Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Maedhros escreveu: (07-12-2018, 02:44 PM)Além disso vamos preservar mais R$ 350 na carteira. Emotion

Tem que ser maluco para gastar isso em um remaster.
Nash escreveu: (07-12-2018, 02:50 PM)Tem que ser maluco para gastar isso em um remaster.

Residentsleeper
Nash escreveu: (07-12-2018, 02:50 PM)Tem que ser maluco para gastar isso em um remaster.

Tem que ser maluco pra gastar isso em qualquer jogo...

Tem que ser maluco, ser o manjester ou ser o hayabasa pra gastar isso em um remaster. Lol
Nash escreveu: (07-12-2018, 02:37 PM)Mais um jogo que vai ser preservado.  Emotion
Só quando sair um BSwitch da vida feito por um autista maluco que dedica os próximos 10 anos da vida dele emulando o switch a nível de ciclo, e ai ele de alguma forma consegue fazer o emulador perfeito e fica perseguindo a própria cauda porque não tem mais o que fazer e acaba fazendo um monte de coisa esquisita, tipo emulando outros sistemas com o mesmo emulador e comprando uma coleção completa de TODOS os jogos do switch pra catalogar eles e fazer CRC das roms e tal :3
Panorama geral dos outros emuladores:

Emulador do 360 agora tem suporte a alta definição, mas é curioso como ele é ultra pesado para as placas de vídeo. O resto pega mais para o lado da cpu.

Olha essa chuva de kryptonita.

Z80a escreveu: (07-12-2018, 08:40 PM)Só quando sair um BSwitch da vida feito por um autista maluco que dedica os próximos 10 anos da vida dele emulando o switch a nível de ciclo, e ai ele de alguma forma consegue fazer o emulador perfeito e fica perseguindo a própria cauda porque não tem mais o que fazer e acaba fazendo um monte de coisa esquisita, tipo emulando outros sistemas com o mesmo emulador e comprando uma coleção completa de TODOS os jogos do switch pra catalogar eles e fazer CRC das roms e tal :3

Se não conseguem emular com total precisão nem PS1, imagina esses sistemas mais complexos. Isso não vai acontecer é nunca.
Nash escreveu: (07-12-2018, 09:12 PM)Se não conseguem emular com total precisão nem PS1, imagina esses sistemas mais complexos. Isso não vai acontecer é nunca.
Tirando o povo do MESS/MAME, não tem muita gente tentando.
Na verdade foi do MESS que saiu aqueles plugins de alta precisão e o parallei e cen64 e tal :3

Cemu v1.15.0 já está disponibilizado para o público.

http://cemu.info/
Como faz pra passar o save de uma versão para outra?
Só copiar a pasta mlc01 da versão antiga do emulador.

Uma outra opção é colocar essa pasta fora do emulador, ir nas opções gerais do cemu e indicar o caminho (mlc path), assim toda vez que vc atualizar, não corre o risco de fazer merda.
Nessa pasta também ficam os updates e os dlcs.
Atualizei e Bayonetta não mudou nada, mas o foco deve ser no Zerudo
Acho que esse update é mais para o lance dos mods via graphic pack. Acho que não mudou tanto.
Nash escreveu: (10-12-2018, 12:55 AM)Acho que esse update é mais para o lance dos mods via graphic pack. Acho que não mudou tanto.

Ano que vem vou ver se emulo o bafão, vou querer saber dos paranauês dos mods, onde baixar e panz
Zeldinha tá 100%?
Alguem manja onde encontro roms próprias para o retroarch? peguei umas random ontem e apesar do emulador conseguir rodar ele não adiciona na tela inicial, procurando fiquei sabendo dessa treta
Moukis escreveu: (11-12-2018, 09:54 AM)Alguem manja onde encontro roms próprias para o retroarch? peguei umas random ontem e apesar do emulador conseguir rodar ele não adiciona na tela inicial, procurando fiquei sabendo dessa treta

Pra quem se interessar, procure por no-intro roms
E esse snes classic rodando jogos de play 1 melhor que o ps classic? Crylol

Esse pleistation mini é tão vagabundo que parece até que foi feito pela tec toy. Lol
PSone Mini foi algo típico de uma Sony arrogante que fez qualquer coisa pois tinha certeza que ia vender muito.
Pior que é uma diferença escandalosa