Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Orelha1 escreveu: (19-12-2018, 02:59 PM)Com 4GB e ram e 1GB de vram, não vai resolver nada Lol
Pra emulador, CPU é o mais importante.

Mas isso não ajuda muito :3
Vilela escreveu: (19-12-2018, 03:11 PM)se zelda rodar nessa configuração me avise  Loles  Loles  Loles , tenho o dobro desses números em cada um dos bagulhos e não deu certo

Depende da configuração.
play more escreveu: (19-12-2018, 02:52 PM)cemu*

E eu fiquei surpreso com a performance do emulador. Tirando algumas leves travadas quando joga a fase pela primeira vez (se rejoga-la não acontece), o jogo rodou 60fps liso em single e dual core recompiler (triple cai a performance por algum motivo). No mesmo PC uns anos atrás o Dolphin 3.x rodava com menos de 50% de velocidade.

Só pra constar testei num Phenom II x4 850 com 4GB de Ram DDR2 800mhz e uma EVGA Geforce GTS450 1GB. Tudo sem over.

O Mario gatinho é o jogo mais leve desse emulador, roda muito bem. Talvez vc consiga jogar Mario Kart e os Zeldas WW e TP.

O bafo selvagem vai chorar pra rodar ai.
Z80a escreveu: (19-12-2018, 03:11 PM)Pra emulador, CPU é o mais importante.

Mas isso não ajuda muito :3

É, mas para usar o shader cache usa mesmo bastante ram, especialmente em Zelda. Antigamente com menos de 12GB o jogo rodava muito mal. Hoje em dia eu já não sei, talvez as últimas versões tenham reduzido um pouco esse uso.
Enquanto o arquivo é pequeno, dá para usar com pouca ram, mas se pegar o arquivo completo ficava tenso.
Baixei um aqui, e é menor que o salvo no PC Loles
coloquei o zelda no torrent só para confirmar o óbvio de que não vai rodar essa porra
Tem um torresmo do zelda bafão que já vem certinho com os dois dlcs e atualizado.

É bem fácil de instalar.
Vilela escreveu: (19-12-2018, 03:11 PM)se zelda rodar nessa configuração me avise  Loles  Loles  Loles , tenho o dobro desses números em cada um dos bagulhos e não deu certo

Até posso testar. Mas Zelda não é minha praia...

Maedhros escreveu: (19-12-2018, 03:13 PM)O Mario gatinho é o jogo mais leve desse emulador, roda muito bem. Talvez vc consiga jogar Mario Kart e os Zeldas WW e TP.

O bafo selvagem vai chorar pra rodar ai.

No Dolphin mais recente que eu testei o Mario Galaxy tem umas partes que ficam bem tensas de jogar, principalmente em partes com água. O 3D World roda anos luz melhor mesmo com as travadinhas...

Agora devo testar esse Zelda pra ver como rola??? Hum
Se quiser testar Zelda é altamente recomendável seguir o tutorial do BSoD.

Também pega a versão mais atualizada possível do jogo.
play more escreveu: (19-12-2018, 03:28 PM)Agora devo testar esse Zelda pra ver como rola??? Hum

Testa filho, é de graça mesmo. Duro mesmo seria se tivesse que pagar R$ 350 em cada jogo.
ai ensina como colocar o mod do dollynho?
Agora está fácil usar mod, mas o cara ainda está devendo um tutorial para isso. Acho que vai ser o próximo vídeo dele.
Maedhros escreveu: (19-12-2018, 03:31 PM)Testa  filho, é de graça mesmo. Duro mesmo seria se tivesse que pagar R$ 350 em cada jogo.

Foda é baixar 13GB pra jogar uma hora e rir de nintendeiro que gastou uma nota no WiiU Crylol

Mas vamos ver qualé que é...

Ainda tem mais 3GB de updates.

EU ODEIO TODOS VOCÊS!
eu fico emocionado de baixar 13gb em poucos minutos, anos atrás eu sofria pq não conseguia baixar um episódio de lost direito Emotion
que emulador esquisito, primeiro mandou colocar um código no bloco de notas key, ai fui começar o jogo e mandou colocar dlc, estou baixando agora
O citra tá melhorando bastante a velocidade.
Minha CPU pré historica consegue rodar alguns jogos em full speed agora :3
incríveis 10 fps, kkkk, não foi dessa vez

[Imagem: zODTc0A.jpg]
Z80a escreveu: (19-12-2018, 05:03 PM)O citra tá melhorando bastante a velocidade.
Minha CPU pré historica consegue rodar alguns jogos em full speed agora :3
Por que tu não atualiza o PC, Zé? Tu deve usa pra caralho pra trabalho, não?
DrPeri escreveu: (19-12-2018, 05:19 PM)Por que tu não atualiza o PC, Zé? Tu deve usa pra caralho pra trabalho, não?
Porque não dá pra baixar placa de video ou CPU :3
Z80a escreveu: (19-12-2018, 05:28 PM)Porque não dá pra baixar placa de video ou CPU :3
Você entendeu Lol