Tópicos: 195
Nash escreveu: (02-01-2019, 03:51 PM)Rapai, vou ter que reduzir o meia dúzia pela metade então. Estava contando com os velhos.
E será que eles não pegaram uns NPCs do Origins, modificaram uns três polígonos, trocaram o cabelo e pintaram?
Do jeito que reciclam, não duvido de nada.
Até a UI é exatamente igual. Sem vergonha demais.
Mesmo assim estou curtindo o jogo. Tanto que vou até dar outra chance ao Origins, que larguei com umas 20 horas.
O que mais me incomoda no jogo são os loadings mesmo. Fora uns freezes bizarros. Você sente que o PS4 tá sofrendo.
Tópicos: 499
Vilela escreveu: (01-01-2019, 08:17 PM)carai que boneco feio da porra, baixo orçamento esse assassins em É muito difícil nesses jogos que te fazem falar com dezenas de NPCs eles serem detalhados, por isso que muita gente fala que WRPGs são feios graficamente.
Tópicos: 9
Acho que muito em breve vamos ver modelos procedurais, modificados com base em IA. Daí em diante eles poderão ser tão detalhados quanto os protagonistas (talvez não tanto, por economia de polígonos) e cada um ter uma modelagem própria.
Quem sabe na próxima geração isso já não aconteça. Não me parece algo distante de ser atingir.
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Terminei RDR2.
Os pontos altos são o de sempre em se tratando da Rockstar, história e o mundo criado. Vários personagens e momentos memoráveis, rolou altos durante o jogo, principalmente no terço final.
Pontos fracos:
- o sistema de sobrevivência, que em sua maior parte é uma curiosidade inútil ou algum elemento irritante. Ficaram no meio termo entre fazer algo significativo e só conseguiram ser inconvenientes.
- UI e UX que, sendo justo, até melhorou bem do GTAV pra cá, mas ainda é muito ruim. Eu fico de cara como eles tem coragem de propor algo como aquela carroça de munição onde escolher qual você quer exige uma precisão de movimento que o jogo simplesmente não oferece.
- o esquema de gerenciar armas pelo cavalo, onde toda hora o jogo força seu personagem a guarda-las. Além de inconveniente ainda consegue te dar SPOILER DE EMOÇÃO, porque depois de um tempo você nota que o jogo te forçou a usar uma arma porque vai vir algum momento surpresa que depende disso.
Agora vou continuar com as poucas sides que deixei pra trás e esperar o online tomar jeito.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Terminei Doom 2016 mais uma vez
10/10 too much rip and tear. Melhor jogo dessa geração, fácil!
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Rodrigo Rey escreveu: (02-01-2019, 03:59 PM)Ele prefere Gumball
Tive q googlear pra saber o q é isso.
Tópicos: 273
Nash escreveu: (02-01-2019, 06:30 PM)Acho que muito em breve vamos ver modelos procedurais, modificados com base em IA. Daí em diante eles poderão ser tão detalhados quanto os protagonistas (talvez não tanto, por economia de polígonos) e cada um ter uma modelagem própria.
Quem sabe na próxima geração isso já não aconteça. Não me parece algo distante de ser atingir.
para vc ver como the elder scrolls oblivion foi revolucionário, já naquela época todos os npcs tinham a mesma qualidade do protagonista, que é nenhuma
Tópicos: 68
Nash escreveu: (02-01-2019, 06:30 PM)Acho que muito em breve vamos ver modelos procedurais, modificados com base em IA. Daí em diante eles poderão ser tão detalhados quanto os protagonistas (talvez não tanto, por economia de polígonos) e cada um ter uma modelagem própria.
Quem sabe na próxima geração isso já não aconteça. Não me parece algo distante de ser atingir. Procedural você fala para criar personagens aleatórios nos cenários, né? Porque imaginar que cada vez que você carrega o save tem chance do personagem que te deu a missão mudar de cara, seria bizarro (como o caso dessa personagem da foto do Rey).
O azar de AC Odyssey foi sair muito próximo de RDR 2, porque do contrário, acho que não estariam implicando tanto com os gráficos dele.
Tópicos: 9
viceprince escreveu: (02-01-2019, 08:20 PM)Procedural você fala para criar personagens aleatórios nos cenários, né? Porque imaginar que cada vez que você carrega o save tem chance do personagem que te deu a missão mudar de cara, seria bizarro (como o caso dessa personagem da foto do Rey).
O azar de AC Odyssey foi sair muito próximo de RDR 2, porque do contrário, acho que não estariam implicando tanto com os gráficos dele.
Personagens principais precisam ser construídos com cuidado. Até poderiam usar para gerar uma base e depois modificar, mas deixar só na mão da máquina não dá.
E gerar de forma procedural não quer dizer que precise manter um gerador aleatório. Cada personagem pode ser gerado assim, mas depois inspecionado e selecionado um por um. Provavelmente o gerador nem estaria dentro do jogo em si, já que deve ser pesado e necessitar de máquinas top, pode ser só um passo das ferramentas de criação do jogo.
Tópicos: 68
Nash escreveu: (02-01-2019, 08:30 PM)Personagens principais precisam ser construídos com cuidado. Até poderiam usar para gerar uma base e depois modificar, mas deixar só na mão da máquina não dá.
E gerar de forma procedural não quer dizer que precise manter um gerador aleatório. Cada personagem pode ser gerado assim, mas depois inspecionado e selecionado um por um. Provavelmente o gerador nem estaria dentro do jogo em si, já que deve ser pesado e necessitar de máquinas top, pode ser só um passo das ferramentas de criação do jogo. Ah sim, sendo um software interno da desenvolvedora apenas para a criação de variedade, até poderia dar certo, apesar de eu achar que de alguma forma precisaria de muito trabalho humano para revisar e descartar os modelos bostas que fossem gerados.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Achei esse vídeo que cai no assunto desses dias
Tópicos: 252
03-01-2019, 06:13 PM
(Última alteração: 03-01-2019, 08:58 PM por Orelha1.)
Parkour do Unity é foda mesmo, mas infelizmente é mais bonito do que divertido. Idem pro combate.
Tópicos: 166
Estou jogando Prey no PS4 baunilha, e que delícia de jogo. Tirando o loading das áreas que é absurdo, o level design é maravilhoso.
O jogo é menos Shooter e mais exploração, aliás cada encontro com os inimigos é uma grande chance de morrer, pois eles são bem overpower (ao menos no início, mas espero que isso se mantenha).
Backtracking, exploração, busca de chaves, manejo do inventário... porra, o jogo é muito foda, lembra aqueles jogos mais antigos, mais lentos. Se você querer um shooter, vai se decepcionar.
A histórinha é qualquer coisa, tenta ser um "Bioshock no espaço", mas sem aquilo que te deixa intrigado pra saber as respostas, sendo apenas medíocre nesse ponto (até onde eu joguei).
03-01-2019, 09:01 PM
(Última alteração: 03-01-2019, 09:02 PM por Orelha1.)
Prey tava ótimo até umas 10h + ou -. O level design se mantém ótimo, mas o combate fica monótono, a história não vai muito pra frente, são poucas as sides legais e tal. E aí tem a coisa que eu mais odeio no jogo, o Guts, que é uma área que você tem que voltar direto durante o jogo e sides. Essa área sozinha fez o zero G sair de fantástico pra algo que me fazia sentir um tédio enorme toda vez que tinha que usar.
OST absurda tho.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Eu acho que passei umas 2 ou 3x pelo GUTS... depois que vc abre os atalhos não é nada demorado, não.
Prey tem que ser jogado em dificuldade alta, deve ser um puta joguinho sem graça sem ter que planejar as coisas e só metendo bala.
Acho que eu joguei no hard, mas não lembro. Mouse/teclado e quick save/quick load fazem muitos encontros ficarem triviais. Isso e upar a shotgun ao máximo e a skill de dano dela também.
Dropei Alien Isolation, tem jeito não, queria gostar do jogo pq gosto de quase tudo que o cerca, mas ficar meia hora escondidinho em armário esperando piradão imortal passar é o conceito de jogo mais nojento que inventaram.
Quem eu devo voltar no tempo e matar quando bebê pra evitar que essa porcaria de gênero existisse?
Clamper escreveu: (03-01-2019, 09:44 PM)Dropei Alien Isolation, tem jeito não, queria gostar do jogo pq gosto de quase tudo que o cerca, mas ficar meia hora escondidinho em armário esperando piradão imortal passar é o conceito de jogo mais nojento que inventaram.
Quem eu devo voltar no tempo e matar quando bebê pra evitar que essa porcaria de gênero existisse?
Dropei pela mesma razão, mas ainda joguei um bocado, coisa de 8h ou algo assim. Parei na missão após você pegar o lança-chamas.
O flamethrower não acaba com isso não? Tentei jogar até pega-lo pra ver o quanto ajudaria, mas dropei lá pela missão 7.
|