Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Victor escreveu: (16-12-2018, 09:34 PM)Puxei outro Hardin com os tickets hoje, LOL

Me avisa quando chegar os bons banners, plz

Preguiça de ver o Reddit Lol
Responder
Light Blade escreveu: (16-12-2018, 11:37 PM)Me avisa quando chegar os bons banners, plz

Perto do fim do ano vai ter pelo menos 5 banners. O natal e ano novo e os treinamentos desse banners temáticos do ano passado e o legendary banner que vem com heróis lendário e outras units 5* de banner temáticos passados. Banner legendary tem um pitch rate de 8%, normalmente é 5%. Sempre é um bom banner pra puxar alguma unit.
Responder
Gasto minhas orbs em qual desses?

Tô com 100 atualmente
Responder
Gallagher escreveu: (17-12-2018, 12:06 AM)Gasto minhas orbs em qual desses?

Tô com 100 atualmente

Vai depender do que você quer com respeito a units. Espera estar todos disponíveis e faz uma triagem pra ver que units te chamaram mais atenção.
Responder
Light Blade escreveu: (16-12-2018, 11:37 PM)Me avisa quando chegar os bons banners, plz

Bem, hoje é o último dia do Hero Fest, lá só tem unit boa (Owain tem Blue Flame, que é um special OP que pode ser herdado por outras unidades, Lewyn tem Special Spiral, Ophelia é nuke e Eir é personagem Mistico). Eu tentaria pegar Eir ou Ophelia.

Já revelaram o Banner de Natal (Fae, Ephraim e Eirika), eu puxaria a Eirika, por ser algo novo no jogo (Armor Healer), o resto não me importa, principalmente a Fae com dupla fraqueza contra Falchion.
Responder
Victor escreveu: (17-12-2018, 07:22 AM)Bem, hoje é o último dia do Hero Fest, lá só tem unit boa (Owain tem Blue Flame, que é um special OP que pode ser herdado por outras unidades, Lewyn tem Special Spiral, Ophelia é nuke e Eir é personagem Mistico). Eu tentaria pegar Eir ou Ophelia.

Já revelaram o Banner de Natal (Fae, Ephraim e Eirika), eu puxaria a Eirika, por ser algo novo no jogo (Armor Healer), o resto não me importa, principalmente a Fae com dupla fraqueza contra Falchion.

Valeu xD Provavelmente irei nas limitadas, geralmente tem um plus xD
Responder
Grand Chase deu mais um SR hoje por ser natal Aaaa Porra, esse jogo mima muito os jogadores dando os personagens de classe mais alta, mas dai você olha e percebe que a dificuldade não é tirar esses personagens, mas sim ter dinheiro pra deixar eles fortes.
Responder
Banner de X-mas de FEH só me deu lixo até agora. Orbs am cry
Responder
Nada de 5* nos banners do FEH, oh well... (-_-)

Vou voltar pro E7 que ganho mais
Responder
Mas você viu que tá rolando Tempest Trials? Lá é perfeito para ganhar LITROS de exp, orbs e feathers. Faz pelo menos os bônus diários de 3x.
Responder
Viciado no Dragalia Love
Responder
Victor escreveu: (18-12-2018, 09:42 AM)Mas você viu que tá rolando Tempest Trials? Lá é perfeito para ganhar LITROS de exp, orbs e feathers. Faz pelo menos os bônus diários de 3x.

Hum, darei uma olhada lá
Tô jogando aos poucos :P Por enquanto só na história.
Responder
Light Blade escreveu: (18-12-2018, 10:01 AM)Hum, darei uma olhada lá

Não deixa de fazer, pois além de vários itens, você também ganha uma unidade 5* exclusiva.
Responder
Fui no banner rerun de natal e torrei 180 orbs pra pegar uma Winter Tharja com IV cagado mas tô feliz. Ainda ganhei um Winter Chrom no free pull, Exalted Chrom e uma Lene. 5*.

Pensando em pegar uma Eirika desse banner atual de natal pra ter um time temático completo natalino.

Light Blade escreveu: (18-12-2018, 10:01 AM)Hum, darei uma olhada lá

TT+ é excelente pra farmar orbs,penas e xp. Não deixe de jogar.
Responder
Consegui tirar a Eirika.
Responder
Gallagher escreveu: (19-12-2018, 12:53 PM)Consegui tirar a Eirika.

O que eu consegui até agora foi um Kliff com -Spd, bom que ele tem boas skills para doar. Acho que vou pular esse Banner, salvar para o banner de ano novo ou Radiant Dawn.
Responder
Ontem eu torrei as orbs que eu tinha e nem veio nada demais.

Hj eu puxei um personagem só com as orbs que ganhei só por logar e saiu a Eirika.
Responder
Gallagher escreveu: (19-12-2018, 01:13 PM)Ontem eu torrei as orbs que eu tinha e nem veio nada demais.

Hj eu puxei um personagem só com as orbs que ganhei só por logar e saiu a Eirika.

YOLO PULL IS THE BEST PULL
Responder
Gallagher escreveu: (19-12-2018, 12:53 PM)Consegui tirar a Eirika.

Queria uma pra colocar no time armor mas, colorless hell é colorless hell. Vou aguardar o banner lendário e do ano novo pra ver as opções.
Responder
Pra quem tá começando, acho que me dei bem.
Já to feliz
Responder