Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
MarBok escreveu: (27-12-2018, 12:14 PM)Dá para melhorar com mod...

Crylol

Melhor comprar uma case no formato do psx para o raspberry, torrar uma grana no ps classic pra usar só a carcaça é uma tremenda burrice
MarBok escreveu: (27-12-2018, 12:14 PM)Dá para melhorar com mod...

zn27YQMGclk

Eu vi esse """mod""". Tá louco, o que o cara fez é mais feio que bater na mãe.
Horizon Zero Dawn: Complete Edition

[Imagem: large.jpg]

53 bols Emotion
Boa compra Emotion
ubisoft the game
Jogaço. Emotion
Eu paguei 47 nessa complete edition e com certeza foi um dos melhores custos/benefício da gen até agora.
Se joguei o vanilla emprestado, o save vale pro Complete?
Kadaj escreveu: (27-12-2018, 02:09 PM)Eu vi esse """mod""". Tá louco, o que o cara fez é mais feio que bater na mãe.

Sim, hora que o cara começa a serrar a placa eu já comecei a rir...
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2018, 02:58 PM)Se joguei o vanilla emprestado, o save vale pro Complete?

Infelizmente não vale.
Dilios escreveu: (27-12-2018, 03:37 PM)Infelizmente não vale.

Pena =/
Queria o Complete sem ter que recomeçar o jogo base
Kadaj escreveu: (27-12-2018, 02:09 PM)Eu vi esse """mod""". Tá louco, o que o cara fez é mais feio que bater na mãe.

Ahhhh, se fizerem um mod no SNK mini eu faço no meu. kkkk
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2018, 02:58 PM)Se joguei o vanilla emprestado, o save vale pro Complete?

Vale sim, mas vai depender de qual versão você jogou.
Versão vanilla br com o código CUSA07326, o save dessa versão é compatível com a complete edition versão USA/BR CUSA10237
Ripthorn escreveu: (27-12-2018, 04:16 PM)Vale sim, mas vai depender de qual versão você jogou.
Versão vanilla br com o código CUSA07326, o save dessa versão é compatível com a complete edition versão USA/BR CUSA10237

Peguei emprestado aquela versão de papelão que veio com o slim nacional mesmo
MarBok escreveu: (27-12-2018, 04:12 PM)Ahhhh, se fizerem um mod no SNK mini eu faço no meu. kkkk

Qualquer tipo de mod?

Obs.: Acho que vc não vai querer ir atrás de fazer um case, mas o lance dos microswitches no direcional é bacana.
Kadaj escreveu: (27-12-2018, 04:33 PM)Qualquer tipo de mod?

Obs.: Acho que vc não vai querer ir atrás de fazer um case, mas o lance dos microswitches no direcional é bacana.

Queria rodar os outros arcades 70/80 nele do jeito que é... Igual o cara fez no ps classic.
Ripthorn escreveu: (27-12-2018, 04:16 PM)Vale sim, mas vai depender de qual versão você jogou.

Ripthorn, no antigo fórum UOL vi bastante gente frustrada porque o save não foi carregado na versão completa do game.

Parece que no próprio site da Guerilla é dito que a América Latina é exceção com relação a isso, ou seja, não é garantido que o save funciona. Olha o tópico:

http://forum.jogos.uol.com.br/usar-save-..._t_4274307
Mais um pra coleção

[Imagem: UtdzjeF.jpg?1]
Vamos ver ano que vem como é a zueragi

[Imagem: monster-hunter-world-original-steam-onli...2018-F.jpg]
QUERO VER VC RUSHAR ESSE