Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Ah, e impressionante como o povo jogou Horizon, hein? Nunca vi um jogo com tantos troféus que você só pega depois de dezenas de horas com uma porcentagem alta pra caramba. Só hoje consegui um Very Rare que foi o de pegar três estrelas em todos os trials de caça. Tinha 14.5%, se não me engano.
Gbraga Returns escreveu: (24-12-2018, 06:39 PM)Ah, e impressionante como o povo jogou Horizon, hein? Nunca vi um jogo com tantos troféus que você só pega depois de dezenas de horas com uma porcentagem alta pra caramba. Só hoje consegui um Very Rare que foi o de pegar três estrelas em todos os trials de caça. Tinha 14.5%, se não me engano.

segundo o bagulho lá da sonya 12.5 milhões de pessoas jogaram horizon, 14.5% dá 8 bilhões de pessoas
Vilela escreveu: (24-12-2018, 06:42 PM)segundo o bagulho lá da sonya 12.5 milhões de pessoas jogaram horizon, 14.5% dá 8 bilhões de pessoas

E nenhuma delas te perguntou nada.
Falta um bocado mesmo Lol

Negócio é rushar mesmo. Open World eu sempre jogo rushando, usando fast travel sempre que necessário e talz. Pelo menos acelera o pacing um pouco.
Gbraga Returns escreveu: (24-12-2018, 06:19 PM)De main foi de encontrar o Olin. Acho que é esse o nome dele. Aí já fiz também a side dele saindo dessa main.

COMO É QUE VC TEM 40 HORAS AINDA NESSA PARTE? Loles
Caralho, pelo visto fudeu mesmo. Emotion

Achei que já tava andando pros finalmentes. Emotion
Clamper escreveu: (24-12-2018, 06:54 PM)COMO É QUE VC TEM 40 HORAS AINDA NESSA PARTE?  Loles

ele estava entregando cartas e recados nas side quests
AH, BTW, nessa última quest que fiz, a pessoa que falou comigo no telefone era o Lance Reddick? Loles
Acho que falta umas 10 missões Loles

Eu até achei elas mais elaboradinhas. Na real Horizon foi o único open world que platinei, mas não é um gênero que eu jogue muito.

Mas acho que pra ti acabou a lua de mel mesmo Lol
Saitou escreveu: (24-12-2018, 07:09 PM)Acho que falta umas 10 missões Loles

Eu até achei elas mais elaboradinhas. Na real Horizon foi o único open world que platinei, mas não é um gênero que eu jogue muito.

Mas acho que pra ti acabou a lua de mel mesmo Lol

Você diz que a segunda metade da main é mais elaborada que a primeira? Isso pode me animar de novo então. Porque no caso eu tô cagando total pra história, então pra mim main e side é tudo a mesma coisa, eu quero é explorar áreas únicas e enfrentar bichos novos. Mas se as mains começarem a ser diferenciadas, já vai engrenar de novo.

Não cansei em nada dos Cauldrons porque, pra minha surpresa, são todos BEM diferentes uns dos outros. Achei que ia ser tudo a mesma merda.

Só é uma pena ser sempre um inimigo que você já viu como "boss", se fosse jogo japonês cada Cauldron teria um boss único. Bigode

Mas as missões são curtas também né, a locomoção e ficar perdendo tempo no caminho com side e bicho aleatório que gasta tempo. Já tendo vários pontos de fast travel e não fazendo mais side, deve ser BEM rápido fazer 10 missões.

A última que eu fiz mesmo da hora que cheguei no local até a hora que deu missão cumprida não foi nem 15 minutos. Lol
Ah sim, os cauldrons são bem massa, curti bastante também. Quanto as mains, não acho que dá pra animar muito, pelo o que eu lembro é geralmente explorar lugares (dungeons) do mundo antigo, então já são mais elaboradas que as side que geralmente é seguir rastro e no final lutar contra um grupo de máquinas. Geralmente rola lore dump e interação com os personagens do momento, mas como você caga pra história dá para ignorar. Tem inimigos novos, mas vou te jogar a real que eu achei eles meio bostas
Eu acho que demorei uma hora pra completar cada, mas eu ficava ouvindo os audios e explorando aos poucos, o que dá pra ignorar, então talvez uns 40 ou 30 minutos cada?
Os áudios e vídeos eu vejo também, só tô cagando pros datalogs, não li um até agora, e nem lerei.

Também não fico esgotando opção de diálogo com NPC, pergunto só o que achar importante pra missão e bora.
Vilela escreveu: (24-12-2018, 06:42 PM)segundo o bagulho lá da sonya 12.5 milhões de pessoas jogaram horizon, 14.5% dá 8 bilhões de pessoas

Oi SID
Fazendo um link entre as últimas postagens deste tópico e as últimas postagens do tópico JRPG, percebe-se que o pessoal vem colocando muito conteúdo, porém muitas coisa desinteressante. Prefiro aquele jogo de zerar em 10 horas mas que te deixa vidrado do que estes jogos com muita encheção de linguiça de 40 horas.

Até o último Wolfenstein encheu uma linguiça lascada.
Gbraga Returns escreveu: (24-12-2018, 07:24 PM)Os áudios e vídeos eu vejo também, só tô cagando pros datalogs, não li um até agora, e nem lerei.

Também não fico esgotando opção de diálogo com NPC, pergunto só o que achar importante pra missão e bora.

A história e lore do jogo são surpreendentemente bacanas. Eu gostei de ouvir os logs, coisa que nunca faço nos jogos.
Falando em rushar Open Worlds, fechei hoje Mafia III, depois de 3 dias seguidos jogando só ele.

[Imagem: capsule_467x181.jpg]

Quando vi a estrutura repetitiva pra progredir na história (fazer missõezinhas aleatórias pra liberar territórios > matar o lider do território > ir para o próximo) e que as sides são ainda mais repetitivas, decidi fazer o mínimo possível pra conseguir fechar.

O foda é que o jogo tem uma base bem foda. O gameplay é bem sólido, o gunplay é uma delicia e o controle dos carros é muito bom, com modo simulação e tudo o mais pra agradar todo mundo; ao mesmo tempo, a história é no minimo interessante o suficiente pra querer chegar até o fim dela, sendo que o maior brilho dela fica pras atuações e diálogos que são muito naturais e críveis. O formato de documentário em que ela é contada é um toque original também.

O que matou foi ter sido obrigado a passar por uma porrada de missões fracas pra conseguir liberar uma mísera missão que realmente avança a história, que são beeem poucas. Era numa média de 2h fazendo missõezinhas simples sem cutscene nem nada pra conseguir liberar uma missão realmente boa.

O jogo só não acabou sendo um desastre por conta da jogabilidade que consegue tornar até a missão mais bunda minimamente divertida. Aliás, alguns elementos de gameplay foram adicionados pro main game depois que os DLCs saíram, então já joguei uma versão melhor do que a do lançamento.

Os DLCs parecem acrescentar uma variedade pras missões que faltou durante o jogo vanilla, mas na real, já deu pra mim, essa "rushada" de mais de 20 horas foi o suficiente.

7/10 would not bang again

Que voltem na pegada do Mafia II no próximo Emotion
Victor Neri escreveu: (24-12-2018, 08:28 PM)Fazendo um link entre as últimas postagens deste tópico e as últimas postagens do tópico JRPG, percebe-se que o pessoal vem colocando muito conteúdo, porém muitas coisa desinteressante. Prefiro aquele jogo de zerar em 10 horas mas que te deixa vidrado do que estes jogos com muita encheção de linguiça de 40 horas.

Até o último Wolfenstein encheu uma linguiça lascada.

Caralho, nem Wolfenstein escapou disso? Loles

Devil escreveu: (24-12-2018, 09:31 PM)Falando em rushar Open Worlds, fechei hoje Mafia III, depois de 3 dias seguidos jogando só ele.

[Imagem: capsule_467x181.jpg]

Quando vi a estrutura repetitiva pra progredir na história (fazer missõezinhas aleatórias pra liberar territórios > matar o lider do território > ir para o próximo) e que as sides são ainda mais repetitivas, decidi fazer o mínimo possível pra conseguir fechar.

O foda é que o jogo tem uma base bem foda. O gameplay é bem sólido, o gunplay é uma delicia e o controle dos carros é muito bom, com modo simulação e tudo o mais pra agradar todo mundo; ao mesmo tempo, a história é no minimo interessante o suficiente pra querer chegar até o fim dela, sendo que o maior brilho dela fica pras atuações e diálogos que são muito naturais e críveis. O formato de documentário em que ela é contada é um toque original também.

O que matou foi ter sido obrigado a passar por uma porrada de missões fracas pra conseguir liberar uma mísera missão que realmente avança a história, que são beeem poucas. Era numa média de 2h fazendo missõezinhas simples sem cutscene nem nada pra conseguir liberar uma missão realmente boa.

O jogo só não acabou sendo um desastre por conta da jogabilidade que consegue tornar até a missão mais bunda minimamente divertida. Aliás, alguns elementos de gameplay foram adicionados pro main game depois que os DLCs saíram, então já joguei uma versão melhor do que a do lançamento.

Os DLCs parecem acrescentar uma variedade pras missões que faltou durante o jogo vanilla, mas na real, já deu pra mim, essa "rushada" de mais de 20 horas foi o suficiente.

7/10 would not bang again

Que voltem na pegada do Mafia II no próximo Emotion

São literalmente barras que você vai subindo pra liberar a missão? Se for, é capaz de ter um trainer ou algo do tipo que te deixa apertar um botãozinho maroto e ir direto pra próxima main, hein? Deve ser um baita jogo de 5 horas + DLCs.
Ontem joguei bastante AC Odyssey e como historiador estranho demais ver algumas personagens "históricas" com aquele inglês com sotaque. Não me entendam errado, não estou dizendo que tenho uma visão histórica absoluta ou um conhecimento tão profundo sobre os detalhes que me causam estranheza, o problema é que como todos meus referenciais são textuais, formei a imagem dessas pessoas na minha cabeça e qualquer representação artística das mesmas me parece estranha. Todos os outros ACs tem personagens históricas baseadas em pessoas com algum tipo de registro visual, seja pinturas ou fotos (nos mais recentes),então não havia qualquer estranhamento.

Enfim, nada que possa ser considerado um defeito, que provavelmente irei me acostumar com o tempo, mas que anda me incomodando um pouco.


--------------------------

Estou bem adiantado em The Messenger do Switch e que jogo fantástico. Bom demais a habilidade de ficar pegando impulso a cada espada acertada no ar.
Victor Neri escreveu: (24-12-2018, 08:28 PM)Fazendo um link entre as últimas postagens deste tópico e as últimas postagens do tópico JRPG, percebe-se que o pessoal vem colocando muito conteúdo, porém muitas coisa desinteressante. Prefiro aquele jogo de zerar em 10 horas mas que te deixa vidrado do que estes jogos com muita encheção de linguiça de 40 horas.

Até o último Wolfenstein encheu uma linguiça lascada.

Qual foi a encheção de linguiça do Wolfenstein, as sidequests? Se for, praticamente só libera perto do final do jogo e nem acrescenta muita coisa mesmo, mas é tão opcional que pra mim nem fede nem cheira.

Gbraga Returns escreveu: (24-12-2018, 09:38 PM)Caralho, nem Wolfenstein escapou disso? Loles


São literalmente barras que você vai subindo pra liberar a missão? Se for, é capaz de ter um trainer ou algo do tipo que te deixa apertar um botãozinho maroto e ir direto pra próxima main, hein? Deve ser um baita jogo de 5 horas + DLCs.

Funciona assim: Chegando num território novo você tem 2 NPCs pra conversar pra liberar as missões da área, que sempre tem 2 chefes da máfia controlando. Liberadas as missões surge a "barra" que quando cheia surge a missão pra matar um dos chefes do território - A barra na verdade é um sistema de dano monetário, você precisa causar um prejuízo de X Dolares pra liberar o chefe.

Sempre tem mais missões do que você precisa completar pra conseguir matar o chefe, e também da pra causar dano em algumas áreas do mapa pra agilizar o processo; mas, mesmo assim, eu até botei no relógio aqui e o território que consegui liberar mais rápido (matando os chefes e tudo) durou 1h e pouco, isso sem morrer, porque outro detalhe super legal desse jogo é que não tem fast travel, então se tu volta num checkpoint longe de onde estava tem que voltar tudo dirigindo mermo Crylol

Se dá pra botar esse bang de trainer eu não sei dizer, mas eu joguei no PS4 anyway
Lol