Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tava jogando o 2 e não gostei, tava achando bem mais ou menos
Mais um DQ p/ conta.

[Imagem: 61T14pNN49L._SX385_.jpg]

Bom jogo, mas, dos DQ que eu terminei, o V e o VII são melhores.
Orelha1 escreveu: (09-12-2018, 01:31 AM)Darksiders 3 zerado. Rapai, jogão. Não se engane com quem diz que tem pouco souls no jogo. É basicamente souls + darksiders, do lvl design cheio de atalhos abertos com o passar do tempo, ao combate mais focado em 1v1, passando pelos itens que você quebra pra dar souls, que você gasta no vulgrim (que é praticamente um bonfire) pra upar e colocar pontos em atributos, além de upar armas e gemas usando materiais encontrados no mundo, ou dropados de inimigos.

Mas é um souls mais light. O lvl design não é tão intrincado, só existem 3 atributos, e não existem builds variadas. Quer dizer, até existem itens que você pode colocar nos slots das armas pra dar uma diferenciada, mas eles só tem bônus passivos de dano, life, wrath e etc. Muda um pouco a forma de jogar, mas nem tanto. Você sempre vai ter o chicote como primária, e a escolha entre 4 outras formas, cada uma com seu elemento e arma secundára, e todas já vem com todo o moveset aberto de cara, então nada de upar uma arma pra abrir aquele ataque OP boladão. Vi muita gente torcer o nariz pra isso, mas eu curti, e novamente, em souls você nunca libera mais ataques, e tem que trabalhar com o moveset da própria arma, então nem ligo.

E falando em combate, ele é gostoso pra carai. Todas as armas tem um feel ótimo e as animações são excelentes. Queria que houvessem mais opções defensivas, não como um escudo ou algo assim, pq ficar dando evade pra usar um arcane atack fica um pouco repetitivo, apesar de super satisfatório. Ah, a variedade de inimigos e boss battles é bem grandinha, e ajudam o jogo a ser menos repetitivo. Numa época onde muito AAA de renome caga no pau nesses 2 quesitos, é no mínimo engraçado ver D3 dar surra de pau mole em tanto jogo.

E como ainda é Darksiders, o jogo não abandona aquele feel de zeldas da série, já que você ganha habilidades que liberaram áreas com coletáveis, itens diversos e chefes secretos. E o que tem mais no jogo é environmental puzzle que usam as habilidades da Fury. A maioria é simples, mas ainda bem satisfatórios, e funcionam legal pra dar uma quebrada no ritmo do jogo.

História é qualquer coisa, mas serve pelo menos pra expandir mais o lore da série, e explicar alguns eventos, e pelo menos o final é interessante. O voice acting também é decente, dada a qualidade dos diálogos (meh).

Visualmente ainda é Darksiders. O estilo todo está lá, mesmo que tenha uma cara de downgrade vindo dos outros jogos. Nesse ponto, a arte ajuda bastante, já que tecnicamente, o jogo é mediano.

E tem os problemas de performance (stutters) e crashes bizarros no PC, que até fizeram gente perder saves e mais de 10 horas. Eu não tive tantos crashes, mas é sempre bom avisar, já que ainda não foi resolvido. Nos consoles dizem que é bem ruim, então é melhor assistir a algum vídeo falando sobre a performance, se estiver na dúvida.

Enfim, fui jogar como quem não quer nada, pq não acompanhei o jogo, não vi vídeos, e até pensei que seria fail, e me fodi, já que é jogão Lol

Deu até vontade de jogar os outros novamente Hum
Ele tem mais a pegada do 1 que do 2, não? Pelo menos por vídeo fiquei com essa impressão.
Anthem abriu agora, mas apareceu um cachaçal ao mesmo tempo Emotion

Meh, já vi tudo que tinha que ver anyway.

Silent Bob escreveu: (09-12-2018, 11:15 AM)Ele tem mais a pegada do 1 que do 2, não? Pelo menos por vídeo fiquei com essa impressão.

Acho que sim. Só que o 1 tem um combate mais limitado, e é bem mais Zelda, com dungeons e tal.

Ele ainda mantém aquele feel de Darksiders, apesar de ter uma pegada diferente dos outros.
Orelha1 escreveu: (09-12-2018, 01:31 AM)Darksiders 3 zerado. Rapai, jogão. Não se engane com quem diz que tem pouco souls no jogo. É basicamente souls + darksiders, do lvl design cheio de atalhos abertos com o passar do tempo, ao combate mais focado em 1v1, passando pelos itens que você quebra pra dar souls, que você gasta no vulgrim (que é praticamente um bonfire) pra upar e colocar pontos em atributos, além de upar armas e gemas usando materiais encontrados no mundo, ou dropados de inimigos.

Mas é um souls mais light. O lvl design não é tão intrincado, só existem 3 atributos, e não existem builds variadas. Quer dizer, até existem itens que você pode colocar nos slots das armas pra dar uma diferenciada, mas eles só tem bônus passivos de dano, life, wrath e etc. Muda um pouco a forma de jogar, mas nem tanto. Você sempre vai ter o chicote como primária, e a escolha entre 4 outras formas, cada uma com seu elemento e arma secundára, e todas já vem com todo o moveset aberto de cara, então nada de upar uma arma pra abrir aquele ataque OP boladão. Vi muita gente torcer o nariz pra isso, mas eu curti, e novamente, em souls você nunca libera mais ataques, e tem que trabalhar com o moveset da própria arma, então nem ligo.

E falando em combate, ele é gostoso pra carai. Todas as armas tem um feel ótimo e as animações são excelentes. Queria que houvessem mais opções defensivas, não como um escudo ou algo assim, pq ficar dando evade pra usar um arcane atack fica um pouco repetitivo, apesar de super satisfatório. Ah, a variedade de inimigos e boss battles é bem grandinha, e ajudam o jogo a ser menos repetitivo. Numa época onde muito AAA de renome caga no pau nesses 2 quesitos, é no mínimo engraçado ver D3 dar surra de pau mole em tanto jogo.

E como ainda é Darksiders, o jogo não abandona aquele feel de zeldas da série, já que você ganha habilidades que liberaram áreas com coletáveis, itens diversos e chefes secretos. E o que tem mais no jogo é environmental puzzle que usam as habilidades da Fury. A maioria é simples, mas ainda bem satisfatórios, e funcionam legal pra dar uma quebrada no ritmo do jogo.

História é qualquer coisa, mas serve pelo menos pra expandir mais o lore da série, e explicar alguns eventos, e pelo menos o final é interessante. O voice acting também é decente, dada a qualidade dos diálogos (meh).

Visualmente ainda é Darksiders. O estilo todo está lá, mesmo que tenha uma cara de downgrade vindo dos outros jogos. Nesse ponto, a arte ajuda bastante, já que tecnicamente, o jogo é mediano.

E tem os problemas de performance (stutters) e crashes bizarros no PC, que até fizeram gente perder saves e mais de 10 horas. Eu não tive tantos crashes, mas é sempre bom avisar, já que ainda não foi resolvido. Nos consoles dizem que é bem ruim, então é melhor assistir a algum vídeo falando sobre a performance, se estiver na dúvida.

Enfim, fui jogar como quem não quer nada, pq não acompanhei o jogo, não vi vídeos, e até pensei que seria fail, e me fodi, já que é jogão Lol

Deu até vontade de jogar os outros novamente Hum

Boa análise, colocarei na lista. ^_^
Subi minha primeira Ubitower em Oraizo, chato pa caralho. Parecia mais legal de fazer isso no trailer.

Posso ignorar essas porra sem problemas?

As sides tão legais até, me levam pra pontos de interesse no mapa, e quase sempre estão no caminho pra próxima main.

Comprei uma armadura "very rare", que um favelado vendia e tinha várias outras pra vender ainda se quisesse. Raríssima.

Mas é bonita. Oopscool

Power Cells eu tenho que comprar algum mapa pra achar? Usei as duas que tinha mas preciso de mais 3 pra abrir uma armadura zuera.
Após terminar ZTD, fiquei com vontade de começar outra visual novel (por mais q ZTD não o seja, mas é continuação de uma) e baixei Steins Gate. Começo mais tarde.
Orelha1 escreveu: (09-12-2018, 01:31 AM)Deu até vontade de jogar os outros novamente Hum

O primeiro é bem legal, o segundo é um porre. Além do jogo ser gigante ainda colocaram o esquema de loot nas armas e ficou uma merda.
Iconoclasts parece um Megaman de saia. Curti, passei do primeiro chefe e salvei. Bom índio aparentemente, tem tutoriais não intrusivos e gameplay fast-paced, bem legal.
Wander escreveu: (10-12-2018, 01:43 PM)Iconoclasts parece um Megaman de saia. Curti, passei do primeiro chefe e salvei. Bom índio aparentemente, tem tutoriais não intrusivos e gameplay fast-paced, bem legal.

To com ele baixado no PS4, em janeiro jogo
Último zerado foi Dark Souls Remastered.
Eu morro de vontade de pegar Dank Remaster, só para ter uma desculpa para jogar Dank 1 novamente, lol!

Em tempo: Joguei mais um cado de XenoX nesse fds. 8 horas de jogo, nada aconteceu feijoada, mas explorar e batalhar é divertido demais, então vamos em frente.
Victor escreveu: (10-12-2018, 03:24 PM)Eu morro de vontade de pegar Dank Remaster, só para ter uma desculpa para jogar Dank 1 novamente, lol!

Em tempo: Joguei mais um cado de XenoX nesse fds. 8 horas de jogo, nada aconteceu feijoada, mas explorar e batalhar é divertido demais, então vamos em frente.

E precisa de desculpa? Joga de novo e fodasse.

Ele tem retro no Xbone, não tem?
Gbraga Returns escreveu: (10-12-2018, 03:47 PM)E precisa de desculpa? Joga de novo e fodasse.

Ele tem retro no Xbone, não tem?

Tem sim, mas o remaster é a justificativa perfeita, devido as melhorias.

Eu já joguei no X360 (x5), no PS3 (1), no XONE(x3) na retro, não to com mais pique para encarar Blightown rodando a 15 fps, lol!
Victor escreveu: (10-12-2018, 03:49 PM)Tem sim, mas o remaster é a justificativa perfeita, devido as melhorias.

Eu já joguei no X360 (x5), no PS3 (1), no XONE(x3) na retro, não to com mais pique para encarar Blightown rodando a 15 fps, lol!

Ah porra, do jeito que falou pareceu que não tinha jogado tantas vezes assim. Lol

Aquieta o cu e espera uma promoção então.
Zerei AC Origins depois com 39h e lvl 39 Lol Ainda me faltavam entrar em 2 áreas e fazer muitas sides, que eu sinceramente não sei se volto pra fazer, justamente pq a qualidade dessas sides é hit or miss demais, e não existe um jeito de saber quais são boas e quais são filler feitos pra upar. Mas é um bom jogo. Não é 10/10, mas é bom. Vamos dizer que é aquela comida manjada que não é nada nova, e não surpreende muito, mas ainda satisfaz. Tô com preguiça de escrever mais sobre ele, pq já o fiz bastante em outros posts.
Victor escreveu: (10-12-2018, 03:49 PM)Tem sim, mas o remaster é a justificativa perfeita, devido as melhorias.

Compra o remaster que roda a 60
Pensando no que jogar agora. Ainda tenho os dlcs do Origins, mas esses vou fazendo devagar. Devo abrir as 2 áreas que não fui, e também fazer algumas sides nele.

Tenho Dragon Quest XI (joguei 2 horas e achei ok, mas o voice acting é bizarro), Shadow of the Tomb Raider, AC Odyssey, Celest, Hollow Knight e outras velharias.

Tô pendendo pra Celeste primeiro, já que é pequeno.

Maedhros escreveu: (10-12-2018, 07:44 AM)O primeiro é bem legal, o segundo é um porre. Além do jogo ser gigante ainda colocaram o esquema de loot nas armas e ficou uma merda.

O combate no seguno é fantástico. O resto do jogo, nem tanto. Também achei o loot beeeeem marromeno. Pior ainda quando bastava você estacar gemas de life regen nas armas e GG.
Shadow of TR é bacana.

Eu tô entre começar Death of the Outsider e Divinity II.
Dishonored 1 ou 2 seria uma boa também Hum Divinity não tenho nenhum Crylol Automata também já passou da hora de jogar.

Também andei pensado em jogar alguma velharia no PS3, mas não sei qual jogo ele aguenta Crylol