Oficial JRPG Board VIII
Negada, falam que a versão do DS é a melhor de Chrono Trigger, mas entre a de Snes e a de PSX? São iguais, com a vantagem da de PSX ter uns animezinhos?
DrPeri escreveu: (07-12-2018, 10:56 PM)Negada, falam que a versão do DS é a melhor de Chrono Trigger, mas entre a de Snes e a de PSX? São iguais, com a vantagem da de PSX ter uns animezinhos?

a versão de psx é a pior por ter loading até para abrir menu
Vilela escreveu: (07-12-2018, 10:58 PM)a versão de psx é a pior por ter loading até para abrir menu
Mesmo rodando em um hardware melhor? No ocaso PC/Raspberry
DrPeri escreveu: (07-12-2018, 11:05 PM)Mesmo rodando em um hardware melhor? No ocaso PC/Raspberry

sim, tem loading para tudo, jogue a versão de snes ou nds (não sei se a versão da steam já está boa)
Vilela escreveu: (07-12-2018, 11:08 PM)sim, tem loading para tudo, jogue a versão de snes ou nds (não sei se a versão da steam já está boa)
Vou de Snes no Raspberry então. Nunca joguei outra versão além dessa Lol
Pega uma retradução de fã, oras. Costumam ser muito boas.
Tá caro esse remaster de Tales of Vesperia na Steam. Vou esperar ficar em sale.
Amilima escreveu: (07-12-2018, 11:44 PM)Tá caro esse remaster de Tales of Vesperia na Steam. Vou esperar ficar em sale.

pelo que vi os tales costumam receber descontos bem altos em pouco tempo.
Posseidon escreveu: (07-12-2018, 11:25 PM)Pega uma retradução de fã, oras. Costumam ser muito boas.
Ah, mas meu problema não é com inglês, é que eu achei que o problema de loading se resolvia jogando em um hardware melhor.
Os loadings do último chefe no PS1 eram horríveis
Joguei no próprio, não emulado
Que saco... Começou a transmissão do aniversário de 23 anos de Tales of, mas é restrita a quem mora no Japão Crylol

Até o acesso ao site tem region lock Crylol
Bom, vamos torcer por algo bom. Deve pintar algo até o almoço.
Aguardo as informações quentinhas. Espero bons anúncios 8-8

Tudo bem q Tales tem ido mal das pernas nos últimos anos, mas quem sabe agora a série volta aos trilhos.
Que mudem aquela arte, todos os Tales of dos últimos 15 anos parecem iguais (roupas, mundo...)
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2018, 09:28 AM)Que mudem aquela arte, todos os Tales of dos últimos 15 anos parecem iguais (roupas, mundo...)

Cara, o engraçado é que acho o Vesperia o mais bonito da série até hoje. Eles acertaram a mão ali, parece uma animação do Ghibli. Infelizmente não pude jogar em 2008, pois meu Xbox pifou, dessa vez vou jogar.

Depois dele, achei que houve um retrocesso gráfico por mais bizarro que possa parecer, já que o hardware dos videogames melhorou.
Dilios escreveu: (08-12-2018, 10:41 AM)Cara, o engraçado é que acho o Vesperia o mais bonito da série até hoje. Eles acertaram a mão ali, parece uma animação do Ghibli. Infelizmente não pude jogar em 2008, pois meu Xbox pifou, dessa vez vou jogar.

Depois dele, achei que houve um retrocesso gráfico por mais bizarro que possa parecer, já que o hardware dos videogames melhorou.

Também acho, não sei como conseguiram piorar nas sequencias ao invés de manter aquele estilo meio cell shadding... virou só 3d genérico

Foi um baque ver o anúncio do Xiilia regredindo tanto
Light Blade escreveu: (08-12-2018, 08:36 AM)Que saco... Começou a transmissão do aniversário de 23 anos de Tales of, mas é restrita a quem mora no Japão Crylol

Até o acesso ao site tem region lock Crylol

que fique por lá mesmo
estou na base espacial do P5, estou chegando perto do final?
Bio escreveu: (08-12-2018, 02:13 PM)estou na base espacial do P5, estou chegando perto do final?

Ta acabando o tutorial.

A personagem que entra na equipe, quase não é desenvolvida porque as próximas missões são rumo aos finais
Bio escreveu: (08-12-2018, 02:13 PM)estou na base espacial do P5, estou chegando perto do final?

tá tipo uns 65% do jogo.