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Nada que um patch não resolva.
Mas falando sério: Tá demorando pra hackearem ele e colocarem outro emulador no lugar.
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Maedhros escreveu: (13-12-2018, 02:56 PM)Esse pleistation mini é tão vagabundo que parece até que foi feito pela tec toy.  Quando a tec toy fazia de fato hardware, era geralmente uma implementação do sistema original quase igual se não idêntica.
Mas ai a empresa de celular comprou a tec toy e bem..
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Kadaj escreveu: (13-12-2018, 03:34 PM)Nada que um patch não resolva.
Mas falando sério: Tá demorando pra hackearem ele e colocarem outro emulador no lugar. Tem que ver se não tá dando merda com o clock do troço e tal.
Esses processadores ARM são meio fresquinhos e pode ser que o PSMini não esteja operando com o clock total.
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Pelo menos o Playstation Classic tbm foi hackeado recentemente e já dá pra rodar qualquer jogo do sistema, minimizando o prejuízo da versão oficial lançada.
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Wander escreveu: (13-12-2018, 08:40 PM)Pelo menos o Playstation Classic tbm foi hackeado recentemente e já dá pra rodar qualquer jogo do sistema, minimizando o prejuízo da versão oficial lançada. O problema é que ele roda mal :3
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Rapazes, e esse tal de redream, emulador recentemente lançado de Dreamcast?
https://redream.io/
Alguém já experimentou? Testei aqui Space Channel 5 e rodou de boas.
Comento porque um tempo atrás tentei rodar Shenmue usando o NullDC e não consegui nem com reza.
abraços e paz
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alguém manja da configuração do pcsx2? todos os demais jogos estão normais, porém capcom vs snk 2 parece que a tela está ondulando
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Vilela escreveu: (15-12-2018, 03:30 PM)alguém manja da configuração do pcsx2? todos os demais jogos estão normais, porém capcom vs snk 2 parece que a tela está ondulando https://wiki.pcsx2.net/index.php/Capcom_...nnium_2001
Ve se seguir essas instruções ajuda, se não der, me soa como o jogo não rodando em modo progressivo, ai tem que escolher um modo legal de deinterlace.
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15-12-2018, 09:15 PM
(Última alteração: 15-12-2018, 09:40 PM por Nash.)
Novo FPS++ pelo visto resolveu os glitches restantes causados pelo patch de 60fps, como física de flechas e a trepidação que ocorria ao usar o paraglider.
O jogo tem que estar atualizado também.
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Alguém manja qual o tamanho da .iso do Super Mario 3D World??? Achei duas aqui e uma tem 4GB e outra 1,38GB... Queria testar esse cemu na carroça aqui.
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play more escreveu: (19-12-2018, 10:03 AM)Alguém manja qual o tamanho da .iso do Super Mario 3D World??? Achei duas aqui e uma tem 4GB e outra 1,38GB... Queria testar esse cemu na carroça aqui.
Pelo que eu lembro descompactada da 1.6gb mais ou menos.
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Maedhros escreveu: (19-12-2018, 10:15 AM)Pelo que eu lembro descompactada da 1.6gb mais ou menos.
Acabei baixando as duas
A menor é 1.6GB mesmo, a de 4GB descompactado tem 16GB
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A menor deve ser sem os dummy files. Alguns emuladores até permitem reduzir o tamanho dessas isos intactas, mas não sei se é o caso do Dolphin.
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Nash escreveu: (19-12-2018, 01:16 PM)A menor deve ser sem os dummy files. Alguns emuladores até permitem reduzir o tamanho dessas isos intactas, mas não sei se é o caso do Dolphin.
cemu*
E eu fiquei surpreso com a performance do emulador. Tirando algumas leves travadas quando joga a fase pela primeira vez (se rejoga-la não acontece), o jogo rodou 60fps liso em single e dual core recompiler (triple cai a performance por algum motivo). No mesmo PC uns anos atrás o Dolphin 3.x rodava com menos de 50% de velocidade.
Só pra constar testei num Phenom II x4 850 com 4GB de Ram DDR2 800mhz e uma EVGA Geforce GTS450 1GB. Tudo sem over.
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play more escreveu: (19-12-2018, 02:52 PM)cemu*
E eu fiquei surpreso com a performance do emulador. Tirando algumas leves travadas quando joga a fase pela primeira vez (se rejoga-la não acontece), o jogo rodou 60fps liso em single e dual core recompiler (triple cai a performance por algum motivo). No mesmo PC uns anos atrás o Dolphin 3.x rodava com menos de 50% de velocidade.
Só pra constar testei num Phenom II x4 850 com 4GB de Ram DDR2 800mhz e uma EVGA Geforce GTS450 1GB. Tudo sem over.
Procura por shader cache que resolverá o problema dos travadas.
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Com 4Gb e ram e 1Gb de vram, não vai resolver nada
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Nash escreveu: (19-12-2018, 02:55 PM)Procura por shader cache que resolverá o problema dos travadas.
De qualquer versão??? No do Zelda tinha uma treta dessa não???
Orelha1 escreveu: (19-12-2018, 02:59 PM)Com 4Gb e ram e 1Gb de vram, não vai resolver nada 
Vale o teste...
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Ah, varia muito de jogo a jogo. Zeldinha fica complicado, mas Mario 3D World talvez dê. =s
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play more escreveu: (19-12-2018, 03:05 PM)De qualquer versão??? No do Zelda tinha uma treta dessa não???
Vale o teste...
Ah, procura no reddit o tópico mais recente sobre o assunto e pega o que achar que vai dar certo.
Hoje em dia dividiram em separable shaders e conventional shaders, mas ambos funcionam bem, só não pode configurar o emulador para um e colocar o outro que aí vai ser o mesmo que não ter nenhum.
O mais provável é que encontre os separable shaders, daí não precisa configurar nada.
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se zelda rodar nessa configuração me avise  , tenho o dobro desses números em cada um dos bagulhos e não deu certo
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