Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
88Titan88 escreveu: (10-12-2018, 12:06 PM)Eita, anunciados remakes de Panzer Dragon 1 e 2 :O

https://m.facebook.com/story.php?story_f...composer=0

https://graczpospolita.pl/polacy-stworza...dwLRZIDa4I

Vou deixar para jogar essas versões então. Só espero que saiam pelo menos para PC/Steam.

abraços e paz™
Eita, boa notícia.
Responder
Porra, excelente. Vou ver de jogar os originais pra relembrar antes de ir pros remakes
Responder
Será que rola no futuro Panzer RPG? Top 5 de JRPGs na minha lista. Esse jogo é mágico.
Responder
Vai ser remake 100% ou port com filtrinho???

Bons tempos do Zwei Emotion
Responder
Verdade, acabei de ler isso

Olha, é uma ótima oportunidade de 'apresentar' esses grandes jogos pra nova geração
Mas o que merecia Remake mesmo é o Saga EmotionEmotion E o Donovan concorda
Responder
Nunca joguei, boa oportunidade de conhecer
Responder
fernandeath escreveu: (10-12-2018, 04:05 PM)Verdade, acabei de ler isso

Olha, é uma ótima oportunidade de 'apresentar' esses grandes jogos pra nova geração
Mas o que merecia Remake mesmo é o Saga EmotionEmotion E o Donovan concorda

GOTY da porra Emotion
Tomara que saia o Saga Love
Responder
play more escreveu: (10-12-2018, 03:53 PM)Vai ser remake 100% ou port com filtrinho???

Bons tempos do Zwei Emotion

The new version of the game will be characterized by a completely new graphics compatible with today's standards and several modifications of the game, making it more attractive to modern players, while remaining faithful to the original in terms of story. The first materials from the game will be presented in the upcoming months!

http://www.forever-entertainment.com/en....e_a01.html

Boa notícia! Também nunca joguei PD.
Responder
Saga foi um dos primeiros jogos que testei no emulador de Saturn, lembro que rodava até bem, mas acabei que nunca joguei pra valer. Poderiam tentar os 2 Dragon Force também.
Responder
Não sei se alguém aqui acompanha mas tem uma galera que se esqueceu de parar de jogar MK clássico.
Até hj esse povo faz campeonato e jogam muito.

Tem um aqui no Brasil q é mestre demais. Só de ve-lo jogar já da gosto.
Gpstei muito de saber q ainda tem gente q mantém o jogo vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=eWS_nVcOnbo
Responder
Não joguei os originais também. Agora é a oportunidade pra conhecer com o remake.

Orochimaru escreveu: (11-12-2018, 10:20 PM)Não sei se alguém aqui acompanha mas tem uma galera que se esqueceu de parar de jogar MK clássico.

Legal isso, nem sabia também. Acho muito legal campeonatos de jogos clássicos.
Responder
Orochimaru escreveu: (11-12-2018, 10:20 PM)Não sei se alguém aqui acompanha mas tem uma galera que se esqueceu de parar de jogar MK clássico.

Não era beeem o clássico, né?
Responder
Estou com um projeto chamado Jóias do Passado no meu canal na Twitch.
Nele, jogo vários jogos clássicos que deixei passar nas antigas.
Tenho uma lista de futuros/possíveis jogos que pretendo jogar, mas aceito sugestões, é só postar aqui ou mandar para o meu Discord.

Falta só eu fazer o good ending do Gimmick!, e vou começar Astro Boy Omega Factor (GBA) imagino que ainda hoje.

Até agora joguei:
- The Lost Vikings (SNES)
- Space Channel 5 (Dreamcast, deu ruim no emulador Lol )
- Kirby 64: The Crystal Shards (N64)
- Gimmick! (NES)

abraços e paz™
Responder
88Titan88 escreveu: (18-12-2018, 08:59 AM)Estou com um projeto chamado Jóias do Passado no meu canal na Twitch.
Nele, jogo vários jogos clássicos que deixei passar nas antigas.
Tenho uma lista de futuros/possíveis jogos que pretendo jogar, mas aceito sugestões, é só postar aqui ou mandar para o meu Discord.

Falta só eu fazer o good ending do Gimmick!, e vou começar Astro Boy Omega Factor (GBA) imagino que ainda hoje.

Até agora joguei:
- The Lost Vikings (SNES)
- Space Channel 5 (Dreamcast, deu ruim no emulador Lol )
- Kirby 64: The Crystal Shards (N64)
- Gimmick! (NES)

abraços e paz™

Da lista docs eu sugeriria que colocasse o Sonic 3 & Knuckles ao invés só do 3. Alexx Kidd do Genesis é muito ruim, vai por mim e drope. Se gosta de Resident Evil do PSX joguei Deep Fear do Saturn que é um bom genérico com dublagem e falas horríveis (pior que o RE1), no Saturn também tem Mr. Bones se não conhecer. Blood Will Tell do PS2 é legalzão também...

Sugestão do que começar em seguida eu iria no Eternal Darkness do CG ou Pepsiman do PSX (esse é bem curto, da pra fechar em uma hora) ou o Viewtiful Joe também é uma boa (ele tem continuação).
Responder
Só pra encher o saco com "jogo obscuro legal aleatório", metal max pro NES:
[Imagem: qK57b1N.jpg]
RPG "Open world" pro NES que você joga com tanques e upgradeia eles, e pode jogar a pé e tal e tem um senso de humor legalzim.
Faz uma semana que traduziram esse direito, e tem uma versão pra snes também mas eu preferi a de NES.
Responder
Meus putos, tô tentando instalar um emulador de DOS pra PSP pra jogar Where in the World is Carmen Sandiego. Mas tá foda pro emulador pegar. Aí vi q tem uma versão pra SNES. É muito pior ou não se perde muito?
Responder
Wander escreveu: (23-12-2018, 12:21 PM)Meus putos, tô tentando instalar um emulador de DOS pra PSP pra jogar Where in the World is Carmen Sandiego. Mas tá foda pro emulador pegar. Aí vi q tem uma versão pra SNES. É muito pior ou não se perde muito?
Provavelmente é melhor em termos de musica.
Responder
Z80a escreveu: (18-12-2018, 12:50 PM)Só pra encher o saco com "jogo obscuro legal aleatório", metal max pro NES:
[Imagem: qK57b1N.jpg]
RPG "Open world" pro NES que você joga com tanques e upgradeia eles, e pode jogar a pé e tal e tem um senso de humor legalzim.
Faz uma semana que traduziram esse direito, e tem uma versão pra snes também mas eu preferi a de NES.

eu tenho a rom do remaster para snes metal max returns em inglês, ainda não testei, qual é a diferença?
Responder
Wander escreveu: (23-12-2018, 12:21 PM)Meus putos, tô tentando instalar um emulador de DOS pra PSP pra jogar Where in the World is Carmen Sandiego. Mas tá foda pro emulador pegar. Aí vi q tem uma versão pra SNES. É muito pior ou não se perde muito?

Tem uma versão pra mega drive, seje. Foi até lançada com textos em português, mas sem o livrinho quem vem junto com o jogo vc não vai conseguir avançar muito.
Responder
Maedhros escreveu: (23-12-2018, 12:46 PM)Tem uma versão pra mega drive, seje. Foi até lançada com textos em português, mas sem o livrinho quem vem junto com o jogo vc não vai conseguir avançar muito.

LOPES, terminei no passado, só tava querendo relembrar. Se a versão Mega for melhor q a do SNES tecnicamente, fico com ela, senão fico no SNES.
Responder