Tópicos: 103
Victor escreveu: (03-12-2018, 10:25 AM)Bom saber, pois o verão é legal no início, principalmente após pegar a Ellie. Mas quando chega a parte pós-Bill, se arrasta demais. Dava para cortar a parte do hotel toda e não faria diferença.
Eu acho a parte do hotel muito boa. Principalmente quando você está no porão, cagaço da porra.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Amilima escreveu: (03-12-2018, 11:48 AM)Eu acho a parte do hotel muito boa. Principalmente quando você está no porão, cagaço da porra.
Essa é a única parte boa do hotel.
Tópicos: 78
Eu adoro a parte do verão, o jogo todo pra mim é 10/10, mas não é opinião incomum que ele arrasta não.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Terminei agora o Bulletstorm, um dos jogos mais injustiçados e unrated da gen passada... divertidaço!
Porém não lembrava da parte final dele ser tão bosta
Tópicos: 68
Joguei por volta de cinco horas de Starlink no Switch, mas as missões seguem demais o mesmo padrão e tudo é tão repetitivo que irei largá-lo para os futuros meses.
O jogo é até divertido, mas não fosse pelo elenco de Star Fox, nem mereceria a atenção.
Tópicos: 0
NNID: SW-7257-5706-3793
PSN: Axel-Antunes
Zerei Shadow of the Tomb Raider (PS4), bom jogo, gostei mais do que o segundo;
Jogando agora e quase finalizando Pokémon Let's Go, Eevee!
Ontem, eu joguei mais um cado de Star Fox Zero.
As fases com o Landmaster são INTENSAS , tem muito mais inimigos que qualquer outra fase com o Arwing até agora. E passei por dois mestres realmente difíceis. O jogo é muito melhor do que a crítica diz ser. O esquema do controle realmente complica um pouco as coisas, mas depois que eu descobri que tem como jogar em primeira pessoa na TV, tudo ficou MUITO MELHOR Só apertar "-" no Gamepad e o jogo troca a visão entre as telas, perfeito para aqueles momentos que exigem precisão.
Tópicos: 7
Victor escreveu: (04-12-2018, 09:11 AM)Ontem, eu joguei mais um cado de Star Fox Zero.
As fases com o Landmaster são INTENSAS , tem muito mais inimigos que qualquer outra fase com o Arwing até agora. E passei por dois mestres realmente difíceis. O jogo é muito melhor do que a crítica diz ser. O esquema do controle realmente complica um pouco as coisas, mas depois que eu descobri que tem como jogar em primeira pessoa na TV, tudo ficou MUITO MELHOR Só apertar "-" no Gamepad e o jogo troca a visão entre as telas, perfeito para aqueles momentos que exigem precisão.
To com ele lacrado aqui em casa. Acho que vou ligar o wiiu e jogar, haha.
bruNo escreveu: (04-12-2018, 11:57 AM)To com ele lacrado aqui em casa. Acho que vou ligar o wiiu e jogar, haha.
Eu recomendo que você dê (várias) jogadas nas duas primeiras fases (Corneria e Sector Y) para se acostumar com os controles e pace do jogo.
E o jogo vai liberando modo novos para o Arwing, vale a pena voltar nas fases e ver aonde você pode usar o novo modo. Tem um mestre que você derrota ele usando o Arwing, mas se você estourar uma parte dele, libera um túnel que permite você entrar na estrutura com o Walker e explodir o mestre por dentro.
Tópicos: 252
Tu joga umas 20 horas de Darksiders 3 e depois volta pro AC Origins só pra tomar na cabeça com os controles Parece zoeira como os controles são invertido perfeitamente.
Btw, eu pensei que ainda teria várias e várias horas de áreas novas no Origins, mas a parte Sul do mapa é basicamente composta de 3-4 mapas de deserto (distintos ao menos) com uma pirâmide ou first civ vault aqui e ali. Menos mal.
Tópicos: 0
bruNo escreveu: (04-12-2018, 11:57 AM)To com ele lacrado aqui em casa. Acho que vou ligar o wiiu e jogar, haha.
É um jogo nota 7,5-8,0 ao meu ver.
Os analistas exageraram demais no quão os controles são complicados. Se você dedicar ao menos uns 10 minutinhos (ou menos) pra fuçar os comandos já da pra jogar legal, não tive lá grande problemas.
O chato é que mesmo com as novidades em algumas fases, a fórmula do jogo é essencialmente um pouco velha. O Assault, por exemplo, só não foi um jogo melhor por limitações de hardware, mas a ideia de ter um campo de batalha com tanque e naves para serem pegos funcionaria bem.
Xzedopau escreveu: (04-12-2018, 02:15 PM)É um jogo nota 7,5-8,0 ao meu ver.
Os analistas exageraram demais no quão os controles são complicados. Se você dedicar ao menos uns 10 minutinhos (ou menos) pra fuçar os comandos já da pra jogar legal, não tive lá grande problemas.
O chato é que mesmo com as novidades em algumas fases, a fórmula do jogo é essencialmente um pouco velha. O Assault, por exemplo, só não foi um jogo melhor por limitações de hardware, mas a ideia de ter um campo de batalha com tanque e naves para serem pegos funcionaria bem.
Assault é terrível pois eles virou praticamente um jogo de tiro em terceira pessoa, MUITAS missões com o Fox em terra. Até Star Fox Adventures tem mais missões com o Arwing do que Assault Mas concordo que o Hardware do Cube não permitiu uma escala maior, atrapalhando a proposta do jogo.
E também concordo com nota 8.0 no máximo para SF Zero.
Acho que até amanhã eu termino Gravity Rush Remastered, aí vou começar Oraizo Zerodal
E ia jogar Hitman em conjunto com o RDR2, mas com o Pass vou é jogar o Forzão dos Horizontes
Iconoclasts só disponibilizaram a versão Vita =/
Tópicos: 71
Rodrigo Rey escreveu: (03-12-2018, 07:50 PM)Terminei agora o Bulletstorm, um dos jogos mais injustiçados e unrated da gen passada... divertidaço!
Esse jogo tinha q ter tido mais chefes igual aquela planta lá.
A historia é muito merda mas isso dá um charme a mais.
Yan escreveu: (04-12-2018, 03:30 PM)Esse jogo tinha q ter tido mais chefes igual aquela planta lá.
A historia é muito merda mas isso dá um charme a mais.
Pois é, só tem 1 chefe, o resto é mais filminho que qualquer coisa
Sobre a história, como o protagonista é idêntico ao Jack Black, eu acompanhava como se fosse ele mesmo
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Rodrigo Rey escreveu: (03-12-2018, 07:50 PM)Terminei agora o Bulletstorm, um dos jogos mais injustiçados e unrated da gen passada... divertidaço!
Este jogo é subestimado mesmo. Jogão!
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Dilios escreveu: (03-12-2018, 08:17 PM)Zerei Shadow of the Tomb Raider (PS4), bom jogo, gostei mais do que o segundo;
Jogando agora e quase finalizando Pokémon Let's Go, Eevee!
To jogando Shadow e curtindo também. O jogo brilha quando a gente tá explorando criptas ou tumbas, ou nos segmentos mais lineares
Tópicos: 71
Teve muitos casos desses na gen passada.
Vanquished, Wet, Stranglehold, Army of Two, Majin e o Reino Abandonado....
Só jogueira divertida. Meio low budget, meio capengas, mas divertem. Melhor q merdas AAA que sairam na mesma epoca e venderam milhões tipo Assassins Creed 1 e aquele Halo killer chatopracaralho da Sony.
Yan escreveu: (04-12-2018, 04:02 PM)Teve muitos casos desses na gen passada.
Vanquished, Wet, Stranglehold, Army of Two, Majin e o Reino Abandonado....
Só jogueira divertida. Meio low budget, meio capengas, mas divertem. Melhor q merdas AAA que sairam na mesma epoca e venderam milhões tipo Assassins Creed 1 e aquele Halo killer chatopracaralho da Sony.
Fataço.
Jogo de favelado é bom demais.
O mais recente que se encaixa nisso parece ser o Darksiders 3.
|