Oficial JRPG Board VIII
Syng escreveu: (25-12-2018, 10:22 PM)Comecei o terceiro, vi que era tudo a mesma merda e larguei

Fora essa mongolice de social links que pqp  Crylol sistema mais retardado de ter que ficar indo pro cinema com amiguinho por 20 dias

Loles

Tá aí uma coisa que eu sempre reclamei em persona... Os SL. Lol
No 4 consegue ser pior, tendo em vista que vc é o único capaz de parar o assassino, mas mesmo assim é bom tirar um tempo para ir a praia. Lol

Mudando de jogo, minha opiniões sobre DQ XI melhorou bastante qnd comecei a jogar um pouco mais sério.
Bom joguinho, mesmo no início.
Syng escreveu: (25-12-2018, 09:30 PM)Se fossem 100 horas com coisas interessantes e diferentes pra fazer, mas sao 100 da mesmissima formula se repetindo em cada “capitulo”. Imagine que tem horas e horas de batalha e só tem uma unica musica de batalha pra todas as dungeons Emotion

Dropei esse jogo sem dó. Com 30h da mesma coisa ja fiquei de saco cheio

Você acabou de matar o pouquinho de vontade que eu tinha de jogar isso Crylol
Gbraga Returns escreveu: (25-12-2018, 10:16 PM)Faltou um pouquinho de grind em Persona 5 pra ficar TOP

Loles Loles Loles
Gbraga Returns escreveu: (25-12-2018, 10:16 PM)Faltou um pouquinho de grind em Persona 5 pra ficar TOP

Faltou virar jogo de ação pra ficar top.
Zerei Dragon Quest XI. Sensacional o game, acho que posso considerar o melhor JRPG da geração, tomou o lugar de Persona 5. Espero muito que a Square continue produzindo DQ com produção AAA assim e ainda manter o estilo tradicional. É assim que Final Fantasy tinha que ser. Emotion

Tempo de jogo: 90h20m

Light, adiciona lá por favor.
fiquei quase 2 hrs na última palace do P5 sem salvar e acabou energia, mt bom Emotion
Bio escreveu: (26-12-2018, 07:16 PM)fiquei quase 2 hrs na última palace do P5 sem salvar e acabou energia, mt bom Emotion

Rapaz... Isso sempre me dá medo. Lol
Está jogando horas e a energia cair sem salvar.
Bio escreveu: (26-12-2018, 07:16 PM)fiquei quase 2 hrs na última palace do P5 sem salvar e acabou energia, mt bom Emotion

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
franquia boa essa Persona hein
wolfwood escreveu: (26-12-2018, 08:56 PM)franquia boa essa Persona hein

Pelo q eu já pude perceber, é uma franquia q varia o estilo de jogo pra jogo, um jogo é mais light-hearted, outro é mais dark and edgy... Não acho q o fato de não gostar de um Persona garante q não vai gostar dos outros.
Wander escreveu: (26-12-2018, 08:58 PM)Pelo q eu já pude perceber, é uma franquia q varia o estilo de jogo pra jogo, um jogo é mais light-hearted, outro é mais dark and edgy... Não acho q o fato de não gostar de um Persona garante q não vai gostar dos outros.

fato, eu curti mt o 4, já o 5 tó achando um porre

Kakashisan escreveu: (26-12-2018, 07:51 PM)Rapaz... Isso sempre me dá medo. Lol
Está jogando horas e a energia cair sem salvar.

pois é, lá vou eu virar rato de novo e sair abrindo as portas...
Essa parte do rato era insuportável
Terminei o primeiro palácio hoje. Já estou com 12 horas. Só falta 80 horas pra acabar.Emotion
Persona 5 Love
Kakashisan escreveu: (25-12-2018, 07:53 AM)LOL
Nem considero.
Afinal de contas o que seria difícil é o conteúdo extra e não a MQ.

Contando conteúdo extra mesmo. Incluindo Ozma de FFXIX ou Dark Aeons do X international e por aí vai.
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2018, 10:07 PM)Essa parte do rato era insuportável

ainda é
InuK9 escreveu: (26-12-2018, 10:25 PM)Contando conteúdo extra mesmo. Incluindo Ozma de FFXIX ou Dark Aeons do X international e por aí vai.

Mas no caso nem faz sentido.
Pq tem n fatores que torna mais difícil.
Principalmente dragoontard
Bio escreveu: (26-12-2018, 09:47 PM)fato, eu curti mt o 4, já o 5 tó achando um porre

Love
Lembrei que terei muito RPG pra jogar em 2019.

O mais empolgante pra mim será Final Fantasy Crystal Chronicles remastered, eu como a maioria dos fãs não tive oportunidade de jogar esse jogo como se deve pq precisava de 4 GBAs e 4 link cable pra jogar multiplayer.
InuK9 escreveu: (27-12-2018, 05:05 PM)Lembrei que terei muito RPG pra jogar em 2019.

O mais empolgante pra mim será Final Fantasy Crystal Chronicles remastered, eu como a maioria dos fãs não tive oportunidade de jogar esse jogo como se deve pq precisava de 4 GBAs e 4 link cable pra jogar multiplayer.

A OST desse Crystal Chronicles. Love Love Love

Chuto que todos vem por 19,99 dólares (tirando os mais recentes como o XII). E parece que os únicos que serão lançados em mídia física são X/X-2 e XII. Sim, nada de mídia física pra o Crystal Chronicles.

E ano que vem é 20 anos de aniversário do VIII. Vamos ver se relançam ele em comemoração.