Oficial JRPG Board VIII
Depois de uns três anos da compra, tomei vergonha na cara e comecei Ni no Kuni Lol

Pelo visto vai ser um daqueles jogos "porque diabos eu não joguei isso antes?"
Joguei mais um cado de XenoX no fds. 5 horas de jogo, NOTHING happened so far. Um contraste absurdo em relação ao que acontece nas primeiras 5 horas de Xeno 1 Crylol

Espero que melhore, e que melhore rápido, pois tá um marasmo.
Victor escreveu: (03-12-2018, 09:33 AM)Joguei mais um cado de XenoX no fds. 5 horas de jogo, NOTHING happened so far. Um contraste absurdo em relação ao que acontece nas primeiras 5 horas de Xeno 1 Crylol

Espero que melhore, e que melhore rápido, pois tá um marasmo.

Não vai. Lol
Imigrante Italiano escreveu: (03-12-2018, 09:32 AM)Depois de uns três anos da compra, tomei vergonha na cara e comecei Ni no Kuni  Lol

Pelo visto vai ser um daqueles jogos "porque diabos eu não joguei isso antes?"

Jogaço, terminei tem uma semana e adorei.
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2018, 10:57 AM)Jogaço, terminei tem uma semana e adorei.

Eu vi seus posts, foram o empurrãozinho que precisava na verdade Hum

Estou na parte do deserto.
Imigrante Italiano escreveu: (03-12-2018, 11:30 AM)Eu vi seus posts, foram o empurrãozinho que precisava na verdade Hum

Estou na parte do deserto.

Cute

Pegou algum pokemão diferente ou tá indo no primeiro que aparece também? Emotion
Dilios escreveu: (02-12-2018, 08:29 PM)O problema do Lost Odyssey é esse mesmo, o protagonista é fraco também, mas o jogo em si é muito bom.

Do Sr. Sakaguchi gostaria muito de ver "Cry On", RPG que foi cancelado.

O Kain é meio meh, o design não ajuda muito

Lindo trailer do Cry On, até meio maquiado pra época que foi anunciado, e até vi imagens e fotos, mas não lembrava do trailer... acho que um dia pegam as ideias dele e reaproveitam em outro jogo

Teve um user aqui que até mudou o nick por raiva do cancelamento
A second important announcement:
3 DECEMBER - HMALINOWSKY
Due to many suggestions, and to make the game more accessible. It is being introduced a mechanism called: ''Wild Oasis''. That works as follows- Stand in front of the ''Wild Oasis'' and hit the command button (example: like to talk to a character). ''Wild Oasis'' will give you directions on the World Map. I hope this will make it easier to explore.

In addition, the battles in World Map were considerably reduced. The bosses also have a reasonable buff. In addition, there are new NPCs.

I hope that these changes bring about an increase in the Prelude for a Dream experience. Thanks for the feedback!

-----

Pra vocês terem noção, a média de passos pra ter uma luta no World Map era de 30 passos. Coloquei agora 100! Loles Bigode2

Rey poderá finalmente platinar, e Vilela e DrPeri podem jogar tranquilamente agora. E por falar nisso, nenhum dos dois usou as keys que eu mandei. Crylol
O Vilela só joga se tiver waifu
Rodrigo Rey escreveu: (03-12-2018, 03:29 PM)O Vilela só joga se tiver waifu

Sustugriel é CoCoTa. Sorvete Só não tem peitos. Bigode2
Manda o link do jogo.
Vou ver se eu compro esse mês. Emotion
Kakashisan escreveu: (03-12-2018, 04:38 PM)Manda o link do jogo.

https://store.steampowered.com/app/66144...r_a_Dream/
Kakashisan escreveu: (03-12-2018, 04:38 PM)Manda o link do jogo.

Vou ser camarada com você. Aguarda a Winter Sales que vai ser com 80% de desconto.

Vai dar 2 Reais e acho que 7 ou 9 centavos. E obrigado por ajudar. Blush
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2018, 12:27 PM)Cute

Pegou algum pokemão diferente ou tá indo no primeiro que aparece também? Emotion

Capturei uns aleatórios no caminho, mas até agora parece que os que o jogo te dá parecem ser melhores.

Vulcão terminado, muito bacana por parte da loirinha de não fazer o mínimo esforço pra se defender dos golpes do chefe Retard
Posseidon escreveu: (03-12-2018, 04:42 PM)Vou ser camarada com você. Aguarda a Winter Sales que vai ser com 80% de desconto.  

Vai dar 2 Reais e acho que 7 ou 9 centavos. E obrigado por ajudar.  Blush

BabaLove
Amigos, que história é essa de que vai ter remaster HD de Grandia 1 e 2 pra Switch/PC?

EDIT: Caralho, a notícia é de Agosto!!! Me sinto um lixo por deixar isso passar. O que eu faço com o meu grandia II Anniversary Edition? xD
Nem fodendo rejogo o Grandia 1, mesmo com aquela maravilhosa OST... porém aguardo o remaster do 2
Grandia 2 é bom demais. Apesar de q, hoje em dia, mesmo o 3 tendo história e OST piores, acabo achando menos maçante de jogar por causa do battle system godlike.

O 2 curti muito a história e personagens na época, mas perto do final do jogo eu não aguentava mais de tanto grindar (se bem q no 3 isso tbm ocorreu, mas o sistema de batalha era melhor ao menos).
Rodrigo Rey escreveu: (03-12-2018, 08:23 PM)Nem fodendo rejogo o Grandia 1, mesmo com aquela maravilhosa OST... porém aguardo o remaster do 2

Já saiu na Steam faz um booooommmmm tempo.
Posseidon escreveu: (03-12-2018, 08:29 PM)Já saiu na Steam faz um booooommmmm tempo.

To ligado, mas achei que viria com mais melhorias e atualizariam do Steam
Aquele ta na minha wishlist desde maio