Tópicos: 0
NNID: SW-7257-5706-3793
PSN: Axel-Antunes
Vilela escreveu: (29-12-2018, 08:00 PM)o sonysta do vita lá gostou, eu achei irritante que cada 5 passos tinha uma tela de loading para mudar de sala
A versão PS4 deve ter melhorado nesse aspecto - eu acho.
Peguei Shining Resonance Refrain que está em promoção na PSN, joguei a demo e achei legal; depois de Darksiders 3 acho que vou pular pra ele.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Agora sim finalmente estou no último chefe de DQXI. Foda hein, vou ter que grindar um pouco pois o bicho é foda.
Okira escreveu: (29-12-2018, 04:42 PM)Já adianto aqui minhas últimas atualizações.
Ni no kuni 2 - 40 horas.
octopath traveler - 80 horas.
Jogando atualmente: DQXI.
O FFXII só tinha começado, parei e vou deixar para jogar a versão do Switch. Terminou Octopath com todos os personagens com esse tempo ou com apenas um? Eu fiquei de saco cheio e dropei, o jogo exige grind demais e enjuriei. Cheguei no capitulo 4 com o warrior. Mas confesso que deu uma pena de dropar, tinha umas histórias bem legais. Eu vou acabar retomando qualquer hora.
Tópicos: 72
SIDSTART escreveu: (30-12-2018, 02:13 AM)Agora sim finalmente estou no último chefe de DQXI. Foda hein, vou ter que grindar um pouco pois o bicho é foda.
Terminou Octopath com todos os personagens com esse tempo ou com apenas um? Eu fiquei de saco cheio e dropei, o jogo exige grind demais e enjuriei. Cheguei no capitulo 4 com o warrior. Mas confesso que deu uma pena de dropar, tinha umas histórias bem legais. Eu vou acabar retomando qualquer hora.
Rapaz... Se vc usar o combo da skill da dancer+ acessório de xp e jp o grind fica extremamente easy.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Kakashisan escreveu: (30-12-2018, 06:14 AM)Rapaz... Se vc usar o combo da skill da dancer+ acessório de xp e jp o grind fica extremamente easy. Eu lembro que voce deu essa dica. Mas achei meio chatinho de conseguir ou eu não estava fazendo certo. Tentarei isso quando eu for rejogar futuramente.
Tópicos: 316
TERMINEI PERSONA 5 PQP
o jogo tenta ser um P4 2.0, mas falha miseravelmente, os personagens são sem carisma (tirando a Futaba), as dungeons deixaram de ser corredores genéricos, mas são muito grandes, o q deixa cansativo, excesso de diálogos, acho que dava pra tirar umas 40hrs só fazendo um resumo com oq realmente importa pra história, resumindo, dá pra jogar de boa skipando tudo, terminei com 92 fucking horas de pura falação
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Eita, foi rápido, 12 horas a menos que eu
Rodrigo Rey escreveu: (30-12-2018, 10:09 AM)Eita, foi rápido, 12 horas a menos que eu
só no skip
pelo menos tem uma música do nível da Almighty
Tópicos: 2
30-12-2018, 10:52 AM
(Última alteração: 30-12-2018, 10:54 AM por Okira.)
SIDSTART escreveu: (30-12-2018, 02:13 AM)Agora sim finalmente estou no último chefe de DQXI. Foda hein, vou ter que grindar um pouco pois o bicho é foda.
Terminou Octopath com todos os personagens com esse tempo ou com apenas um? Eu fiquei de saco cheio e dropei, o jogo exige grind demais e enjuriei. Cheguei no capitulo 4 com o warrior. Mas confesso que deu uma pena de dropar, tinha umas histórias bem legais. Eu vou acabar retomando qualquer hora.
Todos os personagens, eu joguei passando o capítulo 1 de todos, depois passava o capítulo 2, assim até terminar. Escolhia sempre para começar do menor level até o maior. Desse modo fiz muito pouco grind. Minha equipe tinha sempre 3 personagens fixo e 1 só que ficava trocando para seu capítulo. Bem tranquilo o jogo, só os chefes dos trabalhos extras que são complicados de matar.
Tópicos: 79
Bio escreveu: (30-12-2018, 10:02 AM)TERMINEI PERSONA 5 PQP 
o jogo tenta ser um P4 2.0, mas falha miseravelmente, os personagens são sem carisma (tirando a Futaba), as dungeons deixaram de ser corredores genéricos, mas são muito grandes, o q deixa cansativo, excesso de diálogos, acho que dava pra tirar umas 40hrs só fazendo um resumo com oq realmente importa pra história, resumindo, dá pra jogar de boa skipando tudo, terminei com 92 fucking horas de pura falação 
Dava pra tirar umas 50 horas sossegado sem perder absolutamente nada.
P4 superior demais.
Pelo menos zeramos né, dá pra dizer que tem alguma coisa boa pra jogarmos 100 horas dessa merda, tipo a música que é excelente, mas que bosteira de jogo, pqp.
Estão no caminho certo fazendo as dungeons não serem genéricas e procedurais, mas precisam aprender a fazer dungeon boa agora.
Gbraga Returns escreveu: (30-12-2018, 10:54 AM)Dava pra tirar umas 50 horas sossegado sem perder absolutamente nada.
P4 superior demais.
Pelo menos zeramos né, dá pra dizer que tem alguma coisa boa pra jogarmos 100 horas dessa merda, tipo a música que é excelente, mas que bosteira de jogo, pqp.
Estão no caminho certo fazendo as dungeons não serem genéricas e procedurais, mas precisam aprender a fazer dungeon boa agora. 
tentaram colocar uns puzzles pra dar uma variada, mas até eles são chatos, meu medo é no 6 diminuírem as dungeons, e compensarem com mais diálogos
P5 me conquistou pelo jazz, adoro essas músicas de cafetão charlatão
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Isso q eu acho tbm, menos às vezes é mais. Esta geração sofre de uma megalomania em q todo jogo precisa de muito conteúdo, sendo q é muito melhor um jogo mais coeso com atenção aos detalhes. Se vai fazer algo grande, q seja com alta qualidade como FFXII.
30-12-2018, 12:56 PM
(Última alteração: 30-12-2018, 12:58 PM por Gbraga.)
Bio escreveu: (30-12-2018, 11:01 AM)tentaram colocar uns puzzles pra dar uma variada, mas até eles são chatos, meu medo é no 6 diminuírem as dungeons, e compensarem com mais diálogos 
Eu até gostei dos puzzles, mas a Atlus gostou um pouco demais, e colocaram 92132183921 puzzles iguais em cada dungeon.
Se diminuíssem a duração de cada dungeon pela metade, eu teria gostado bem mais. Da forma que foi, até as dungeons que eu gostei eu cheguei no final de saco cheio.
Wander escreveu: (30-12-2018, 11:44 AM)Isso q eu acho tbm, menos às vezes é mais. Esta geração sofre de uma megalomania em q todo jogo precisa de muito conteúdo, sendo q é muito melhor um jogo mais coeso com atenção aos detalhes. Se vai fazer algo grande, q seja com alta qualidade como FFXII.
Isso é fato, mas o bizarro é que no caso de P5, se você tira 50 horas ainda é um jogo bem mais longo que a média.
Realmente não precisava ter TANTO conteúdo assim, por qualquer pespectiva.
Uma coisa é um jogo que deveria ter 12 horas durando 30 pra poder vender mais, mas o que deveria ter 60 horas tá ótimo já.
Tópicos: 0
Wander escreveu: (30-12-2018, 11:44 AM)Isso q eu acho tbm, menos às vezes é mais. Esta geração sofre de uma megalomania em q todo jogo precisa de muito conteúdo, sendo q é muito melhor um jogo mais coeso com atenção aos detalhes. Se vai fazer algo grande, q seja com alta qualidade como FFXII.
Bem isso, tudo tem que ser open world gigante e/ou ter 100+ horas de duraçao. Nao tenho tido saco pra jogar nada que passa de 30h ultimamente pq enjoo logo. Ainda mais no caso de P5 que é pura repetitividade por 100 horas, parece que pegaram cada capitulo do jogo e deram ctrl c ctrl v 6 vezes só trocando o personagem que vai entrar na party. Meus sinceros parabéns pra quem conseguiu zerar isso
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Lista da primeira página atualizada. Não esqueçam de conferir, plz
Só queria saber se o Braga zerou mesmo o KH e o Posseidon o Lucienne... No mais, próximo update ano que vem
Light Blade escreveu: (30-12-2018, 01:29 PM)Lista da primeira página atualizada. Não esqueçam de conferir, plz
Só queria saber se o Braga zerou mesmo o KH e o Posseidon o Lucienne... No mais, próximo update ano que vem 
Nossa, nem lembrava disso. Zerei sim, vou jogar pelo menos o II no PS4 antes do III, é bom que dá tempo de saírem uns patches pro III, já que hoje em dia levam uns 2 meses pro jogo ficar 1.0 mesmo.
Light Blade escreveu: (30-12-2018, 01:29 PM)Lista da primeira página atualizada. Não esqueçam de conferir, plz
Citação:Bio: Final Fantasy XII: TZA (45 hs), Tales of Berseria (69 hs), Persona 5 (92 hs)
paixão, não terminei Berseria e mt menos fiz 69hrs
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Bio escreveu: (30-12-2018, 01:41 PM)paixão, não terminei Berseria e mt menos fiz 69hrs 
Wat  Tem certeza que não zerou?
Confiro até 3 vezes o post pra ter certeza, estranho... Mas já removi o jogo da lista.
Gbraga Returns escreveu: (30-12-2018, 01:37 PM)Nossa, nem lembrava disso. Zerei sim, vou jogar pelo menos o II no PS4 antes do III, é bom que dá tempo de saírem uns patches pro III, já que hoje em dia levam uns 2 meses pro jogo ficar 1.0 mesmo. 
Valeu pela resposta 
É que de vez em quando dou uns deslizes
Light Blade escreveu: (30-12-2018, 02:06 PM)Wat Tem certeza que não zerou?
Confiro até 3 vezes o post pra ter certeza, estranho... Mas já removi o jogo da lista.
bem que eu queria, mas dropei com umas 20hrs, qualquer dia eu volto
|