em jogar apenas NES/Mega/Snes/PS1.
DrPeri escreveu: (02-12-2018, 03:18 PM)Amigos, pensando em pegar um raspberry Pi 3, mas gostaria de saber se vale a pena. Pensando em jogar apenas NES/Mega/Snes/PS1.
Pra essas coisas deve ser mais do que o suficiente.
Z80a escreveu: (02-12-2018, 03:24 PM)Pra essas coisas deve ser mais do que o suficiente.

Estranho essa plaquinha rodar bem a emulação do PS1, mas um "mini" oficial não
Z80a escreveu: (02-12-2018, 03:24 PM)Pra essas coisas deve ser mais do que o suficiente.
E você recomenda, Zé? Tipo, é uma boa emulação? Da pra por um filtro de TV antiga?

Ter um monte de emulador no meu PC estava me irritando Lol

Rodrigo Rey escreveu: (02-12-2018, 03:25 PM)Estranho essa plaquinha rodar bem a emulação do PS1, mas um "mini" oficial não
Pior que fiquei sabendo que foi um fail gigante isso aí Lol