Oficial JRPG Board VIII
Syper escreveu: (02-01-2019, 10:31 AM)Terminei todo o conteúdo do KH 1.5+2.5 agora to debatendo se devo comprar e jogar o 2.8 antes do 3 ou simplesmente ver pelo YT  =X plis HALP!

Acho que tá perto o bastante e caro o bastante pra ser melhor só ver a historinha mesmo.

Nem precisa ver no youtube, o próprio KH III vem com um recap. Só se preferir ver antes pra não perder tempo com isso quando tiver o jogo.

Axel Love

Rapai, fiquei todo bobo com a abertura de KH II, fazia tempo que eu não assistia aquilo na TV, só dava umas bisbilhotadas no youtube de vez em quando.

A scattered dream that's like a far-off memory...

A far-off memory that's like a scattered dream...

Love Love Love
Vai derrotar os chefes secretos?
Não sabia desse recap do KH3, que maravilha vai ser uma mão na roda Aaaa

Agora vou terminar o God of War e depois partir pro Secret of Mana remake e passar o tempo ate sair o KH3.
Rodrigo Rey escreveu: (02-01-2019, 10:46 AM)Vai derrotar os chefes secretos?

Com certeza. Emotion
Tendo o recap posso pensar em adiantar a compra, não day one, mas pelo menos na primeira promo
Syper escreveu: (02-01-2019, 10:31 AM)Terminei todo o conteúdo do KH 1.5+2.5 agora to debatendo se devo comprar e jogar o 2.8 antes do 3 ou simplesmente ver pelo YT  =X plis HALP!

Compra!

Tá lindo Emotion
[Imagem: Dv3z3Y0XgAEOrKT-2_zpshtn44juf.jpg]

Dilios escreveu: (02-01-2019, 09:03 AM)Quem distribui os jogos da Sega é a Ecogames, ela chegou a trazer pra cá a edição nacional de Valkyria Revolution, jogo fraco e encalhou.

Quando chegou o Valkyria Chronicles 4 (esse sim muito bom, recomendo!), ela não quis arriscar e só tem a versão importada por aí.

Bola fora da distribuidora. Tinham que pesquisar mais sobre a expectativa de cada jogo.
Meu receio de rejogar o X é que os templos dele eram um saco
Rodrigo Rey escreveu: (02-01-2019, 12:57 PM)Meu receio de rejogar o X é que os templos dele eram um saco

isso é de boa, o ruim é não poder pular os filminhos
Vilela escreveu: (02-01-2019, 01:01 PM)isso é de boa, o ruim é não poder pular os filminhos

Nem as 10 horas de risada
Vilela escreveu: (02-01-2019, 01:01 PM)isso é de boa, o ruim é não poder pular os filminhos

Isso Lol Ainda mais depois de perder uma boss battle.
Na primeira vez os templos são chatos mesmo, mas ao rejogar dá pra fazer tudo de boas naturalmente. Se bem que perdi a última caixa de tesouro em Bevelle Crylol
Light Blade escreveu: (02-01-2019, 01:10 PM)Isso Lol Ainda mais depois de perder uma boss battle.
Na primeira vez os templos são chatos mesmo, mas ao rejogar dá pra fazer tudo de boas naturalmente. Se bem que perdi a última caixa de tesouro em Bevelle Crylol

essa e a do templo de gelo que olho no youtube em sem dó, são muito chatos de ficar tentando
Crisis Core me ferrei porque a luta final eram 10 minutos de conversa pra morrer em 2 hits
tirando os dark aeons tem como perder alguma boss battle em ffx? jogo mais fácil ever
Vilela escreveu: (02-01-2019, 01:17 PM)tirando os dark aeons tem como perder alguma boss battle em ffx? jogo mais fácil ever

Penei num chefe da praia e na luta final Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (02-01-2019, 01:21 PM)Penei num chefe da praia e na luta final Crylol

a luta final são 2 hits se tiver feito o conteúdo extra Loles
Light Blade escreveu: (02-01-2019, 01:10 PM)Isso Lol Ainda mais depois de perder uma boss battle.

Yunalesca Emotion
FFX ainda tem o esquema do Yojimbo que da pra matar qualquer boss do jogo com 1 hit só precisa de gil Crylol
Syper escreveu: (02-01-2019, 02:01 PM)FFX ainda tem o esquema do Yojimbo que da pra matar qualquer boss do jogo com 1 hit só precisa de gil  Crylol

eu tinha preguiça de usar aeon, puta animação demorada