Oficial JRPG Board VIII
Soube disso tem um tempão, maaaaas...

Só pra usuários Plus Crylol Baita bola fora da empresa, já que no PS4 todos os jogos f2p não necessitam de Plus pra jogar.
Light Blade escreveu: (27-11-2018, 07:54 AM)Soube disso tem um tempão, maaaaas...

Só pra usuários Plus Crylol Baita bola fora da empresa, já que no PS4 todos os jogos f2p não necessitam de Plus pra jogar.

Square sendo Square, o online vai continuar vazio
Flop máximo esse Dissidia aí.

Comprei a versão Steelbook por uma barganha só deixar na estante. Até tentei jogar, mas é mt ruim pqp.
isso presta?

Presta demais, mas se prepara pra sofrer
Vilela escreveu: (27-11-2018, 12:00 PM)isso presta?

Demais, mas é do Team SaGa, então esteja preparado pra várias bizarrices do sistema de batalha.
Pra quem curte FFXII, as cidades do TLR foram chupadas dele
Jack Russel escreveu: (27-11-2018, 01:07 PM)Demais, mas é do Team SaGa, então esteja preparado pra várias bizarrices do sistema de batalha.

Hum, gostei disso
Rapai, a party do FF8 ganhou um concorrente de peso em 2009 hein Loles

MEUAMIGO
Jack Russel escreveu: (27-11-2018, 07:38 PM)Rapai, a party do FF8 ganhou um concorrente de peso em 2009 hein  Loles

MEUAMIGO

2008, na verdade... 2009 foi a versão PC

E tipo, meio que a party de TLR é composta por trocentos personagens genéricos, tipo Chrono Cross, com um ou outro tendo importância na história... já que as batalhas são vários grupos contra os inimigos

Até FF Tactics é assim, alguns personagens importantes e o resto NPC genérico no meio
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2018, 08:19 PM)2008, na verdade... 2009 foi a versão PC

E tipo, meio que a party de TLR é composta por trocentos personagens genéricos, tipo Chrono Cross, com um ou outro tendo importância na história... já que as batalhas são vários grupos contra os inimigos

Até FF Tactics é assim, alguns personagens importantes e o resto NPC genérico no meio

genérico para vc, coloquei nome e imaginei personalidade para cada um
Vilela escreveu: (27-11-2018, 08:21 PM)genérico para vc, coloquei nome e imaginei personalidade para cada um

Um deles era alegre e positivo?
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2018, 08:24 PM)Um deles era alegre e positivo?

não, tudo emo depressivo
Enquete da NIS, mandem sugestões, plz

https://gematsu.com/2018/11/nis-america-...ons-survey

Novo Soul Nomad, agora vai Emotion
SIM, caramba Emotion
Até afundei o dedo no mouse Emotion
[Imagem: f19ird.png]

Ah, ganha um papel de parede pra quem fazer a enquete :P
Vem Grim Grimoire Aaaa
a nis só publica né?
Não ligo quase nada pra NIS (até pq não joguei quase nenhum game dela xD), mas dei uma força sugerindo Soul Nomad e GrimGrimoire com uma nota de 5 pra cada (máxima). Sugeri fazerem remake.

Disgaea eu comecei o 1 certa vez e o 2 tbm, mas nãoa me interessei em continuar. Em geral não curto SRPG.

Como personagem favorita da empresa, escolhi a Celestia Ludenberg de Danganronpa.
Vilela escreveu: (28-11-2018, 07:12 PM)a nis só publica né?

Ela tem as ips dela, como mostrei acima

Tem outras mais recentes, como The Witch and Hundred Knight 1 e 2 e Labirinth of Refrain, pô Lol
Essas duas últimas estão na minha wishlist, mas espera sentado por uma promo... Esses jogos são caros e levam um bom tempo pra um price drop.

Wander escreveu: (28-11-2018, 07:23 PM)Não ligo quase nada pra NIS (até pq não joguei quase nenhum game dela xD), mas dei uma força sugerindo Soul Nomad e GrimGrimoire com uma nota de 5 pra cada (máxima). Sugeri fazerem remake.

Disgaea eu comecei o 1 certa vez e o 2 tbm, mas nãoa me interessei em continuar. Em geral não curto SRPG.

Como personagem favorita da empresa, escolhi a Celestia Ludenberg de Danganronpa.

Faça um favor e jogue Soul Nomad no PS2, amiogo Emotion
Jogão.
Labirinth of Refrain é dungeon crawler em primeira pessoa, ai não, jogo hoje em dia tem que ver os personagens