Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Viana escreveu: (03-01-2019, 03:28 PM)SHOW DE BOLA!
final do ano estou vendendo a minha e pegando a C9.
Que doentão, vai ficar 1 ano com a TV? Loles

Compensa esperar mais.
Responder
Gray Fox escreveu: (04-01-2019, 12:36 PM)Que doentão, vai ficar 1 ano com a TV?  Loles

Compensa esperar mais.

Não quero é deixar a tv desvalorizar muito. :D
Responder
@snascarella

E a Q7 lá? mexeu mais nas configs, o que está achando?

@Viana

Vc tinha dito sobre loja dos filmes em 4k com seu irmão, se puder, fiquei curioso sobre os valores.
Responder
Eu vou esperar agora pra trocar de TV. Pelo menos uns 5 anos vou ficar com essa aqui.
Responder
Victor Shadow escreveu: (04-01-2019, 07:09 PM)@snascarella

@Viana

Vc tinha dito sobre loja dos filmes em 4k com seu irmão, se puder, fiquei curioso sobre os valores.

Estou gostando demais dessa TV.
Dei várias fuçadas nela e olha.... satisfeitíssimo com a minha escolha.

A praticidade do controle remoto dela também dá um show.
Youtube e Netflix em pouquíssimos comandos e já está na tela.

Encontrei uns canais 10/10 pra conteúdo 4K. Essas tomadas por drone de lugares ao arredor do mundo são incríveis.

Mas ainda não sei muito bem como farei pra ver filmes...
Sinceramente não queria comprar um player 4K e ter que ficar importando BDs
Vi ma Amazon que nas páginas de vendas de filmes em BD tem opção pra comprar VoD 4k, mas uma galera reclamando nos comentários de que os filmes comprados não são UHD. Crylol

Sobre jogos... ainda não liguei o PS4/Suitão nela pra ver como fica. Hum

Outra coisa que gostei bastante também é a qualidade do som dela. Chocado
Responder
Todas as portas HDMI da OLED com 2.1 serão Full 2.1 48Gpbs mesmo. Parece que a LG que correu atrás e fez o chip dela, ou fez outsource pra uma empresa que fez diretamente pra ela, por isso a surpresa de muitos. Se pá essas OLED serão as únicas 2.1 do ano.

https://www.flatpanelshd.com/news.php?su...1546474656
Responder
Victor Shadow escreveu: (04-01-2019, 07:09 PM)@snascarella

@Viana

Victor,
Eu e o Lana estamos importando todo mês uma caixa com mais de 70
Blu-rays. A pessoa escolhe o filme, eu dou o preço pra entregar na sua casa.
Geralmente fica 160,00 a 180,00 cada 4k.
Responder
Mais de 10 conto em filme todo mês? Cês tão revendendo bem assim?
Responder
snascarella escreveu: (06-01-2019, 10:53 AM)Estou gostando demais dessa TV.
Dei várias fuçadas nela e olha.... satisfeitíssimo com a minha escolha.

A praticidade do controle remoto dela também dá um show.
Youtube e Netflix em pouquíssimos comandos e já está na tela.

Encontrei uns canais 10/10 pra conteúdo 4K. Essas tomadas por drone de lugares ao arredor do mundo são incríveis.

Mas ainda não sei muito bem como farei pra ver filmes...
Sinceramente não queria comprar um player 4K e ter que ficar importando BDs
Vi ma Amazon que nas páginas de vendas de filmes em BD tem opção pra comprar VoD 4k, mas uma galera reclamando nos comentários de que os filmes comprados não são UHD. Crylol

Sobre jogos... ainda não liguei o PS4/Suitão nela pra ver como fica.  Hum

Outra coisa que gostei bastante também é a qualidade do som dela. Chocado

Ai sim, hein?
Você chegou a pegar alguma calibração na internet ou referência? Vejo muita gente fazendo isso, eu costumo ir no meu olhômetro mesmo kkk
Recentemente fui na casa de um amigo que pegou a B8, achei a tv sensacional, mexi em algumas coisas, a única coisa que não curti foi o lance do ABL, e eu teria muito medo do Burn in, ainda mais que costumo jogar muitas horas seguidas.
Levei o OneX lá tbm, caraca, te falar, a parada é incrível nessas TVs, tnc, fiquei até triste quando liguei de volta na minha Lol
Outra coisa, esse meu amigo curte alterar os Tons das cores, na configuração normal e tbm quando o HDR tá ligado, isso ai eu não curto fazer, vc e o pessoal aqui mexem nisso também? Pergunto mais por curiosidade mesmo.

Mas como assim não jogou nada ainda? Lol
Quando começar os testes no PS4PRO, deixe aqui as suas impressões, por favor.

Viana escreveu: (06-01-2019, 07:08 PM)Victor,  
Eu e o Lana estamos importando todo mês uma caixa com mais de 70
Blu-rays. A pessoa escolhe o filme, eu dou o preço pra entregar na sua casa.
Geralmente fica 160,00 a 180,00 cada 4k.

Caraca amigo, não sabia que era nessa faixa ai não x.x
Mas pelo jeito a parada tá dando certo pra vcs, isso é bom.
Até tava pensando em começar a comprar, mas não vai dar eu não Lol
Responder

Sinistro isso ai O.O
Responder
Então enfiam as TVs de LED domésticas vão virar realidade? Será que vai demorar muito até popularizar em linhas de entrada?
Aliás, será que já tem tecnologia para fazer telas menores?

EDIT: Acho que no momento não dá para reduzir ainda mais o tamanho desses leds, né? Já é um feito numa tela de 75", mas até partir para celular e tal, imagino que ainda precise aperfeiçoar um bocado as técnicas de produção.
Responder
dá logo o arrascaeta grayfox
Responder
Nash escreveu: (07-01-2019, 04:06 PM)Então enfiam as TVs de LED domésticas vão virar realidade? Será que vai demorar muito até popularizar em linhas de entrada?
Aliás, será que já tem tecnologia para fazer telas menores?

EDIT: Acho que no momento não dá para reduzir ainda mais o tamanho desses leds, né? Já é um feito numa tela de 75", mas até partir para celular e tal, imagino que ainda precise aperfeiçoar um bocado as técnicas de produção.

Entrada? Sei lá, uns 6 anos? Até pouco tempo atrás, Microled era sonho.
Responder
Orelha1 escreveu: (07-01-2019, 04:15 PM)Entrada? Sei lá, uns 6 anos? Até pouco tempo atrás, Microled era sonho.

Sim, sim! Digo se ela já tem expectativa de começar a usar a tecnologia em larga escala (tvs mais baratas, monitores, telas de celular e etc.) ou se vai passar aí uns bons anos só em uns poucos produtos de referência. E se a tendência é que seja sempre uma tecnologia mais cara que as outras ou não.

O oled demorou um bocado para popularizar e mesmo ainda hoje não é algo que se encontra em qualquer tv ou celular.
Responder
Eu tenho impressão que microled vai acabar sendo mais fácil e mais barata de se fabricar do que OLED no fim das contas, mas até chegar em TVs de R$2500 pra baixo, vai demorar um puta tempo.
Responder
É, imagino que demore mesmo.

Se colocar um led pequeno o suficiente para fazer uma tela de 75" e 4K já é um puta avanço, imagina o quanto ainda precisa miniaturizar o led para colocar em telas de celular. Fora a questão da fabricação em massa.
Responder
Essa TV aqui (que quando mostraram ano passado ainda era um protótipo) eu acho que tem potencial... pra dar problema:

Responder
Orelha1 escreveu: (06-01-2019, 07:23 PM)Mais de 10 conto em filme todo mês? Cês tão revendendo bem assim?
10 conto não. Lol
Mas está dando pra tirar uma graninha sim.
Com ela compramos oled 65, Xbox one X e estamos com mais de 3000 blu rays
Uns 200 4k já na coleção.
Problema é esse. Loles

Victor Shadow escreveu: (07-01-2019, 09:55 AM)Ai sim, hein?
Você chegou a pegar alguma calibração na internet ou referência? Vejo muita gente fazendo isso, eu costumo ir no meu olhômetro mesmo kkk
Recentemente fui na casa de um amigo que pegou a B8, achei a tv sensacional, mexi em algumas coisas, a única coisa que não curti foi o lance do ABL, e eu teria muito medo do Burn in, ainda mais que costumo jogar muitas horas seguidas.
Levei o OneX lá tbm, caraca, te falar, a parada é incrível nessas TVs, tnc, fiquei até triste quando liguei de volta na minha Lol
Outra coisa, esse meu amigo curte alterar os Tons das cores, na configuração normal e tbm quando o HDR tá ligado, isso ai eu não curto fazer, vc e o pessoal aqui mexem nisso também? Pergunto mais por curiosidade mesmo.

Mas como assim não jogou nada ainda? Lol
Quando começar os testes no PS4PRO, deixe aqui as suas impressões, por favor.

Caraca amigo, não sabia que era nessa faixa ai não x.x
Mas pelo jeito a parada tá dando certo pra vcs, isso é bom.
Até tava pensando em começar a comprar, mas não vai dar eu não Lol

A qualidade da oled é surreal. Sem exagero quando falo que Spiderman, GOW,
RDR2 parecem outros Jogos visto na oled HDR.

O Lana comprou um colorimetro profissional. Tem apanhado um pouco na calibração, mas conseguiu resultados absurdos. Tanto para game quanto filme.
Vou falar com.ele pra postar as configurações aqui.
Responder
Viana escreveu: (07-01-2019, 07:52 PM)10 conto não. Lol
Mas está dando pra tirar uma graninha sim.
Com ela compramos oled 65, Xbox one X e estamos com mais de 3000 blu rays
Uns 200 4k já na coleção.
Problema é esse. Loles

A qualidade da oled é surreal. Sem exagero quando falo que Spiderman, GOW,
RDR2 parecem outros Jogos visto na oled HDR.

O Lana comprou um colorimetro profissional. Tem apanhado um pouco na calibração, mas conseguiu resultados absurdos. Tanto para game quanto filme.
Vou falar com.ele pra postar as configurações aqui.

Não conheço isso ai, mas posta sim, fiquei curioso aqui pra ver.

E sim, é muito top mesmo a tv, vi vários joguinhos em 4k com HDR, sinistrão a qualidade.
Responder
Vilela escreveu: (07-01-2019, 04:10 PM)dá logo o arrascaeta grayfox
Nem a torcida quer ele mais, palhaçada o que ele fez.
Responder