Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Seraph escreveu: (07-12-2018, 08:19 AM)Nunca me interessei em conhecer a franquia mas esse jogo tá foda demais, PQP, VSF Capcom.

Por onde começo e o que eu pulo?  Lol

Começa pelo 3, depois 4 depois DmC

Ai vc estará pronto.

Se alguma viuva disser pra não jogar DmC, ignore.
Responder
Seraph escreveu: (07-12-2018, 08:19 AM)Nunca me interessei em conhecer a franquia mas esse jogo tá foda demais, PQP, VSF Capcom.

Rapaz, começa por esse mesmo e foda-se. Emotion

Oswald escreveu: (07-12-2018, 08:23 AM)Começa pelo 3, depois 4 depois DmC

Ai vc estará pronto.

Se alguma viuva disser pra não jogar DmC, ignore.

Rapai, melhor tirar o DmC e colocar o 1, se for jogar mesmo.

Tá muito perto do lançamento, melhor focar só no canon. Depois do 5 ele joga DmC.
Responder

Teje preso...
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-12-2018, 08:23 AM)Rapaz, começa por esse mesmo e foda-se. Emotion

Acho que vai ser isso mesmo. Lol

Bruxão 3 gostei bagarai e fui atrás do lore e putarias e deu certo. Emotion
Responder

Não está perdendo muita coisa, mas comece pelo 4 Special Edition mesmo.

Seraph escreveu: (07-12-2018, 08:28 AM)Bruxão 3 gostei bagarai e fui atrás do lore e putarias e deu certo.  Emotion

No Bruxão 1 vc vai literalmente atrás das putas. Emotion
Responder

A ordem é 3, 1, ignorar o 2, 4 e 5.
Responder
Victor escreveu: (07-12-2018, 08:31 AM)A ordem é 3, 1, ignorar o 2, 4 e 5.

se jogar nessa ordem n vai rolar, sair do 3 pro 1 é mta tortura.
Responder
Oswald escreveu: (07-12-2018, 08:32 AM)se jogar nessa ordem n vai rolar, sair do 3 pro 1 é mta tortura.

O 1 é tão curto, nem vai sentir. Mas concordo que possa atrapalhar um pouco, já que o 3 é supremo.
Responder
Oswald escreveu: (07-12-2018, 08:32 AM)se jogar nessa ordem n vai rolar, sair do 3 pro 1 é mta tortura.
Por isso que eu dou preferência por ordem de lançamento, ao invés de ordem cronológica
Responder
Mais fácil jogar logo esse mesmo e foda-se, depois procura saber dos outros.

Quero ver como vai ser controlar o crackudo do V, parece ser interessante.
Responder
Responder

YO UUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHH
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-12-2018, 08:23 AM)Rapaz, começa por esse mesmo e foda-se. Emotion

Acho que pelo menos o 4 Definitive pra conhecer o Nero, a Lady, a Trish e o Vergil
Responder
Joguei a demo, é meus amigos, é DMC de verdade no mais puro creme do milho BabaLove

O jogo tá hyper fluído nos movimentos/transições dos mesmos, pena que a demo é muito curtinha, mas dá pra brincar, certeza que terá outra com Dante e V.

O lance dos braços que preciso me acostumar, talvez eu mude pro RT, como fazia no DMC4 com o Nero, não sei se a Bluerose terá tiro carregado, o braço carrega a carga bem rápido até.

Os inimigos na demo morrem muito rápido, vc mal coloca a cabecinha e já tá cuspindo Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (07-12-2018, 09:40 AM)Joguei a demo, é meus amigos, é DMC de verdade no mais puro creme do milho  BabaLove

O jogo tá hyper fluído nos movimentos/transições dos mesmos, pena que a demo é muito curtinha, mas dá pra brincar, certeza que terá outra com Dante e V.

O lance dos braços que preciso me acostumar, talvez eu mude pro RT, como fazia no DMC4 com o Nero, não sei se a Bluerose terá tiro carregado, o braço carrega a carga bem rápido até.

Os inimigos na demo morrem muito rápido, vc mal coloca a cabecinha e já tá cuspindo Lol

A forma que o tiro carregado funciona agoraé que você segura um pouco o botão de tiro e ele dá um powerup nas próximas balas, então não precisa ficar segurando o botão enquanto ataca melee mais.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-12-2018, 09:43 AM)A forma que o tiro carregado funciona agoraé que você segura um pouco o botão de tiro e ele dá um powerup nas próximas balas, então não precisa ficar segurando o botão enquanto ataca melee mais.

Sim, ele armazena 3 carga do tiro na demo, mas não sei se mais pra frente terá algum power up pra melhorar isso, por isso comentei aquilo de por o botão pro braço nesse.
Responder
vai ter outra demo multi depois

Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-12-2018, 08:37 AM)
Até que o refrão da música é bom.
Responder
Eu achei o 3 uma bosta.

Meu favorito é o DMC4, e curti o DMC1 na época (embora deve ter envelhecido como leite).
DmC eu dropei (não que seja ruim, só tava com mt coisa pra jogar na época)
Responder
Chozo Master escreveu: (07-12-2018, 11:29 AM)Eu achei o 3 uma bosta.

Eu achei o 3 uma bosta.

Eu achei o 3 uma bosta.

Meu favorito é o DMC4, e curti o DMC1 na época (embora deve ter envelhecido como leite).
DmC eu dropei (não que seja ruim, só tava com mt coisa pra jogar na época)
DmC eu dropei (não que seja ruim

Crylol
Responder