Oficial Gacha's Board V.1
+NTE anunciado (aka Tower of Fantasy devs)(PS5, PC, Mobile)
Pô, a Veronica é tipo... BEM broken mesmo Lol

O skill set dela é insano pra uma healer / buffer, praticamente não vou precisar de outro char do tipo Lol

E sim, tô aproveitando que E7 tá em manu pra grindar nele um pouco
Responder
Light Blade escreveu: (14-12-2018, 08:17 AM)Pô, a Veronica é tipo... BEM broken mesmo Lol

O skill set dela é insano pra uma healer / buffer, praticamente não vou precisar de outro char do tipo Lol

Veronica é um monstro, tanto que a Eir foi criada como counter para ela.

Ela é a espinha do meu Horse Team. Eu fiz muitos desafios graças a ela, mas agora eu descobri um esquema mais quebrado ainda, então ela tá agora sendo usada como defesa no meu Aether Raids.
Responder
Light Blade escreveu: (14-12-2018, 08:17 AM)Pô, a Veronica é tipo... BEM broken mesmo Lol

Coloca dois Savage Blows no slot skill dela pra vc ver.

DISGUSTING
Responder
Tap battle é legalzinho hein
Responder
Amilima escreveu: (14-12-2018, 11:34 AM)Coloca dois Savage Blows no slot skill dela pra vc ver.

DISGUSTING

Não! Tem que salvar o C Slot Skill dela para Ward/Goad Poneys.

Gallagher escreveu: (14-12-2018, 12:12 PM)Tap battle é legalzinho hein

Legal é Aether Raids! Lindo demais ver os seus oponentes perdendo para o seu time de defesa, lol!
Responder
gallagher você tá jogando isso ae

tá rolando TM big mom, dificilzão.

largou o optc?
Responder
Um guia perfeito para você entender um pouco sobre Fire Emblem Heroes

Responder
tadabola escreveu: (14-12-2018, 02:48 PM)gallagher você tá jogando isso ae

tá rolando TM big mom, dificilzão.

largou o optc?

Larguei não. One Piece continua meu jogo principal, na verdade.

Nesse TM acho que farei pouco. To sem tempo pra jogar direto esses dias. Vou pegar o que puder e pronto.
Eu terminei o modo história que tinha largado e tenho completado algumas clashes que eu não conseguia antes. Juntanto gemas e tal. Estou com 110.

Também upei todos os meus personagens. Eu tava com mtos sem upar até o máximo.

Vai ter algum sugo bom de natal? O atual eu ignorei completamente. To puxando só os free pulls diários.
Responder
rapaz

teoricamente a proxima sugo é WB/marco (dual unit). uma das 3 melhores lendas do jogo (G4 que saiu agora, wb/marco e big mom, com luffy/ace, capone e talvez carrot em seguida). a batch dele também é boa (strawberry, RR boa, RR mihawk e RR kizaru). se sair talvez eu puxe umas 3 vezes

teoricamente por que a bandai tem mudado muito a ordem, katakuri e sanji v2 eram pra sair depois de g4/nami e podem aproveitar o embalo pra lançar logo as lendas de filmes todas de vez (shiki logo depois de WB marco, zephyr saiu recentemente)

se for realmente WB/marco, aí depois da pra juntar bastante, por que bom mesmo depois, só quando sair big mom (junto com brook lenda)
Responder
Eu estaria feliz com qualquer dessas lendas mais novas. Só tirei velharia nas últimas vezes.
Do Ace/Luffy pra cá eu não tenho nenhuma das mais novas.

E é sempre legal pegar uma lenda nova boa pra montar um time diferente.
Responder
Victor escreveu: (14-12-2018, 12:20 PM)Não! Tem que salvar o C Slot Skill dela para Ward/Goad Poneys.

Legal é Aether Raids! Lindo demais ver os seus oponentes perdendo para o seu time de defesa, lol!

Só algumas ocasiões coloco Double Savage Blow. No modo grand Conquest e ótimo nukar várias unidades juntas. Em um time puramente horse tem que ter Ward/Goad.
Responder
Acho que no geral, só me empolguei com o fire Emblem heroes...
Vou ficar nele, digimon e mm3 mobile.
Responder
Pra variar, tirei uma lenda repetida no Free pull diário em one piece.

Tá foda.
Responder
Baixei o Dragalia e gostei, acho que vou me dedicar nele tbm.
Responder
Gallagher escreveu: (16-12-2018, 12:31 PM)Pra variar, tirei uma lenda repetida no Free pull diário em one piece.

Tá foda.

eu tirei a carrot e fechei a batch do luffy!! só me faltam as lendas

ainda assim, tirar lenda no free pull, voce é sortudo
Responder
Saiu o banner de natal de FEH:

Achei as três unidades excelentes. Eirika é a primeira healer armor do jogo, deve ter o maior atk entre os healers.

Devo fazer só um free pull nesse banner e esperar o rerun do Natal do ano passado pra ir atrás de uma Winter Tharja.

Dragoon escreveu: (16-12-2018, 01:56 PM)Baixei o Dragalia e gostei, acho que vou me dedicar nele tbm.

É bem bacana mesmo mas, o jogo é puro grid. Tem que se dedicar bem e gastar um bom tempo pra evoluir no jogo.
Responder
tadabola escreveu: (16-12-2018, 03:49 PM)eu tirei a carrot e fechei a batch do luffy!! só me faltam as lendas

ainda assim, tirar lenda no free pull, voce é sortudo

Realmente é bastante sorte tirar uma lenda em free pull. Mas aí é mais uma repetida e vc fica puto hehehe
Eu tirei o Magellan

Se fosse repetido Judge ou Boa azul, até que estaria rox.
Responder
Gallagher escreveu: (16-12-2018, 04:47 PM)Realmente é bastante sorte tirar uma lenda em free pull. Mas aí é mais uma repetida e vc fica puto hehehe
Eu tirei o Magellan

Se fosse repetido Judge ou Boa azul, até que estaria rox.

você tem o magellan? uma das lendas que mais quero! varios times striker ou shooter ou até de lucy usam ele
Responder
tadabola escreveu: (16-12-2018, 09:17 PM)você tem o magellan? uma das lendas que mais quero! varios times striker ou shooter ou até de lucy usam ele
Tenho faz algum tempo já. Está super evoluído, inclusive.
Responder
Puxei outro Hardin com os tickets hoje, LOL
Responder