Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (20-12-2018, 10:21 PM)Survival é um modo específico. O HUD é mínimo, você tem que se aquecer pra não morrer de frio, caçar pra não morrer e etc.

Ohhh, liberaram isso ai pós patch, e como eu comecei antes de atualizar, não rola.
Agora sim RDR2 terminado de verdade, puta epílogo longo, um verdadeiro EPILONGO Guess

Dá um banho em muita DLC em qualidade e duração, mas sendo integrante do jogo base... se fosse qualquer outra empresa, cobraria um nota por esse trecho adicional

GOTY de verdade, por mais que tenha adorado o GOW, RDR2 é outro nível
Rodrigo Rey escreveu: (20-12-2018, 11:16 PM)Agora sim RDR2 terminado de verdade, puta epílogo longo, um verdadeiro EPILONGO  Guess

Dá um banho em muita DLC em qualidade e duração, mas sendo integrante do jogo base... se fosse qualquer outra empresa, cobraria um nota por esse trecho adicional

GOTY de verdade, por mais que tenha adorado o GOW, RDR2 é outro nível

Jogarei em breve, mas duvido gostar mais que GoW.
Tenho jogado toda noite, paralelamente ao FF1, o Tales from the Borderlands da Telltale Games. Terminei três episódios até agora.

A premissa de ir atrás de um item valioso não é lá muito criativa, mas os detalhes do universo, os robôs, engenhocas hi-tech e as cenas de ação são de babar. Nunca vi um game da Telltale tão focado na aventura e cenas de ação assim. As escolhas, por outro lado, são fracas, nada q te faça meditar sobre a sua decisão como em TWD e TWAU.

O q incomoda, como de costume nos dias de hoje, é a necessidade de esfregar agendinha ideológica na sua cara o tempo todo. E sim, eu concordo com quem diz q é um saco ter q ficar avaliando isso num game, mas fazem questão de q o jogador note e engula a besteirada toda. Estou falando do feminismo, do empoderamento mongol presente em todo o game. Impressionante como todo homem do jogo precisa ser um idiota de alguma maneira. Seja por ser medroso, indeciso, atrapalhado, como no caso do Rhys, ou por ser um vilão overconfident e burro. Toda mulher do jogo precisa ficar fazendo piadinhas depreciativas sobre eles e mostrando como é fodona e esperta, como não precisa dos lixões masculinos e tal. Bem merda esse aspecto e ainda fazem questão de deixar bem explícito na sua cara o tempo todo.

Pena pq é um ótimo universo e até me motivou a ir atrás dos Borderlands de tiro, mas essas lacrações estragam demais a naturalidade e fluência da narrativa, q descamba pra um porção de clichês de filme de ação vagabundo rapidamente. Enfim, bom jogo, mas a Telltale mereceu se foder mesmo. Começou a sacrificar a qualidade dos personagens por agenda esquerdista.
Verdade kkkkk eu não tinha reparado muito nisso quando joguei, mas agora com o seu comentário é bem isso mesmo. Puta babaquice, já não gostava do jogo, agora menos ainda.
Victor Neri escreveu: (20-12-2018, 11:20 PM)Jogarei em breve, mas duvido gostar mais que GoW.

Pode apostar que vai, até porque é fã de Yakuza
Rodrigo Rey escreveu: (20-12-2018, 11:28 PM)Pode apostar que vai, até porque é fã de Yakuza

Veremos Bigode2
Terminei Iconoclasts.

Achei uma merda.
Silver Rox escreveu: (22-12-2018, 06:02 PM)Terminei Iconoclasts.

Achei uma merda.

Eita Aaaa
Aproveita e me diz o que faz depois da cutscene do cara que chuta o outro no abismo
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2018, 06:24 PM)Eita  Aaaa
Aproveita e me diz o que faz depois da cutscene do cara que chuta o outro no abismo

Já encontrou o maluco do cabelo branco?
Silver Rox escreveu: (22-12-2018, 06:40 PM)Já encontrou o maluco do cabelo branco?

Então, ajudei uns guardas num elevador com bombas, aí ao voltar vi essa cutscene
Dei voltar no cenário e não descobri onde seguir
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2018, 06:45 PM)Então, ajudei uns guardas num elevador com bombas, aí ao voltar vi essa cutscene
Dei voltar no cenário e não descobri onde seguir

Você ganha a bomba depois desse minigame. Só descobrir o lugar certo pra usar ela.
Comecei GTA: Vice City Stories. Melhorou bem alguns aspectos como gráficos, e algumas bobeiras tipo não poder cair na água sem morrer foram removidas.

Tô achando a OST bem mais fraca e o jogo parece q tem menos carisma. Mas vamos ver, a Louise pelo menos é bem xerosa e divertida.
Vi um pessoal comentando aqui sobre Darksiders 3, alguém zerou e curtiu o jogo?

Li que saiu um update que dá a opção de utilizar a mesma jogabilidade dos 2 primeiros jogos e, imagino, deve ter corrigido alguns bugs. No PS4 o desempenho está complicado? Chega a travar ou algo assim?
Dilios escreveu: (22-12-2018, 07:54 PM)Vi um pessoal comentando aqui sobre Darksiders 3, alguém zerou e curtiu o jogo?

Li que saiu um update que dá a opção de utilizar a mesma jogabilidade dos 2 primeiros jogos e, imagino, deve ter corrigido alguns bugs. No PS4 o desempenho está complicado? Chega a travar ou algo assim?

A versão launch do jogo é problemática em todas as plataformas. Principalmente o framerate que tá um cocô até no X e no pró. Se o update melhorou algo eu não sei não.

Achei que iria rolar uma promo no steam, mas não rolou =(
Fechei o Super Lucky's Tale, e dos "Banjo like" que fechei esse ano foi o mais fraco, não tem qualquer evolução com o personagem em questão de habilidades ou status, fora que tem pouquíssimos mundos (e sem inspiração)... dificuldade mais baixa que Yooka Laylee e Hat in Time também

Tem um ou outro puzzle legalzinho e vez ou outra colocam fases em visão lateral pra dar uma variada

Silver Rox escreveu: (22-12-2018, 06:52 PM)Você ganha a bomba depois desse minigame. Só descobrir o lugar certo pra usar ela.

Nem reparei que tinha ganho, hoje vejo lá novamente, valeu!
Silver Rox escreveu: (22-12-2018, 08:14 PM)A versão launch do jogo é problemática em todas as plataformas. Principalmente o framerate que tá um cocô até no X e no pró. Se o update melhorou algo eu não sei não.

Achei que iria rolar uma promo no steam, mas não rolou =(

Vixe, problemático no X e Pro. =\

Mesmo com as porradas que ele levou nas análises, ainda quero jogar, gosto bastante do primeiro Darksiders.

Valeu, Silver!
Dilios escreveu: (22-12-2018, 08:21 PM)Vixe, problemático no X e Pro. =\

Mesmo com as porradas que ele levou nas análises, ainda quero jogar, gosto bastante do primeiro Darksiders.

Valeu, Silver!

Eu também. Mas fizeram uma patifaria foda. Uns meses atrás o jogo tava 129 reais na MS Store. Quando chegou a data de lançamento, pulou pra 250. No steam tá 189. Pagar preço full em jogo AA é foda, ainda mais quando ele é problemático.
Silver Rox escreveu: (22-12-2018, 08:25 PM)Eu também. Mas fizeram uma patifaria foda. Uns meses atrás o jogo tava 129 reais na MS Store. Quando chegou a data de lançamento, pulou pra 250. No steam tá 189. Pagar preço full em jogo AA é foda, ainda mais quando ele é problemático.

Ah, só esperar, AC Odyssey e Shadow of the Tomb Raider já estão pela metade do preço nas promoções.

É até bom que, dependendo da grana e boa vontade do estúdio, pode sair alguns patches de correção.
Dilios escreveu: (22-12-2018, 08:21 PM)Vixe, problemático no X e Pro. =\

Mesmo com as porradas que ele levou nas análises, ainda quero jogar, gosto bastante do primeiro Darksiders.

Valeu, Silver!

Eu to jogaando no X, vale muito a pena to gostando bastante, tem alguns problemas de performance mas da pra jogar de boa.