31-12-2018, 12:05 PM
Oficial JRPG Board VIII
|
31-12-2018, 12:13 PM
O jogo fica lindo no emulador
![]() ![]() Porém alguns momentos são cagados com cutscenes gravadas ![]() ![]()
31-12-2018, 12:35 PM
Vou aproveitar a jogatina de vocês e tirar o atraso de algum jogo
![]() Crisis Core dá não ![]()
31-12-2018, 02:11 PM
Star Ocean 5 é fraco mesmo ou o pessoal das análises pegou pesado demais com ele no lançamento?
31-12-2018, 02:22 PM
Dilios escreveu: (31-12-2018, 02:11 PM)Star Ocean 5 é fraco mesmo ou o pessoal das análises pegou pesado demais com ele no lançamento? Sim, é fraco mesmo. A história é até melhor que a do 4, mas é muito rasa e sem carisma... O gameplay é sólido individualmente, mas completamente bagunçado devido a quantidade excessiva de unidades controláveis ao mesmo tempo na batalha, sem contar o erro grave de tirarem a câmera fixa (como as batalhas acontecem sem transição, no field mesmo, uma decisão dessa só piorou as coisas). Até pegarei o remaster do 4 ano que vem, saudades daquele gameplay delicioso ![]()
31-12-2018, 02:27 PM
Light Blade escreveu: (31-12-2018, 02:22 PM)Sim, é fraco mesmo. Que triste isso, franquia tão tradicional. Lembrei dele porque o vi em promoção. Valeu, Light!
31-12-2018, 06:06 PM
Joguei Last Ranker o máximo q pude hoje. Apesar de ser um ótimo jogo, com um sistema de batalha q parece uma mistura melhorada de conceitos de The Legend of Dragoon e Legend of Legaia, com gráficos muito bonitos para o PSP, ele até o momento não desenvolveu muito a história. Vc fica a maior parte do tempo tretando com outros rankers marrentos e fazendo sidequests de pegar itens, matar bichos, etc. Mas como tenho poucas horas de jogo, espero q se desenvolva bem mais ao longo do tempo.
Tem a questão tbm de não ter uma party, o q torna as suas interações mais superficiais do q o esperado. Eu achava q personagens como Markis e Ren fossem interagir melhor com o protagonista Zig, mas acho q, com o tempo, isso tende a melhorar. E por hora, evoluí pro rank 84000 e pouco. Lutar contra rankers de alguns milhares de ranks acima de vc é bem difícil, porém consegui alguns equips novos, styles e habilidades novas q dão buffs de defesa, ataque. curam, então está gradativamente ficando mais tranquilo. A OST desse jogo é muito vibrante. Espero agora q o jogo apresente novas cidades, pq estou indo pra dungeons novas com alguma frequência, mas nunca apresentam uma cidade além da principal. Mas apesar de parecer q estou reclamando muito, o jogo é absurdamente viciante e, mesmo q a história continue superficial, o combate e o sistema de desafiar rankers é extremamente divertido, ao ponto de eu estar cada vez mais obcecado por obter um rank melhor.
01-01-2019, 02:54 AM
01-01-2019, 08:10 AM
https://gematsu.com/2018/12/trails-serie...ting-cards
Notícia old do Natal, malz pela demora. Destaques: .Trails of Cold Steel 4 será o fim da saga de Erebonia... E vão começar uma nova depois ![]() ![]() .Talvez SMT V saia ano que vem (se a Atlus sacanear e lançar junto de Pokémon vai ser engraçado ![]() .Outras devs já avisaram que haverá novidades (problema é a faca da censura da Sony imo) Nada da Square (como esperado, já que tem só KH3 de destaque e o resto do ano apenas com marmitas, tem que aguardar o gameplay das novas ips) e Capcom (tá SUPER no embalo e imprimindo dinheiro com os jogos que ela tem no momento, mas queria ver outro RPG dela xD)
01-01-2019, 08:12 AM
Caiops escreveu: (01-01-2019, 02:54 AM)É bem ruim e low budget, jogo nem tem cutscene direito, lol. Única análise favorável que li foi essa, que tenso: http://vgbr.com/2016/06/30/analise-star-...hlessness/ SE enterrou a franquia pelo jeito. =\
01-01-2019, 08:19 AM
Light Blade escreveu: (01-01-2019, 08:10 AM)https://gematsu.com/2018/12/trails-serie...ting-cards A Capcom está dando uma aula nessa geração, consegue emplacar vários hits em sequência. Parece que depois dos xingamentos que ela tomou na geração passada com aquela atitude de lançar duas, três versões do mesmo jogo com DLCs ela entrou nos eixos. Vida longa! A Atlus pode encher ainda mais os bolsos esse ano também, imaginem SMTV e P5 no Switch! E a Konami morreu mesmo, RIP.
01-01-2019, 12:08 PM
Light, quando vai postar os melhores de 2018?
![]()
01-01-2019, 01:00 PM
Light Blade escreveu: (01-01-2019, 08:10 AM)https://gematsu.com/2018/12/trails-serie...ting-cards SMTV pra 3DS
01-01-2019, 01:05 PM
01-01-2019, 03:26 PM
Joguei mais um bocado de Last Ranker. Acho um pecado um jogão desses nunca ter sido traduzido oficialmente pra cá. Bom demais, a dinâmica dele é bem diferente de JRPGs tradicionais, o mundo do jogo é todo governado pelos mais fortes, os q estão no alto do Rank, q são chamados de Seven Knights.
E pegaram aquele conceito tão comum em JRPGs de vc enfrentar um inimigo muito mais forte do q vc q é impossível de ser derrotado no momento atual e usaram e abusaram disso. Toda hora vem um ranker overpower tentar humilhar rankers mais fracos, incluindo o Zig. A última coisa q fiz foi passar por uma dungeon chamada Donea Corridor e derrotar um boss depois da derrota da Ren (a gostosinha fanservice do trailer em CG ![]() Aí fui forçado a entrar na Tylong Family, q é uma facção de bullies chefiada pelo ranker nº 8 do mundo (um cara chamado Tylong). Na hora q acabei de chegar, já vieram 3 caras nível 71000~75000, derrotei os 3, aí o Tylong veio e destruiu meu personagem. ![]() A diferença de poder mesmo entre um cara q está uns 5000 ranks acima de vc é imensa, qdo vem esses caras q estão próximos do topo aí nem tem como brigar, vc nem arranha o sujeito. Tô curtindo demais esse jogo, é um dos melhores JRPGs do PSP e é um absurdo não ter sido traduzido oficialmente ainda. Mas essa tradução fanmade, apesar de ter erros de centralização de fonte, vários momentos sem importância não traduzidos (e falas de NPCs em geral) cobre tudo q é preciso pra entender a história e o jogo. Tá mais do q suficiente pra mim.
01-01-2019, 03:38 PM
2018 eu joguei rpg demais, vou migrar um pouco para outros gêneros agora. Se bem que tô jogando pillars of eternity que é rpg tb.
![]()
01-01-2019, 03:38 PM
jogue Frontier Gate depois serge, também tem patch em inglês no psp
Consegui avançar pro rank 66000, a luta contra o cara q detinha esse ranking foi muito épica
![]() O cara era muito agressivo e ainda disse q não lutava com fracos antes de eu enfrentá-lo, aí veio pra cima dando uns golpes muito rápidos q quebravam minha guarda, e ainda por cima ele tem um counter poderoso q tira mais de 100 HP no final da luta. Usei tudo q tinha nele e mandei o especial Star Bomber (q ganhei na luta contra o Tylong), a apresentação é espetacular. ![]() Tive q ir pegar um ranking assim pq o cara da última quest q eu tentei fazer só aceitava guerreiros de 67000 pra baixo. A Capcom conseguiu tornar as lutas por ranking muito únicas pq cada adversário tem habilidades de buff e debuff diferentes do outro, e o jogo realmente te força a fazer muitas quests pra estar preparado pra lutar contra os outros rankers. Realmente não dá pra tentar passar na marra dos rankers, só com nível e habilidades especiais, do contrário vc simplesmente NÃO PASSA. Vilela escreveu: (01-01-2019, 03:38 PM)jogue Frontier Gate depois serge, também tem patch em inglês no psp O visual é bom, pena q o sistema de batalha tem uma pegada tradicional. Depois vejo se me interessa. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|