Oficial JRPG Board VIII
Jack Russel escreveu: (15-12-2018, 07:29 PM)Ué, mas tu vai assistir as cut-scenes?

Retard

Claro, pela primeira vez em 4K, uhuuuu agora vai ser bom.
Seje, já pegou as armaduras cavaleiros do zodíaco no FFI?
Rodrigo Rey escreveu: (15-12-2018, 07:42 PM)Seje, já pegou as armaduras cavaleiros do zodíaco no FFI?

Sim, foi ontem qdo fui no Bahamut com a Rat's Tail, até relatei aqui. Muito legal, o protagonista fica parecendo o Seiya na saga da Hilda de Polaris. Lol
é muito loko quando vc chega na ultima dungeon e começa a aparecer batalha com 8 dragões daqueles que protegem os baús antes como inimigos normais, brom jogo Emotion
Dessa vez passei de Luca com o caneco na mão Emotion

Gameplay de blitzball manual >>>>>>>>>>>>>>>> automático
Light Blade escreveu: (15-12-2018, 08:49 PM)Dessa vez passei de Luca com o caneco na mão Emotion

Sim, muito melhor. No automático é tenso vencer, apesar de q, se conseguir um nível bom e habilidades extras, fica mais fácil.
Ainda quero um jogo de Blitzball, seria foda Emotion
Light Blade escreveu: (15-12-2018, 08:49 PM)Dessa vez passei de Luca com o caneco na mão Emotion

como joguei no pcsx2, para cada movimento falho eu usava o savestate para corrigir, ganhei de 2x0, basicamente eu fiquei tocando bola para todo mundo ganhar lvl no primeiro tempo, depois foi só fazer um gol com o tidus e outro com o wakka
Vilela escreveu: (15-12-2018, 09:22 PM)como joguei no pcsx2, para cada movimento falho eu usava o savestate para corrigir, ganhei de 2x0, basicamente eu fiquei tocando bola para todo mundo ganhar lvl no primeiro tempo, depois foi só fazer um gol com o tidus e outro com o wakka

Aí ficava fácil mesmo Lol

Ganhei por 3 a 2 Emotion Só tomei 2 gols pois o Keepa é ruim de dar dó... O segredo foi fazer marcação individual, jogar no manual e torcer pro rng deixar o Tidus driblar a Balgerda (de longe o maior empecilho da partida) pra assim fazer um gol. Depois gastei Sphere Shot e Jecht Shot pra depois correr pro abraço, até cutscene especial teve na hora do gol (se fez com o Tidus), legal demais Emotion
Light Blade escreveu: (15-12-2018, 11:46 PM)Aí ficava fácil mesmo Lol

Ganhei por 3 a 2 Emotion Só tomei 2 gols pois o Keepa é ruim de dar dó... O segredo foi fazer marcação individual, jogar no manual e torcer pro rng deixar o Tidus driblar a Balgerda (de longe o maior empecilho da partida) pra assim fazer um gol. Depois gastei Sphere Shot e Jecht Shot pra depois correr pro abraço, até cutscene especial teve na hora do gol (se fez com o Tidus), legal demais Emotion

vc fez gol com outro jogador? nessa primeira partida só consigo com o jecht shot e com o poison sei lá o que do wakka
Passei do Kraken em Sunken Shrine e fui pra Melmond dar a Rosetta Stone ao Dr. Unne. Ele me recompensou ensinando a língua dos Lufenians. Fui pra Lufenia e infelizmente meus slots de magia estavam cheios, aí não pude pegar Full Life e Flare :(

Fui pra Mirage Tower e agora começarei essa jornada por duas dungeons seguidas.
achei bem wtf esse mundo em baixo do mar e com as sereias, eu não esperava por essa Loles
Flare é essencial pra luta final, puta chefe tenso
Vilela, depois q passar da Flying Fortress (já estou quase terminando), posso ir direto pras dungeons extras ou devo fazer algum outro preparativo? Tô com nível 48 por enquanto.

Rodrigo Rey escreveu: (16-12-2018, 01:35 PM)Flare é essencial pra luta final, puta chefe tenso

Espero conseguir umas armas fodas pra todos pra não depender disso.
Wander escreveu: (16-12-2018, 04:43 PM)Vilela, depois q passar da Flying Fortress (já estou quase terminando), posso ir direto pras dungeons extras ou devo fazer algum outro preparativo? Tô com nível 48 por enquanto.

Espero conseguir umas armas fodas pra todos pra não depender disso.

pode ir para as dungeons extras

e as melhores armas são a excaliber para o knight, masamune ou sasuke blade para o ninja, para o black wizard pode ser a cat claw e para o white wizard pode ser o thor hammer
Vilela escreveu: (16-12-2018, 05:01 PM)pode ir para as dungeons extras

e as melhores armas são a excaliber para o knight, masamune ou sasuke blade para o ninja, para o black wizard pode ser a cat claw e para o white wizard pode ser o thor hammer

Putz, Cat's Claws eu já tenho, achei q teria alguma mais forte. O dano do meu Black Wizard com ela é bem mediano. :/
Ih, rapaz...

https://gematsu.com/2018/12/kingdom-hear...ked-copies

KH3 vazou na net
Wander escreveu: (16-12-2018, 05:16 PM)Putz, Cat's Claws eu já tenho, achei q teria alguma mais forte. O dano do meu Black Wizard com ela é bem mediano. :/

tem glitch para equipar qualquer equipamento neles se vc for ladrão Guess
Vilela escreveu: (16-12-2018, 05:26 PM)tem glitch para equipar qualquer equipamento neles se vc for ladrão  Guess

Pelo visto nem precisa, passei dos 3 bosses q restavam de Earthgift Shrine sem fazer nenhum esforço com minha party lv. 51. Meu Knight tava causando mais de 1600 de dano por hit no Ahriman com Temper ativado Emotion
Wander escreveu: (16-12-2018, 07:01 PM)Pelo visto nem precisa, passei dos 3 bosses q restavam de Earthgift Shrine sem fazer nenhum esforço com minha party lv. 51. Meu Knight tava causando mais de 1600 de dano por hit no Ahriman com Temper ativado Emotion

pega a masamune ou sakuke blade com o ninja nesse lvl, 8 hits monstruosos