Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Viana escreveu: (12-12-2018, 10:29 PM)Porque o último?

a quantic dream vai ser controlada por um grupo chinês loko lá e fazer jogos multis
Responder
Gugaboy escreveu: (13-12-2018, 12:26 PM)A platina vem tão fácil que era isso que me motivava a zerar.

Ah eu nem ligo pra troféu.
Já até deletei o jogo pq realmente não fiquei motivado em jogar
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2018, 12:28 PM)a quantic dream vai ser controlada por um grupo chinês loko lá e fazer jogos multis
Sério isso? Putz que decadência. Facepalm
Responder
Promoção da Plus

[Imagem: ac8ee9b1-0633-4334-8f06-4bbc3d154fe1.png]

br: https://store.playstation.com/pt-br/grid...USMEMBER/1
us: https://store.playstation.com/en-us/grid...USMEMBER/1
Responder
13 Sentinels: Aegis Rim Prologue registrado na Coreia para PS4

Possivelmente uma demo do jogo.

[Imagem: 13-Sentinels_11-15-18.jpg]
Responder
Bundle limitado do Pro + KH III no EUA

[Imagem: 46305531901_4ccc868017_z_d.jpg]

[Imagem: 45392946075_82d8aff35a_o_d.jpg]

[Imagem: 45392947535_f923d8ac80_o_d.jpg]
Responder
Dariusburst e Raiden V em promossaum na PSN

102 reais nos dois Crylol

Cacete, por que não colocar um preço que arredonde o valor para 100?
Responder
Victor escreveu: (14-12-2018, 03:29 PM)Dariusburst e Raiden V em promossaum na PSN

102 reais nos dois Crylol

Cacete, por que não colocar um preço que arredonde o valor para 100?

o Dariusburst eu peguei numa promo em 2017, mas era O desconto, foi 29 e uns quebrados. Agora, o Raiden sim, é o menor preço que já saiu pra ele.

Esses valores quebrados da psn br é por causa do iof que é cobrado, ele já está incluso no valor que você vê na tela. coisa de centavos mesmo.
Responder
Eu quase peguei DariusBurst nessa época, mas desde que teve aquele aviso de invasão na PSN, eu tirei o meu cartão de lá, e quando fui adicionar ele novamente, a PSN nega. Não importa o que eu faça, sempre nega. Desde então, eu tenho comprado jogos da PSN com os cartões de 100.

Não sei se vou deixar Darius passar dessa vez, demorou quase 1 ano para voltar para promossaum, mas queria pegar Raiden V junto Crylol Acho que vou deixar Raiden passar dessa vez e ir de Darius.
Responder
Victor escreveu: (14-12-2018, 03:50 PM)Eu quase peguei DariusBurst nessa época, mas desde que teve aquele aviso de invasão na PSN, eu tirei o meu cartão de lá, e quando fui adicionar ele novamente, a PSN nega. Não importa o que eu faça, sempre nega. Desde então, eu tenho comprado jogos da PSN com os cartões de 100.

Não sei se vou deixar Darius passar dessa vez, demorou quase 1 ano para voltar para promossaum, mas queria pegar Raiden V junto Crylol Acho que vou deixar Raiden passar dessa vez e ir de Darius.

Eu só lamento de não ter aproveitado os packs de dlcs do Darius no ano passado, se tu ter uma olhada, joguete tá recheado deles e são bem decentes de conteúdo até. DLCS são ainda mais raros de ter promo.
Responder
Wipeout Omega tá 20 e poucos bolsokids. Acho que vou de Darius e Wipeout.
Responder
Vi todos os jogos na promoção. Mão tremeu pra comprar God of War Collection do Vita. Mas desisti depois que vi o espaço que ocupa no cartão. Ocupa quase um cartão de 16GB inteiro. O.o Eu, heim.

Compensa mais caçar a mídia física que já deve estar mais em conta. Acabei só levando Symphony of the Night mesmo. Negócio agora é esperar novas promoções no período tipo Winter Sales da Steam, mas na PSN.
Responder
uma série que eu curti bastante no fim do ano passado foi Utawarerumono. Ele é uma VN e tem um combate voltado para jrpg estratégico tradicional. Eu estou vendo um pacote aqui com os dois jogos (que fecham uma história) por 92,10. O preço tá muito, mas muito bom. A história do jogo pra mim foi sensacional e palmas pelo belo trabalho de localização feito, quem quiser, é uma tremenda oportunidade.

Tanto para PS4 quanto para o Vita

https://store.playstation.com/pt-br/prod...DLEPS40000
https://store.playstation.com/pt-br/prod...DLEVITA000

[Imagem: image?w=240&h=240&bg_color=000000&opacit...=00_09_000]
Responder
Posseidon escreveu: (14-12-2018, 04:09 PM)Vi todos os jogos na promoção. Mão tremeu pra comprar God of War Collection do Vita. Mas desisti depois que vi o espaço que ocupa no cartão. Ocupa quase um cartão de 16GB inteiro. O.o Eu, heim.

Compensa mais caçar a mídia física que já deve estar mais em conta. Acabei só levando Symphony of the Night mesmo. Negócio agora é esperar novas promoções no período tipo Winter Sales da Steam, mas na PSN.

Q exagero, ocupa menos de 8 GB. Tem como baixar separado cada jogo tbm.
Responder
Eu tenho o DariusBurst e é bem fraco. Diferente dos clássicos anteriores.
Responder
Wander escreveu: (14-12-2018, 04:42 PM)Q exagero, ocupa menos de 8 GB. Tem como baixar separado cada jogo tbm.

Só, né? Loles
Responder
Posseidon escreveu: (14-12-2018, 07:33 PM)Só, né? Loles

Bom, cabe no MC de 16 GB Guess
Responder
Wander escreveu: (14-12-2018, 07:34 PM)Bom, cabe no MC de 16 GB  Guess

Sim, quase 300 Reais. Guess

Compensa mais pegar mídia física. Come espaço demais, nem o dueto Final Fantasy X/X-2 e Soul Sacrifice Delta usam tanto espaço.
Responder
Posseidon escreveu: (14-12-2018, 07:36 PM)Sim, quase 300 Reais.  Guess

Compensa mais pegar mídia física. Come espaço demais, nem o dueto Final Fantasy X/X-2 e Soul Sacrifice Delta usam tanto espaço.

Rapaz, falando sério, eu já instalei o GOW Collection no meu MC de 4 GB diversas vezes, mas eu colocava um jogo por vez. Não via prejuízo da experiência pq não ia jogar os dois ao mesmo tempo e até me dava condições de me focar mais em um game por vez.

Mas se vc curte ficar pulando de game em game, realmente o GOW Collection vai comer um espaço muito grande do seu MC, assim como o FFX/X-2.
Responder
Wander escreveu: (14-12-2018, 07:40 PM)Rapaz, falando sério, eu já instalei o GOW Collection no meu MC de 4 GB diversas vezes, mas eu colocava um jogo por vez. Não via prejuízo da experiência pq não ia jogar os dois ao mesmo tempo e até me dava condições de me focar mais em um game por vez.

Mas se vc curte ficar pulando de game em game, realmente o GOW Collection vai comer um espaço muito grande do seu MC, assim como o FFX/X-2.

Quanto que ocupa cada um? Você se lembra? Não tem lógica ocupar 4GB se na PSN diz que tudo ocupa 16GB. Então um deles ocupa mais de 10GB, tu nem conseguiu instalar um deles seguindo essa lógica.
Responder