Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Chozo Master escreveu: (07-12-2018, 11:29 AM)Eu achei o 3 uma bosta.

Meu favorito é o DMC4, e curti o DMC1 na época (embora deve ter envelhecido como leite).
DmC eu dropei (não que seja ruim, só tava com mt coisa pra jogar na época)

Strike 1
Responder
Victor Shadow escreveu: (07-12-2018, 11:39 AM)Crylol

U mad? 8-8
Responder
Eu sinceramente esperava mais da série, negada paga um pau mas acho que mais pelo combate, pq de resto não tem nada demais

Lembrando que não joguei o 3, mas a campanha do Dante no 4 é a do Nero de trás pra frente, o 2 é inacreditável de ruim, o jogo nem história tem lololololol

O primeiro tinha um climão de RE que era legal, bem atmosférico, mas muito arcaico
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-12-2018, 08:45 AM)

YO UUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHH
WTF, meu PC não tá rodando vídeos de Twitter. Achei no YT.

Responder
Esse vídeo é um retrato da sociedade patriarcal, em que o cara fica parado mandando animais pra morte Emo
Responder
Chozo Master escreveu: (07-12-2018, 11:44 AM)U mad?  8-8

Espero que o report surte efeito.
Responder
testaram? melhor que xenoblade?
Responder
Essa pantera é igual a do primeiro jogo
Responder
Ninguém comentou nada do V ficar de cabelo branco Lol

Até nisso me lembrou o DmC
Responder
wolfwood escreveu: (07-12-2018, 12:15 PM)Essa pantera é igual a do primeiro jogo

É a Bayonetta

Victor Shadow escreveu: (07-12-2018, 12:17 PM)Ninguém comentou nada do V ficar de cabelo branco Lol

Até nisso me lembrou o DmC

Mas falaram que o 5 bebeu muito do DmC
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-12-2018, 12:29 PM)É a Bayonetta

Mas falaram que o 5 bebeu muito do DmC

Ainda bem que o gameplay tá DMC de verdade puro <3
Responder
Testando a demo no Xbox One X

O fps ta cravado em 60 e a resolução 4k

Jogando não impressiona como nos videos, achei horrivel um efeito que borra o fundo do cenario quando o Nero corre, mas mesmo assim está muito lindo o game.

A luta com o demonio é incrivel e impressiona mais que qlq mestre no Gow

Quanto ao som, não curto esse rock, prefiro mais o estilo do primeiro

Gostei da demo, mas achei que a jogailidade tem pouca inovação

Pelo visto ficaram com medo de arriscar e fizeram um mais do mesmo com graficos tops.

Jogando a demo parece ser um jogo nota 8,5
Responder
wolfwood escreveu: (07-12-2018, 11:51 AM)Eu sinceramente esperava mais da série, negada paga um pau mas acho que mais pelo combate, pq de resto não tem nada demais

Lembrando que não joguei o 3, mas a campanha do Dante no 4 é a do Nero de trás pra frente, o 2 é inacreditável de ruim, o jogo nem história tem lololololol

O primeiro tinha um climão de RE que era legal, bem atmosférico, mas muito arcaico

é só pelo combate e carisma do bonecos mesmo, videogamezinho raiz.
Responder
wolfwood escreveu: (07-12-2018, 11:51 AM)Eu sinceramente esperava mais da série, negada paga um pau mas acho que mais pelo combate, pq de resto não tem nada demais

Tu espera algo mais de um hack 'n slash? Crylol

Doentão
Responder
Jack Russel escreveu: (07-12-2018, 01:59 PM)Tu espera algo mais de um hack 'n slash? Crylol

Doentão

Não sei, o que tem que se esperar de um hack 'n slash?

O que tem que esperar de um jogo para ele ser bom pra você?

O 2 é roim demais, o 1 é legal mas para os dias de hoje é um joguete arcaico

E se tenho que esperar de um hack 'n slash é só combate bom, o 4 é fantástico mesmo, só não tem muito o que enfrentar com esse combate inacreditável, quer dizer, nada muito original né, obrigatoriamente pra finalizar você tem que enfrentar os mesmos chefes 3 vezes

Chora ae otário, apesar do saldo positivo pra mim, a série me parece overrated
Responder
Eu na verdade concordo com a maioria das coisas que tu falou, inclusive o defeito do 4 que eu costumo dizer que é metade de um jogo duas vezes. Só queria encher o saco mesmo lol
Responder
Jack Russel escreveu: (07-12-2018, 02:21 PM)Eu na verdade concordo com a maioria das coisas que tu falou, inclusive o defeito do 4 que eu costumo dizer que é metade de um jogo duas vezes. Só queria encher o saco mesmo lol

Eu também fofo

O 5 parece ser legalzin mas nem fodendo que pego no lançamento
Responder
Acho que o 5 não vai repetir a mesma campanha 3x, até porque o personagens vão se cruzar diversas vezes, não só no fim da "campanha" de cada... pelo menos é a impressão com o trailer

No mais, o 3 que muitos adoram é extremamente repetitivo, recicla o cenário a rodo e enfrenta os mesmos chefs 3x também
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-12-2018, 02:29 PM)Acho que o 5 não vai repetir a mesma campanha 3x, até porque o personagens vão se cruzar diversas vezes, não só no fim da "campanha" de cada... pelo menos é a impressão com o trailer

No mais, o 3 que muitos adoram é extremamente repetitivo, recicla o cenário a rodo e enfrenta os mesmos chefs 3x também

Agora to com mais vontade ainda de jogar Aaaa
Responder
DMC não é overrated nem a pau.
É um jogo que sempre se posicionou dentro do seu estilo que foca em combate, e tem um nicho até pequeno.
Nunca foi de vender muito, expandir o gênero, ou ser GOTY. Quem compra sabe o que esperar.
Responder