Oficial JRPG Board VIII
retroswitch
Ainda estou jogando Dragon Quest XI. O jogo não acabou de verdade. Lol
Amanhã faço o último update do ano no tópico.

E já cheguei em Bevelle em FFX xD Rapaz, bom remaster Emotion os cenários pré renderizados foram convertidos de forma perfeita para alta definição Emotion
Ah, postei umas 2 screens lá no campo de atividades no PS4... Quem quiser baixar pra usar como wallpaper fique à vontade :P
eu quero terminar Persona 5, ME DEIXA TERMINAR
Bio escreveu: (28-12-2018, 06:21 PM)eu quero terminar Persona 5, ME DEIXA TERMINAR

Amanha é um dia importante, melhor vc dormir.
Achei que ia terminar FF13 esse ano ainda, mas vai ficar pro ano que vem pelo visto...

Ao menos o jogo está deixando eu jogar agora, posso escolher a party( :pogchamp: )
Bio escreveu: (28-12-2018, 06:21 PM)eu quero terminar Persona 5, ME DEIXA TERMINAR

Calma, só mais 30 horas

Jack Russel escreveu: (28-12-2018, 08:02 PM)Achei que ia terminar FF13 esse ano ainda, mas vai ficar pro ano que vem pelo visto...

Ao menos o jogo está deixando eu jogar agora, posso escolher a party( :pogchamp: )

Capítulo 9? tem chão ainda
é uma alegria do caralho vc está explorando um local no DQ, pegar 2 lvls com cada char e qnd vc pensa em ir salvar... o jogo travar. Emotion
Esses dias acabei desistindo de prosseguir com o Grandia. O mimimi sobre grinding acabou me desanimando. Mas não foi só isso, eu ando procurando experiências diferentes, com outros tipos de progressão. Devo retomar o Grandia em 2019, mas por hora vou procurar outros tipos de games.
Wander escreveu: (29-12-2018, 03:37 PM)Esses dias acabei desistindo de prosseguir com o Grandia. O mimimi sobre grinding acabou me desanimando. Mas não foi só isso, eu ando procurando experiências diferentes, com outros tipos de progressão. Devo retomar o Grandia em 2019, mas por hora vou procurar outros tipos de games.

Ó o dropão, pelo menos ano que vem vai animar com a jogada coletiva de Crisis Core Assov
E eu vou dar sequencia ao Trails, mas dessa vez até o fim
finalmente vou começar os the legend of heroes, estava enrolando
Vilela escreveu: (29-12-2018, 04:04 PM)finalmente vou começar os the legend of heroes, estava enrolando

Eu tinha começado em março, mas me fizeram parar por causa do Grandia Aaaa
Wander escreveu: (29-12-2018, 03:37 PM)Esses dias acabei desistindo de prosseguir com o Grandia. O mimimi sobre grinding acabou me desanimando. Mas não foi só isso, eu ando procurando experiências diferentes, com outros tipos de progressão. Devo retomar o Grandia em 2019, mas por hora vou procurar outros tipos de games.

SE GRINDAR VAI PAGAR

SE GRINDAR VAI MORRER
Já adianto aqui minhas últimas atualizações.

Ni no kuni 2 - 40 horas.
octopath traveler - 80 horas.

Jogando atualmente: DQXI.
O FFXII só tinha começado, parei e vou deixar para jogar a versão do Switch.
Rodrigo Rey escreveu: (29-12-2018, 04:03 PM)Ó o dropão, pelo menos ano que vem vai animar com a jogada coletiva de Crisis Core Assov
E eu vou dar sequencia ao Trails, mas dessa vez até o fim

Tava pensando em rejogar mesmo, tô com saudades desse jogão. Só abstrair o Genesis q tá tudo bem. Love

E termine o Trails, q é GOTY, e jogue o SC, q é melhor ainda.
Alguém já jogou Tokyo Xanadu eX+ da Falcom?
Dilios escreveu: (29-12-2018, 06:25 PM)Alguém já jogou Tokyo Xanadu eX+ da Falcom?

testei o começo, é um persona de pobre, não, de mendigo
Vilela escreveu: (29-12-2018, 06:26 PM)testei o começo, é um persona de pobre, não, de mendigo

Poxa! =\
Dilios escreveu: (29-12-2018, 06:45 PM)Poxa! =\

o sonysta do vita lá gostou, eu achei irritante que cada 5 passos tinha uma tela de loading para mudar de sala