16-12-2018, 03:23 PM
Rapai, Viridian é grande pra caceta. E as sidequests lá tão mais elaboradas também. Zuero demais.
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
16-12-2018, 03:23 PM
Rapai, Viridian é grande pra caceta. E as sidequests lá tão mais elaboradas também. Zuero demais.
No Origins ainda, fiz o DLC The Hidden Ones, que se passa 4 anos após o fim do Origins, onde já existem filiais da Brotherhood e tudo É legalzinho, mas não adiciona tanto assim ao jogo. Vale mais pra quem ainda quer mais do mesmo com a historinha da formação da Brotherhood de fundo.
Acabei também encontrando os últimos templos Isu, e fiz o resto/achei o resto da pedras de alinhamento pra liberar o segredo da Esfinge e pegar a armadura Isu. Agora é partir pro último DLC.
16-12-2018, 05:02 PM
Terminei Dishonored: Death of the Outsider. A experiência deve ser melhor pra quem tá com saco de tentar os approach em stealth do que foi pra mim. Matar todo mundo me pareceu uma solução muito mais simples e rápida, e a falta de poderes se faz sentir fácil. Também tive a impressão que frequentemente as superfícies estavam um cadinho longe demais pros teleports, que me fizeram tacar o foda-se e matar geral.
E o load de uns 30 segundos no X não ajudaram a me fazer tentar de novo quando caguei nos stealth. A expansão parece boa, principalmente por 30 reais. Mas pra aproveitar tu tem que abraçar o stealth do jogo. Agora vou jogar Iconoclasts e depois mergulhar em algum dos RPG isométricos que tenho no PC.
16-12-2018, 05:09 PM
Quando eu jogar Dishonored vai ser matando todo mundo feito mongoloide mesmo. Tem poderes demais pra não usar.
16-12-2018, 08:01 PM
Comecei Xenoblade Chronicles X e que parto esse inicio hein, chato pra cacete, trocentos diálogos e tutoriais, totalmente diferente do primeiro Chronicles. As batalhas são mais travadas que o anterior, ainda to me adaptando depois de finalmente ter concluido esse inicio.
16-12-2018, 08:02 PM
Capítulo 6 do RDR2, e ta incrível... temia o jogo ser burocrático, mas dá pra huelizar a vontade, só irrita que as vezes desequipa a arma porque sim
16-12-2018, 10:07 PM
Teminei Gris no Switch que claramente é baseado no conceito de Journey de ser um jogo em que basicamente você não encontra desafio, mas que traz um tipo de narrativa que para transmitir a mensagem precisa da interatividade do jogador no decorrer de sua história.
O jogo até tem alguma necessidade de seguir um caminho correto e resolver pequenas soluções de puzzles nas mecânicas básicas de gameplay dos plataformas 2D, mas nada que exija desafio ou recompensa em aspectos que não sejam apreciar a qualidade artística absurda no decorrer da curta jornada. Eu recomendaria o jogo para os que gostam de experiências como Journey e Abzu, até por se tratar de um jogo bem barato, mas vale o conselho que não dá para esperar a mesma qualidade dos citados ainda que seja tão prazeroso jogar quanto, não é um jogo que definirá padrões ou será tão marcante para os jogadores.
17-12-2018, 12:00 PM
Rodrigo Rey escreveu: (16-12-2018, 08:02 PM)Capítulo 6 do RDR2, e ta incrível... temia o jogo ser burocrático, mas dá pra huelizar a vontade, só irrita que as vezes desequipa a arma porque simToda vez que vai começar uma missão só começa com o revolver. Tem que ficar equipando a espingarda / escopeta. Isso enche o saco mesmo.
17-12-2018, 12:26 PM
Rapaz, jogue um cado nesse fds!
- Avancei mais dois capítulos em Doom 2016. Consegui liberar a ultimate skill da Super Shotgun, agora tudo é festa Essa arma é quebrada demais. Parei logo após pegar a BFG 9000. - Wipeout Omega: Essa coleção ficou pica demais. Fiz 4 "cartelas" de desafio em Elite de HD e completei todos os desafios de 2049. O up visual ficou fantástico, fora os ajustes nos controles e som. Agora as naves fazem um barulho bem satisfatório ao passar pelos turbos, lol! Bom demais, 10/10 é pouco.
17-12-2018, 07:21 PM
Joguei bastante o Alpha do Division 2 hoje. Bom jogo, mesmo que em Alpha.
17-12-2018, 09:11 PM
Silver Rox escreveu: (17-12-2018, 09:11 PM)Tá jogando o primeiro ainda? Vi um reviewer que eu curto falando que o jogo agora tá do jeito que deve ser. No momento não muito. Ano passado lá pra Outubro ou Novembro tinha saído o update novo que deu um fôlego legal no jogo, e foi a época que eu mais joguei. Tinha feito umas 120 horas nos primeiros 6 meses após o lançamento, e depois desse update eu fiz umas 400 do fim do ano passado até Maio/Junho desse ano. Fiz tudo que tinha pra fazer no jogo, grindei pra caralho, fiz a builds que eu queria, aprendi PvP e etc. Aí parei de vez quando peguei Destiny 2 em Julho O jogo finalmente tá redondinho. Não tá 100%, pq design e bugzinhos né, mas é, jogão. Ainda tem um updates pequenos aqui e ali, mas a maioria dos hardcores parou também, e agora é só hype pro 2. Mas recomendo fortemente. Tá por R$15 o vanilla e R$24 a gold edition no momento. Por esse valor, é gold edition na cabeça, pq tem muito conteúdo legal lá, incluindo o survival, que é fodão.
18-12-2018, 08:20 AM
Terminei ontem
Ao contrário da maioria aqui, eu curti o jogo. Mtas coisas poderia ser melhoradas, mas no geral, eu daria um 7,5
18-12-2018, 08:45 AM
Zerados este mês:
Shatterhand (NES): muito bem-feito, mas a range do ataque é pequena demais, pqp. The Messenger (PC):: bom DEMAIS! bastante liberdade de movimento e level design de primeira. Só achei a variedade de inimigos pequena. Super Bomberman R: (PC) Bem lixo. Baixei jack sparrow, graças a Deus não paguei 150 reais nessa bomba. The Lost Vikings (SNES):: Quando você morre, é necessário repetir seções MUITO longas de puzzles que já resolveu, sendo que é extremamente fácil morrer, e não considero isso agradável em um jogo de quebra-cabeças. Mas os puzzles em si, e a utilização dos 3 personagens com características únicas, é excelente. Um dia jogarei o 2! Kirby 64: The Crystal Shards: Muito bonito e com ótimas músicas, mas, exatamente como eu tinha ouvido falar dele, a dificuldade é bem baixa. Só teve desafio de verdade no último chefe. abraços e paz
18-12-2018, 09:10 AM
Jogo legal, o ponto alto são as mecânicas interessantes. Acho que vou partir para o Hitman agora.
19-12-2018, 01:10 AM
Comecei Hitman e estou achando ótimo apesar de estar apanhando pra caramba . Imaginava que era a dificuldade de um Splinter Cell mas é mais tenso.
19-12-2018, 05:26 AM
19-12-2018, 06:40 PM
19-12-2018, 09:40 PM
(Última alteração: 19-12-2018, 09:43 PM por viceprince.)
Depois de vários dias jogando e sofrendo (porque sou muito ruim nessa série) terminei Mega Man 11 no Switch.
Bom jogo, principalmente para jogadores mais habilidosos do que eu. -------------- Em paralelo continuo jogando AC Odyssey no XOne X e gostando, apesar de ter algumas novas mecânicas como a volta aos segmentos marítimos e o sistema de mercenários que tornam o jogo mais burocrático e com uma dificuldade que mesmo não sendo muito elevada é forçosamente determinada por elementos não naturais.
19-12-2018, 09:46 PM
"Terminei" o magnífico RDR2, agora no epílogo 2 pra poder ver os créditos mesmo
Puta que pariu, que narrativa, que personagens, que OST... quase tudo beirando a perfeição |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|