Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Hayabasa escreveu: (22-12-2018, 08:34 PM)Eu to jogaando no X, vale muito a pena to gostando bastante, tem alguns problemas de performance mas da pra jogar de boa.

Valeu, Hayabasa!

Vi que você postou a foto do jogo (veio até com um chaveiro!) no tópico de aquisições e pensei em perguntar por lá. Ótimas compras, parabéns!
Como fui burro e distraído pra não ter reparado na bomba... whatever, derrotei uns 2 chefes agora
Terminei o uncharted the lost legacy. Se não tivesse a nadine no jogo teria sido bem melhor. No lugar da nadine poderiam ter colocado o sam desde o inicio.
[Imagem: 524G5pD.jpg?1]

Sem skin da Mõnica infelizmente. No PS3. Emotion

Era questão de honra. comecei essa jornada uns 20 anos atrás no Meguinha com a Mônica. Nunca fui muito longe porque era muito juvenil. Emotion

Esse jogo foi GOTY no seu tempo, incrível como envelheceu bem. A versão Genesis Collection do PS3 ficou muito boa.

Gráficos e músicas são espetaculares.

Em todos esses anos o mais surpreendente que eu nunca tomei spoiler do PLOT TWIST do final.

Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion
Tucano escreveu: (23-12-2018, 08:48 AM)Terminei o uncharted the lost legacy. Se não tivesse a nadine no jogo teria sido bem melhor. No lugar da nadine poderiam ter colocado o sam desde o inicio.

Que horror. Pior personagem da série de muito longe.
Tucano escreveu: (23-12-2018, 08:48 AM)Terminei o uncharted the lost legacy. Se não tivesse a nadine no jogo teria sido bem melhor. No lugar da nadine poderiam ter colocado o sam desde o inicio.

Personagem criada só pra lacrar e ser empoderada. Lixo estereotipado descartável.
Eu gosto da Nadine
no 4 a nadine é bacana, nesse the lacre legacy eu não sei
Eu também, principalmente no Lost Legacy.

E teve todo o bafafá de escalarem uma atriz branca (que claro que é a Laura Bayley) pra dar voz pra uma personagem negra. Aí tem gente que viaja nos empoderamento.
Seraph escreveu: (23-12-2018, 09:58 AM)Sem skin da Mõnica infelizmente. No PS3. Emotion

Era questão de honra. comecei essa jornada uns 20 anos atrás no Meguinha com a Mônica. Nunca fui muito longe porque era muito juvenil. Emotion

Esse jogo foi GOTY no seu tempo, incrível como envelheceu bem. A versão Genesis Collection do PS3 ficou muito boa.

Gráficos e músicas são espetaculares.

Em todos esses anos o mais surpreendente que eu nunca tomei spoiler do PLOT TWIST do final.

Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion

Eu também tinha começado ele e o Phantasy Star IV 20 anos atrás sem nunca terminar, fui conseguir anos depois Emotion

Puta luta final desgraçada
Silver Rox escreveu: (23-12-2018, 11:52 AM)Eu também, principalmente no Lost Legacy.

E teve todo o bafafá de escalarem uma atriz branca (que claro que é a Laura Bayley) pra dar voz pra uma personagem negra. Aí tem gente que viaja nos empoderamento.

Nossa, nem lembrava dessa treta.
Wander escreveu: (23-12-2018, 11:37 AM)Personagem criada só pra lacrar e ser empoderada. Lixo estereotipado descartável.

Loles
Dá pra você já enfrentar os bosses logo no começo do jogo e zerar em Far Cry Primal? Eles já aparecem no mapa.
Caiops escreveu: (23-12-2018, 12:35 PM)Dá pra você já enfrentar os bosses logo no começo do jogo e zerar em Far Cry Primal? Eles já aparecem no mapa.

É que sem upar sua tribo, não vai ter qualquer chance
Rodrigo Rey escreveu: (23-12-2018, 11:58 AM)Puta luta final desgraçada

Sim. FDP apela pra carai. Emotion
[Imagem: VaUS0jr.jpg]

Bom jogo. Jogabilidade semelhante aos da série Halo.
Luke escreveu: (23-12-2018, 04:56 PM)https://i.imgur.com/VaUS0jr.jpg

Bom jogo. Jogabilidade semelhante aos da série Halo.

*risada de fundo de Chaves*
Clamper escreveu: (23-12-2018, 05:16 PM)*risada de fundo de Chaves*

Esse Doom é ruim? Curto muito a série, é minha franquia de FPS preferida ao lado de Half Life.
Wander escreveu: (23-12-2018, 05:22 PM)Esse Doom é ruim? Curto muito a série, é minha franquia de FPS preferida ao lado de Half Life.

Não, Doom 2016 é ótimo.

Por isso a risada da comparação com um FPS de jogabilidade ruim.
Clamper escreveu: (23-12-2018, 05:26 PM)Não, Doom 2016 é ótimo.

Por isso a risada da comparação com um FPS de jogabilidade ruim.

Saquei. Lol