Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Orelha1 escreveu: (30-12-2018, 08:50 PM)Eu não sabia que era tão lixo assim Loles

Lembro e jogar pouca coisa num PS2 de locadora na época e só. Só fui zerar DMC1 e saber sobre o 2 vários anos depois.

Briga pra pior jogo ever, fi, junto com Dark Souls II, Persona 5 e Uncharted 4.
Responder
Carai, bem pelo menos ouvi dizer que é rápido, vou só jogar a historia do dante mesmo pra ver qualé.
Responder
Undying escreveu: (30-12-2018, 09:09 PM)Carai, bem pelo menos ouvi dizer que é rápido, vou só jogar a historia do dante mesmo pra ver qualé.

Pelo que eu vi, nem existe uma história direito. É tipo uma cutscene no primeiro capítulo, e outra só no oitavo ou algo assim.
Responder
E a outra campanha é bem bosta, mas fiz mesmo assim Crylol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-12-2018, 08:58 PM)Briga pra pior jogo ever, fi, junto com Dark Souls II, Persona 5 e Uncharted 4.

Vc não jogou muita coisa, né?
Responder
InuK9 escreveu: (31-12-2018, 02:23 AM)Vc não jogou muita coisa, né?

Costumo evitar consoles da Nintendo, aí escapo de porcarias como Superman 64, Mario Odyssey e Xenoblade.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-12-2018, 08:58 PM)Briga pra pior jogo ever, fi, junto com Dark Souls II, Persona 5 e Uncharted 4.

lol

Faltou The Last Aguardian
Responder
Acho que DMC 2 foi um caso de abdução coletiva da Capcom. Foi na mesma época de outras bombas como Chaos Legion que foi citado aí.

Depois os marcianos devolveram os designers verdadeiros e mandaram os ETs pra SEGA.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-12-2018, 08:38 AM)Costumo evitar consoles da Nintendo, aí escapo de porcarias como Superman 64, Mario Odyssey e Xenoblade.

Oi Vilela.
Responder
Devil May Cry 2 é bem ruinzinho mesmo Lol
Joguei quase que no lançamento e achei uma merda, imagina hj em dia Crylol
Zerei com o Dante e não tive a mínima vontade de fazer a campanha da mulher lá. O 3 foi um salto gigantesco em relação a esse aí.
Responder
Sim, pior que era em dois discos. Eu quando comprei o pirata achei q o segundo era necessário.

Memórias emocionais não nos abandonam nunca.
Responder
Nunca cheguei perto do 2, ainda bem.

Nem do 3 Guess

Gbraga Returns escreveu: (31-12-2018, 08:38 AM)Costumo evitar consoles da Nintendo, aí escapo de porcarias como Superman 64, Mario Odyssey e Xenoblade.

Loles Loles Loles
Responder

E Mario Lart
Responder
todo mundo sabe que o gbraga não curte esses partys games da nintendo pq não tem amigos
Responder
Rapai como eu ainda não tinha visto isso. Loles

Responder
Terminei a campanha do Dante em dmc2, rapai esse jogo tem sérios problemas de IA e câmera, muito fácil e o desequilíbrio entre armas e melee deixa ainda mais fácil, chega um ponto que vc sequer se incomoda mais de usar a espada, soma a IA burra e a mobilidade do Dante e não morri uma vez sequer. E que merda de historia é essa hein?

Já até desanimei para jogar com a Lucia, mas talvez eu jogue pq tem menos capítulos só para falar mal com mais propriedade.
Responder
Devil May Cry 5 delayed to May 7th on PC? Maybe other platforms too?

https://www.resetera.com/threads/devil-m...too.96174/

Se foder, mas pelo menos deixa Março livre pro Sekiro.
Responder
tomar no cu se for verdade
Responder
Moukis escreveu: (28-01-2019, 11:50 AM)tomar no cu se for verdade
Responder
Puta merda, tava hypadão aqui pra mês que vem Crylol

pelo menos vaia ser meu presente de aniversário.
Responder