Tópicos: 38
Vendo a boss battle o combate me lembrou um bocado as boss battle de FFXIV mas mais rápidas, o que é de se esperar para um action rpg, isso é muito bom e a câmera parece excelente tb não aquela coisa pavorosa da serie tales.
Tópicos: 78
Wander escreveu: (15-12-2018, 09:58 AM)Tem vários sinais q indicam q seja. Party com personagens anime-style, HUD mostrando o dano nos inimigos, um combate meio típico do gênero action RPG... Não precisa estar escrito lá q é RPG, a gente pode presumir.
No mais, não costumo curtir action RPG sem transição de tela pq acho q o level design normalmente estraga o gameplay, mas me pareceu bom nesse caso aí.
Mas tudo indica que seja um HUB onde você aceita missões e é teleportado pra ela, isso ainda conta como JRPG? Tá mais pra dungeon crawler.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Gbraga Returns escreveu: (15-12-2018, 10:47 AM)Mas tudo indica que seja um HUB onde você aceita missões e é teleportado pra ela, isso ainda conta como JRPG? Tá mais pra dungeon crawler.
O Crisis Core tem um modo assim, acho q os Tales of the World tbm...
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Lindaço, duas gens a frente de qualquer Tales of
Tópicos: 78
Tópicos: 73
Light Blade escreveu: (15-12-2018, 08:55 AM)
Dispensa comentários... Fortíssimo candidato a GOTY do gênero ano que vem.
Namco vai ter que comer MUITO arroz com feijão pro novo Tales of chegar nesse nível.
o gráfico tá muito bom, toda estrutura da "dungeon", as pontes caindo enquanto a tempestade acontece ficou muito foda. isso eu esperaria de um final fantasy!
o combate... já eu não gostei. achei muito "flashy", raio laser roxo pra lá, explosão vermelha pra cá, tornados azuis o tempo todo.. depois de 3 segundos perdeu qualquer impacto.
tem potencial, mas os personagens parecem a pior parte da "franquia". tava vendo o jogo de luta, e todo mundo é bem genericozinho. tem um traço legal sabe, mas ninguem tem um diferencial. e que diabos é a menina de mini saia ali no meio? um monte de pedra voando na tempestade e ela de camisola? todos os outros tavam de armadura!!!
o boss também parece que demorou um bocado pra morrer só fazendo as mesmas coisas. Enfim, pela falta de boas opçoes novas de rpg, esse está sim lá em cima na lista, mas tem muitos pontos que eu particularmente não valorizo muito.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Light Blade escreveu: (15-12-2018, 08:55 AM)
Dispensa comentários... Fortíssimo candidato a GOTY do gênero ano que vem.
Namco vai ter que comer MUITO arroz com feijão pro novo Tales of chegar nesse nível.
Como comentei no tópico de Granblue, pareceu promissor. Tbm acho q tem tudo pra ofuscar os jogos de luta mais recentes, como DBFZ e Cross Tag Battle. Eu acredito q a Arc errou em não ficar no seu próprio estilo de combate como era antes (não digo os 2D, pq isso é outra discussão, falo dos 3D como o GGXrd) e isso é capaz de fazê-la perder espaço pra um jogo assim.
Enfim, a Arc acabou entrando num nicho novo q não domina (q é o de combates air dashers animu 3D) sem ter uma câmera competente, e isso tende a custar caro. Fora outros detalhes como nível de produção e tal, claro.
Tópicos: 38
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Esse tipo de jogo imo é a evolução final de Phantasy Star Online... O desenrolar das batalhas e a estrutura da dungeon relembra muito o aspecto desse jogo.
O combate me agradou muito pro que está sendo proposto: rápido, poucos chars pra se concentrar, sem transição de batalha e em ambientes espaçosos, o que era um erro grave de jogos como Star Ocean 5.
Agora a história ou será um reboot ou a galera já vai descobrir de cara, pois tem muitas fontes pra isso
Tópicos: 499
Tá bom demais esse jogo, eu fico curioso pra como o Tales of PS4 vai ficar se comparado a Granblue já que eles estão usando UE4 também.
Tópicos: 273
Caiops escreveu: (15-12-2018, 12:10 PM)Tá bom demais esse jogo, eu fico curioso pra como o Tales of PS4 vai ficar se comparado a Granblue já que eles estão usando UE4 também.
esse tales provavelmente vai sair para switch também, nem sonhe com algo bonito
Remaster do Vesperia vai brigar pau a pau com o Granblue.
Tópicos: 499
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Remaster de VEsperia vai brigar com Mortal Kombat 11
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Tópicos: 273
wolfwood escreveu: (15-12-2018, 01:39 PM)Tales Of é bom pq msm?
por nada, nunca foi
|