Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Tô com umas 9 horas e pouco de jogo e agora estou procurando a Ice Cavern. Pelo q entendi da descrição da Final Fantasy Wiki, fica numa área ao norte de Mount Gulg q só é acessível usando a canoa. O problema é q a área é cercada por montanhas e ainda não vi uma forma de chegar perto do local q eu imagino q seja a Ice Cavern. Olhando o mapa, não parede ter nenhuma brecha. Tô bem confuso com isso, indo pra lá e pra cá.
Tópicos: 273
Wander escreveu: (14-12-2018, 06:09 PM)Tô com umas 9 horas e pouco de jogo e agora estou procurando a Ice Cavern. Pelo q entendi da descrição da Final Fantasy Wiki, fica numa área ao norte de Mount Gulg q só é acessível usando a canoa. O problema é q a área é cercada por montanhas e ainda não vi uma forma de chegar perto do local q eu imagino q seja a Ice Cavern. Olhando o mapa, não parede ter nenhuma brecha. Tô bem confuso com isso, indo pra lá e pra cá. vc está nessa parte? pelo nome não lembro direito, joguei com detonado de onde ir
Vilela escreveu: (14-12-2018, 06:23 PM)vc está nessa parte? pelo nome não lembro direito, joguei com detonado de onde ir
Sim, aí mesmo, por onde eu passo?
Wander escreveu: (14-12-2018, 06:29 PM)Sim, aí mesmo, por onde eu passo?
pela linha vermelha ué
Vilela escreveu: (14-12-2018, 06:30 PM)pela linha vermelha ué
Pensei q era pela Dutra
Deu certo, Vilela, obrigado.
E devo estar overleveled, pq na wiki dizia q essa dungeon era muito difícil, mas meus chars lv. 34 estão passeando por aqui. Uma das vantagens de se perder muito é q vc ganha vários níveis no processo xD
Único problema é q eu já tinha percorrido uns 5 andares, aí andei em cima de um tile q parecia esses de mudar de andar e fui parar fora da caverna de novo
A versão de psp é a mais fácil, problema só existe nos chefea
Tópicos: 92
Vilela escreveu: (14-12-2018, 08:33 PM)A versão de psp é a mais fácil, problema só existe nos chefea
Posso estar me confundindo. Mas na versão NES você tinha pontos de magia a serem usadas em cada level. Ou seja, no máximo usava 9 magias level 1 e assim por diante. Isso foi mantido na versão PS1, mas acho que depois adotaram o sistema de MP. Ficou bem mais tranquilo.
Mas posso estar falando merda. Faz muitos, mais MUITOS anos que joguei as versões PSP e GBA. Nem lembro se é isso mesmo.
Bicho, e daí q é mais fácil? Não tenho q escolher todo jogo baseado na versão mais hardcore. Existem outras qualidades pra avaliar. Escolhi o PSP por ter um visual, na minha opinião, muito melhor q o antigo e ter extras como novos chefes e dungeons não presentes em outras versões. Fora o áudio q, sendo moderno, é bem mais agradável tbm.
Final Fantasy nunca foi sinônimo de dificuldade ultra hardcore, o próprio Persona 4 é mil vezes mais difícil (e ele mesmo é bem mais fácil q outros jogos por aí). O bacana é q é um mundo bem rico e com um design muito interessante, ótima OST, etc.
Wander escreveu: (14-12-2018, 08:43 PM)Bicho, e daí q é mais fácil? Não tenho q escolher todo jogo baseado na versão mais hardcore. Existem outras qualidades pra avaliar. Escolhi o PSP por ter um visual, na minha opinião, muito melhor q o antigo e ter extras como novos chefes e dungeons não presentes em outras versões. Fora o áudio q, sendo moderno, é bem mais agradável tbm.
Final Fantasy nunca foi sinônimo de dificuldade ultra hardcore, o próprio Persona 4 é mil vezes mais difícil (e ele mesmo é bem mais fácil q outros jogos por aí). O bacana é q é um mundo bem rico e com um design muito interessante, ótima OST, etc.
Olha a pistola ai. Ninguém tá te criticando, só tamo falando das diferenças (pelo menos eu).
Wander escreveu: (14-12-2018, 08:47 PM)Sim, falei mais pro Vilela, q achou q tava lacrando ao dizer q o jogo tá na versão mais fácil.
No caso dele, não vi maldade. Mas posso ter percebido errado.
Wander escreveu: (14-12-2018, 08:47 PM)Sim, falei mais pro Vilela, q achou q tava lacrando ao dizer q o jogo tá na versão mais fácil.
Carai Serge, segura a emoção ai fera, só falei pq vc citou a recomendação de lvl da wiki, para mim nessa versão vc não precisa de preocupar tanto com isso, esta lokasso na defensiva em
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Dispensa comentários... Fortíssimo candidato a GOTY do gênero ano que vem.
Namco vai ter que comer MUITO arroz com feijão pro novo Tales of chegar nesse nível.
Tópicos: 78
Mas sequer vai ser JRPG isso? Dá nem pra saber a estrutura direito.
Gostei que a Platinum pegou umas lições de Nier Automata com a câmera mudando durante o combate, rs.
Tópicos: 38
Tanto o combate como os gráficos estão muito bons, mas tem alguma chance da historia disso ai prestar, ou é anime trash?
Gbraga Returns escreveu: (15-12-2018, 09:13 AM)Mas sequer vai ser JRPG isso? Dá nem pra saber a estrutura direito.
Gostei que a Platinum pegou umas lições de Nier Automata com a câmera mudando durante o combate, rs.
Tem vários sinais q indicam q seja. Party com personagens anime-style, HUD mostrando o dano nos inimigos, um combate meio típico do gênero action RPG... Não precisa estar escrito lá q é RPG, a gente pode presumir.
No mais, não costumo curtir action RPG sem transição de tela pq acho q o level design normalmente estraga o gameplay, mas me pareceu bom nesse caso aí.
|