Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Clamper escreveu: (23-12-2018, 05:16 PM)*risada de fundo de Chaves*

Manja demais de fps hein, jóvi.

Wander escreveu: (23-12-2018, 05:22 PM)Esse Doom é ruim? Curto muito a série, é minha franquia de FPS preferida ao lado de Half Life.

O jogo é muito bom.

Clamper escreveu: (23-12-2018, 05:26 PM)Não, Doom 2016 é ótimo.

Por isso a risada da comparação com um FPS de jogabilidade ruim.

Manja de novo. Deve nem ter passado perto de Halo pra falar que jogabilidade é ruim.

Bom é Marvel vs Capcom Infinite.
Eu pensei que fosse zoação mas o cara realmente acha que a jogabilidade de Doom é semelhante a de Halo LUL
Clamper escreveu: (23-12-2018, 05:30 PM)Eu pensei que fosse zoação mas o cara realmente acha que a jogabilidade de Doom é semelhante a de Halo LUL

Aaaa
Wander escreveu: (23-12-2018, 05:22 PM)Esse Doom é ruim? Curto muito a série, é minha franquia de FPS preferida ao lado de Half Life.

Até o momento é meu jogo preferido no gênero.
Saitou escreveu: (20-12-2018, 01:08 PM)Vais saber quando enfrentar, são bem fdps Lol

CAPETA CELESTE
Bom, devo estar com umas 20 horas de RDR 2, estou gostando, mas para o meu gosto não é nada de GOTY ou próximo disso, mas legal. Visual lindo e ótimos personagens.
No Mega Drive mesmo!
[Imagem: shinobi_capa.jpg]

Acho que nunca havia terminado o jogo. Mesmo em emulador.
Victor Neri escreveu: (23-12-2018, 11:09 PM)Bom, devo estar com umas 20 horas de RDR 2, estou gostando, mas para o meu gosto não é nada de GOTY ou próximo disso, mas legal. Visual lindo e ótimos personagens.

Tava assim também, aí o jogo me pegou de jeito.
Silver Rox escreveu: (24-12-2018, 12:11 PM)Tava assim também, aí o jogo me pegou de jeito.

Estou no capítulo IV, gostando... vamos ver.
Darksiders 3 jogaço, apesar de alguns problemas técnicos. Love
Hayabasa escreveu: (24-12-2018, 04:26 PM)Darksiders 3 jogaço, apesar de alguns problemas técnicos. Love

Sim
Tô no level 41, com 39 horas e pouco de jogo em Horizon. Cheguei naquele momento inevitável da maioria dos open worlds que você tá satisfeito, se divertiu pra cacete, mas agora quer zerar. Vou fazer o último Cauldron e aí seguir nas mains só. Se não tiver muitas horas de main pela frente, ainda vou zerar tendo adorado a experiência completa, mas se estiver muito longe do fim, acho que vou terminar um tanto cansado.

Poderia ter um pouquinho menos conteúdo só, seria goty.

Mas é um puta jogaço, foda demais estar no level 41 e ainda morrer com duas lapadas de alguns inimigos em quest level 20. Lol

Também tô achando um tanto inútil aquele negócio de atirar 2/3 flechas de uma vez, poderiam eliminar isso da sequel e usar o R1 pra mudar o tipo de munição da arma, e aí na weapon weel cada arma ocupa só um slot mesmo, cabendo assim 12 armas ao mesmo tempo. Seria muito foda.
Gbraga Returns escreveu: (24-12-2018, 05:52 PM)Tô no level 41, com 39 horas e pouco de jogo em Horizon. Cheguei naquele momento inevitável da maioria dos open worlds que você tá satisfeito, se divertiu pra cacete, mas agora quer zerar. Vou fazer o último Cauldron e aí seguir nas mains só. Se não tiver muitas horas de main pela frente, ainda vou zerar tendo adorado a experiência completa, mas se estiver muito longe do fim, acho que vou terminar um tanto cansado.

Poderia ter um pouquinho menos conteúdo só, seria goty.

Mas é um puta jogaço, foda demais estar no level 41 e ainda morrer com duas lapadas de alguns inimigos em quest level 20. Lol

Também tô achando um tanto inútil aquele negócio de atirar 2/3 flechas de uma vez, poderiam eliminar isso da sequel e usar o R1 pra mudar o tipo de munição da arma, e aí na weapon weel cada arma ocupa só um slot mesmo, cabendo assim 12 armas ao mesmo tempo. Seria muito foda.

Upgrade inútil mesmo, aquele de atirar enquanto tá numa corda tb, vc NUNCA vai usar isso lol.

Parei antes da última main quest e fui fazer o DLC, tá legal também.
Qual a última missão que tu fez, gbraga?
Clamper escreveu: (24-12-2018, 05:54 PM)Upgrade inútil mesmo, aquele de atirar enquanto tá numa corda tb, vc NUNCA vai usar isso lol.

Parei antes da última main quest e fui fazer o DLC, tá legal também.

Nem peguei ainda o da corda. Parece uma bela de uma merda mesmo. Emotion

Fora a cretinice disso sequer ser um upgrade. O difícil é se equilibrar na corda, porra, isso que faria sentido ter que liberar, ela tem equilíbrio e mobilidade perfeitos mas precisa aprender a segurar o arco? Lol

O dodge longo eu achava inútil, mas pelo menos a toupeira tem um pulo largo da porra que ele é essencial.

Saitou escreveu: (24-12-2018, 05:58 PM)Qual a última missão que tu fez, gbraga?

De main foi de encontrar o Olin. Acho que é esse o nome dele. Aí já fiz também a side dele saindo dessa main.
não tinha nada melhor para jogar não? triste esses troços da ubisoft
Gbraga Returns escreveu: (24-12-2018, 06:19 PM)Nem peguei ainda o da corda. Parece uma bela de uma merda mesmo. Emotion

Fora a cretinice disso sequer ser um upgrade. O difícil é se equilibrar na corda, porra, isso que faria sentido ter que liberar, ela tem equilíbrio e mobilidade perfeitos mas precisa aprender a segurar o arco? Lol

O dodge longo eu achava inútil, mas pelo menos a toupeira tem um pulo largo da porra que ele é essencial.

De main foi de encontrar o Olin. Acho que é esse o nome dele. Aí já fiz também a side dele saindo dessa main.

Nossa, ainda tá muuuuuito longe do fim. Lol
Vilela escreveu: (24-12-2018, 06:20 PM)não tinha nada melhor para jogar não? triste esses troços da ubisoft

Melhor Far Cry já feito, fi.

HeRinger escreveu: (24-12-2018, 06:25 PM)Nossa, ainda tá muuuuuito longe do fim. Lol

Fudeu.
Horizon eu adorei nas primeiras 20 horas, depois achei que o jogo começou a arrastar demais.
Muita gente só rusha main quest em open world? Eu pelo menos não conheço ninguém que não fique perdendo tempo fazendo mil merda aleatória. Talvez seja interessante começar a fazer main quest que dure 6~10 horas e lotar de side, aí fica mais fácil da pessoa só jogar o quanto quiser e aí correr pra zerar.

GTA V chegou a ser cômico como o jogo nunca chegava no fim depois que cheguei na parte "ok, estou satisfeito, bora rushar as mains". Acho que foram umas 15~20 horas de jogo deste ponto até o fim. Emotion