Oficial JRPG Board VIII
InuK9 escreveu: (22-12-2018, 02:29 AM)Sabe a ordem né? Terra > Ventus > Aqua.

Sim, foi a ordem que fiz no PSP, e pretendia repetir
Bem, agora q tenho pkgj instalado no Vita, pude baixar o Grandia pra rejogar até o fim. Desta vez poderei terminar sem problemas por estar no Vita e não restrito ao PC só em horários apertados pra mim.

Joguei 40 minutos e achei os tesouros em Parm, depois fui pra casa do Justin e vi a cena do jantar, aí agora, se me lembro bem, é a hora de ir pro museu.
Não lembrava do Zack ser tão desgraçado, já começava a luta com ominslash hitkill praticamente sem chance de desvio... foi sufoco passar dele
nossa, que ridículo a roupa do Akashi Loles
Acabei indo no embalo e já tenho 13 horas de FFX Lol

Uma coisa que fiquei de comentar tem eras: o Seymour ficou perfeito com a dublagem igual a do Hyoga xD
Light Blade escreveu: (21-12-2018, 11:38 AM)http://www.siliconera.com/2018/12/20/dig...h-america/

Péssima notícia, bola fora descomunal da Namco. Agora só dá pra achar a versão física do jogo Crylol

Esse é o medo das lojas digitais infelizmente...

vou guardar o meu aqui até virar uma raridade [diabin]
Bom, ontem foquei mais no GTA, mas hoje dei uma avançada agora no fim de tarde em Grandia. Tô com 1h07 de jogo em Marna Road, upando o Justin e a Sue. Pretendo ir pra Sult Ruins só qdo estiver com nível 5.

A parte inicial do jogo é uma das q mais me desanimam, junto com a floresta de névoa, por incrível q pareça. É confusa a navegação com essa câmera e acho q funciona melhor em outras partes do jogo.

No mais, sinto não ter podido jogar o game com todo mundo naquela época. É q a jogatina não rendia tendo tão poucas horas livres, mas agora posso jogar o game sem preocupações e chegar ao seu final. Nunca fiz as dungeons extras e, se até o fim do jogo eu ainda estiver a fim, devo tentá-las.
Acabei indo pra Sult Ruins no nível 4 mesmo. Não lembrava q demorava tanto pra upar um nível.

Encontrei as generais Saki, Mio e Nana, q rasgaram a carta de recomendação do curador. Fdps Lol
Pra que grindar em Grandia cara? Crylol

Alias, pra que grindar em todo JRPG? Crylol
Jack Russel escreveu: (23-12-2018, 06:24 PM)Pra que grindar em Grandia cara? Crylol

to protect my friends
Terminei Persona 5, 145 horas (mtas dessa horas eu deixei o jogo rolando enquanto fazia outras coisas). Gostei MTO do jogo, apesar de achar algumas dungeons grandes demais. Faltou terminar dois social links, devo tentar no new game+ e platinar logo o jogo.
Porra, não lembrava que o último chefe do Terra era tão apelão

Jack Russel escreveu: (23-12-2018, 06:24 PM)Pra que grindar em Grandia cara? Crylol

Grandia até faz sentido, não por ganhar level, mas pelas habilidades mesmo
Valkyria Chronicles 4 finalizado 42:46:02, jogo foda, é praticamente igual ao primeiro em sistemas e gráficos com algumas pouca adições, mas como o primeiro era um jogo bem solido esse manteve a qualidade.

Quero ver como vai ser o futuro da franquia agora.
AEEE PORRA, TERRA TERMINADO
Chefe desgraçado!

Ano que vem faço as campanhas restantes

Acho pior ficar correndo no jogo e depois morrer dentro de uma dungeon e ficar perdendo horas com game overs pq a party tá fraca. Quer dizer, a galera reclama q é chato upar, mas acha normal deixar o grupo fraco e morrer ou deixar pra grindar 20 níveis perto do final em vez de grindar um pouquinho de cada vez.
Wander escreveu: (23-12-2018, 10:07 PM)Acho pior ficar correndo no jogo e depois morrer dentro de uma dungeon e ficar perdendo horas com game overs pq a party tá fraca. Quer dizer, a galera reclama q é chato upar, mas acha normal deixar o grupo fraco e morrer ou deixar pra grindar 20 níveis perto do final em vez de grindar um pouquinho de cada vez.

GIT GUD
Jack Russel escreveu: (23-12-2018, 10:38 PM)GIT GUD

Isso, o inimigo vai dar 2000 de dano, eu vou gritar GIT GUD e ganhar dele com personagens q tem 500 de HP.
Eu me divirto fazendo grind. Lol
Grind é um negócio chato mas a gente tem aquela certeza que vai dar uma surra no inimigo. Eu costumo matar bastante inimigos durante o jogo pra ficar forte pois sei que uma hora pode precisar. No DQXI ainda não precisou, estou forte pra caramba ou o jogo que é fácil mesmo. Mas chegando perto do final agora não sei como que vai ser.
Sou do time que grinda pra não ter dor de cabeça Lol