Oficial JRPG Board VIII
Wander escreveu: (10-12-2018, 01:10 PM)O remake do PSP. É visual de RPG Maker, mas é mais agradável q o antigo. xD

Queria saber se tem os extras da versão GBA. Sempre curto matar uns bosses extras nesse tipo de jogo.

É o mesmo que fechei no celular então... lembro que já nesse 1 tem o Bahamut
Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2018, 01:15 PM)É o mesmo que fechei no celular então... lembro que já nesse 1 tem o Bahamut

Ah tá, mas Omega Weapon então, só no GBA. :/

E passei do Garland, achei q seria uma daquelas lutas impossíveis, mas foi fácil, ele tava fraco.
Wander escreveu: (10-12-2018, 01:31 PM)Ah tá, mas Omega Weapon então, só no GBA. :/

E passei do Garland, achei q seria uma daquelas lutas impossíveis, mas foi fácil, ele tava fraco.

Ele é primeiro boss acho, então serve mais pra aprender as mecânicas que apresentar desafio
Mais pra frente fica tenso
Wander escreveu: (10-12-2018, 01:10 PM)O remake do PSP. É visual de RPG Maker, mas é mais agradável q o antigo. xD

Queria saber se tem os extras da versão GBA. Sempre curto matar uns bosses extras nesse tipo de jogo.

tem todos os extras da versão de gba, zerei ele esses dias, se quiser dicas pode pedir para o pai
Vilela escreveu: (10-12-2018, 01:44 PM)tem todos os extras da versão de gba, zerei ele esses dias, se quiser dicas pode pedir para o pai

Obrigado, filhoso.

Qualquer coisa, pergunto.
Gbraga Returns escreveu: (09-12-2018, 10:37 PM)Eu tô começando a gostar dessa merda. Oopscool

Aprendeu com a página 5 e o Geno com JoJo e Fighting Gold? :D
https://gematsu.com/2018/12/forever-ente...wei-remake

WHOA

Inesperado Lol Dispensa comentários, Panzer Dragoon é um baita clássico.
Nunca joguei, achava que era jogo de dragão tipo Spyro
Light Blade escreveu: (10-12-2018, 08:58 PM)https://gematsu.com/2018/12/forever-ente...wei-remake

WHOA

Inesperado Lol Dispensa comentários, Panzer Dragoon é um baita clássico.

Esses ai são shooters tipo Star Fox. O Saga que é JRPG não está nesse meio. Mas tomara que apareça, é o melhor e Top 5 dos meus JRPGs.
Jack Russel escreveu: (10-12-2018, 08:16 PM)Aprendeu com a página 5 e o Geno com JoJo e Fighting Gold? :D

Por aí. Emotion

Chikai foi a mesma coisa.
Cheguei em Pravoka e derrotei os piratas, aí o capitão deles me deu o seu navio como recompensa.

Porém ele só aporta em lugares q tem cais, e eu não sei bem pra onde ir agora. Tinha ouvido da dançarina uma dica muito tempo atrás, mas já não lembro pq já rodei muito.

EDIT.: Vi aqui, tem q ir pra Elfland, no sul.
Wander escreveu: (11-12-2018, 10:59 AM)Cheguei em Pravoka e derrotei os piratas, aí o capitão deles me deu o seu navio como recompensa.

Porém ele só aporta em lugares q tem cais, e eu não sei bem pra onde ir agora. Tinha ouvido da dançarina uma dica muito tempo atrás, mas já não lembro pq já rodei muito.

vai para o sul e depois para a esquerda até chegar em outro porto, de lá siga a pé para esquerda até chegar na cidade dos elfos, tem muitas elfas gostosas pelas ruas
Vilela escreveu: (11-12-2018, 11:06 AM)vai para o sul e depois para a esquerda até chegar em outro porto, de lá siga a pé para esquerda até chegar na cidade dos elfos, tem muitas elfas gostosas pelas ruas

The Elf Slayer Shifty
Rapai, como eu saio de Marsh Cave B3? Tô rodando com poison há um tempão e não encontro a saída, tem um monte de portas seladas com a Mystic Key. Tô perdido.
Pela porta da frente
Victor escreveu: (11-12-2018, 04:22 PM)Pela porta da frente

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Victor escreveu: (11-12-2018, 04:22 PM)Pela porta da frente

Pelo menos não é pelos fundos
Wander escreveu: (11-12-2018, 04:21 PM)Rapai, como eu saio de Marsh Cave B3? Tô rodando com poison há um tempão e não encontro a saída, tem um monte de portas seladas com a Mystic Key. Tô perdido.

[Imagem: Marsh%20Cave%20-%20Mephea.png]
Nunca reparei que um dos mapas era uma cobra
Peguei a coroa, derrotei o Astos, dei o Crystal Eye pra Matoya e levei q Jolt Potion pra acordar o príncipe. Ganhei a Mystic Key em troca. Vamos ver se alguma porta no Chaos Shrine me leva pra algum lugar.