Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Posseidon escreveu: (14-12-2018, 07:46 PM)Quanto que ocupa cada um? Você se lembra? Não tem lógica ocupar 4GB se na PSN diz que tudo ocupa 16GB. Então um deles ocupa mais de 10GB, tu nem conseguiu instalar um deles seguindo essa lógica.

Entrei aqui na PSN e conferi. Não é bem como eu lembrava, na verdade só a versão PS3 pode ser baixada separada. A de Vita é o pacote completo, mas o tamanho total é 3183 MB.
Responder
Wander escreveu: (14-12-2018, 07:59 PM)Entrei aqui na PSN e conferi. Não é bem como eu lembrava, na verdade só a versão PS3 pode ser baixada separada. A de Vita é o pacote completo, mas o tamanho total é 3183 MB.

Valeu mesmo, Wander. O Tamanho não é tão grande no Vita. O que acontece é que tu leva os jogos no PS3 também. Loles Por isso na PSN mostra com quase 16 GB. Veja:

God of War®: Collection PS Vita
Game | 3.11GB |
Playable On: PS3 PS Vita

God of War® HD
Game | 5.88GB |
Playable On: PS3

God of War® II HD
Game | 6.52GB |
Playable On: PS3

Tava estranhando um jogo do Vita ser quase 16GB. Loles

Peguei um pacotão por menos de 4 dólares. 75% de desconto. Valeu mesmo.
Responder
Wander escreveu: (14-12-2018, 07:59 PM)Entrei aqui na PSN e conferi. Não é bem como eu lembrava, na verdade só a versão PS3 pode ser baixada separada. A de Vita é o pacote completo, mas o tamanho total é 3183 MB.
Sim a versão Vita está longe de ter o tamanho que ele disse (deve ser erro do site usando a de PS3), inclusive porque nenhum jogo em mídia física do Vita tem mais de 4GB por conta da política de todo jogo caber obrigatoriamente no cartão de tamanho mínimo.

Inclusive várias coletâneas (até a de GoW) tem a qualidade prejudicada por conta da necessidade de comprimir a qualidade de texturas,resolução e vídeo para caber tudo num cartuchinho.
Responder
Esses ports saíram uma bela de uma merda, heim? Tudo cagado, tudo fodido. Trophies não funcionam, aliás. Só consegui o Trophy list do primeiro apenas agora, e acho que vou ter que deletar mais de 3 GB de Download e baixar de novo se quiser pegar os que já ''peguei''. E do segundo não fixa nem com reza brava.
Responder
Posseidon escreveu: (15-12-2018, 07:11 PM)Esses ports saíram uma bela de uma merda, heim? Tudo cagado, tudo fodido. Trophies não funcionam, aliás. Só consegui o Trophy list do primeiro apenas agora, e acho que vou ter que deletar mais de 3 GB de Download e baixar de novo se quiser pegar os que já ''peguei''. E do segundo não fixa nem com reza brava.

O 1 pelo menos saiu rodando a um FPS bem mais baixo q a versão PS2. Vale se, como eu, só tem o Vita pra jogar, mas realmente o jogo é bem melhor nas versões de mesa. É zerável e platinável, though.
Responder
Wander escreveu: (15-12-2018, 07:17 PM)O 1 pelo menos saiu rodando a um FPS bem mais baixo q a versão PS2. Vale se, como eu, só tem o Vita pra jogar, mas realmente o jogo é bem melhor nas versões de mesa. É zerável e platinável, though.

Os Troféus são totalmente bugados. Tem centenas de casos se procurar. Eu mesmo achei que nem tinha troféu, porque o jogo começou e nem apareceu troféu. Mas tem. O problema é que só agora a lista de troféus de GoW 1 caiu no sistema do Vita. E do 2 nem caiu! Já fiz de tudo.

Parece que pra evitar alguns Glitches você tem que iniciar o jogo e não desligar o Vita. Se parar, deixar em Stand By sem sair do jogo. Bizarro.

Sem contar que tem bastante serrilhado, o áudio é zoado, vídeos granulados, sem legenda como opção, tem slowdown etc. Esse port foi feito nas coxas. Uma pena, tava bastante ansioso pra jogar.

Se um dia quiser pegar troféu, tento pelo PS3. Compartilham os mesmos troféus, né? Espero que não tenha tanto bug.
Responder
[Imagem: eH5MioY.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (16-12-2018, 11:24 AM)[Imagem: eH5MioY.jpg]

Aí sim hein! Mas será que perde os jogos da store antiga?

EDIT: Acabei de ler aqui. A princípio só tá liberado para a Europa, pode chegar a worldwide em breve e ainda não se sabe se a biblioteca vai junto com a mudança ou se perde tudo ou quantas vezes pode mudar a região.

https://segmentnext.com/2018/12/15/plays...gion-free/
Responder
já pode mudar de nick na PSN?
Responder
Sony globalista.
Responder
Pelo que li isso aí é só na Europa, em resposta a uma lei que impede que lojas online forcem a compra apenas na loja oficial do país onde você mora.
Responder
Bio escreveu: (16-12-2018, 11:37 AM)já pode mudar de nick na PSN?

early 2019
Responder
Silent Bob escreveu: (16-12-2018, 11:41 AM)Pelo que li isso aí é só na Europa, em resposta a uma lei que impede que lojas online forcem a compra apenas na loja oficial do país onde você mora.

BOA LEI PORR
Responder
Seraph escreveu: (16-12-2018, 01:05 PM)BOA LEI PORR

E ainda reclamam da EU.
Responder
The Liar Princess and the Blind Prince em novo trailer

sai 12 de fevereiro no Ocidente.

Responder
Essa semana vai ter uma nova leva de promoções de fim de ano?
Responder
Gallagher escreveu: (17-12-2018, 03:46 PM)Essa semana vai ter uma nova leva de promoções de fim de ano?

Aparentemente sim.
Responder
Gallagher escreveu: (17-12-2018, 03:46 PM)Essa semana vai ter uma nova leva de promoções de fim de ano?

Assassin's Creed Odyssey 100 reais para quem tem plus... (eu sonhando Loles )
Responder

PSN? Vai.
Responder
Chozo Master escreveu: (16-12-2018, 03:17 PM)E ainda reclamam da EU.

Tudo a ver
Responder