Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Orelha1 escreveu: (08-01-2019, 09:59 PM)Esse problema da tela preta piscando é bem old já. Vizio e Samsung são as 2 marcas que tem muito isso, e os modelos de entrada costumam ser mais problemáticos. Cabo pica não resolve, é algum problema de hanshake entres as entradas HDMI do console e da TV. Sony fala que o problema é da Vizion/Samsung e as 2 empresas falam que é problema da Sony Lol

Já li sobre casos que colocar algo entre os 2 resolve, tipo um receiver 4k HDR.

Os únicos relatos de final feliz que eu vi foram trocando o cabo HDMI e desligando HDCP, essa de aparelho intermediador resolver é nova pra mim, nunca vi antes. Não chega a ser especificamente um caso de "handshake" pelo visto, mas de limitação na bandwidth do cabo.

Alguns relatos:

Citação:Seriously, try new HDMI cables if you have not.

I thought I had Hi Speed Gigabit capable HDMI cables at all the required speeds and with everything supported needed, and yet I was still having various issues including but not limited to
Handshake issues
The audio would drop sometimes
My screen would black out for a quick second
I was having stutters with 4K video from UHD BluRays
I picked up these exact cables from Amazon and all of my problems went away.

Literally all my issues came down to the fact I thought I had good HDMI cables and I did not. The cables I had prior had all of the same specs as the ones I linked to, yet I had all of those issues. The new cables are about twice the price of the original ones I had, but they have been worth every penny.

Citação:I had the same exact issue, and I'm only now realising that its stopped - I wonder how it managed to fix itself, I remember finding it pretty damn annoying.

Quick update on my earlier post, I actually did switch to a new HDMI cable so I guess that really is it.

Citação:I had the same issue, used another HDMI cable and that solved it.

Só não é garantido que isso vá resolver tho, até hoje não acharam uma solução definitiva pra isso.
Responder
Wander escreveu: (08-01-2019, 09:27 PM)O q não faz sentido? Acumular as promoções? Mas é bom pra quem não conseguiu comprar logo de cara. Só dá mais trabalho pra procurar os jogos da semana atual, né.

Os jogos da semana 1 ainda estarem em promoção é mto bom. Até aí reclamação zero.
Mas eles poderiam arrumar uma forma de colocar tudo separado. Chegou uma hora que é jogo demais e fica difícil saber o que entrou agora.

Ficou apenas mal organizado mesmo.
Responder
Orelha1 escreveu: (08-01-2019, 09:59 PM)Esse problema da tela preta piscando é bem old já. Vizio e Samsung são as 2 marcas que tem muito isso, e os modelos de entrada costumam ser mais problemáticos. Cabo pica não resolve, é algum problema de hanshake entres as entradas HDMI do console e da TV. Sony fala que o problema é da Vizion/Samsung e as 2 empresas falam que é problema da Sony Lol

Já li sobre casos que colocar algo entre os 2 resolve, tipo um receiver 4k HDR.

Uma solução paliativa é antes de jogar, trocar a resolução no PS4 pra 4K YUY e depois voltar 4K RGB. Ai para de piscar.

Se o jogo tem HDR e vc ñ quiser utilizar, pra evitar piscar basta ligar o HDR no jogo e em seguida desligar. Só isso.
Responder
PS4 Pro só é bom pra pegar framerate minimamente decente.
Responder
Shugo escreveu: (08-01-2019, 09:26 AM)Vira e mexe acontece uma tela preta temporária (uns 3~5s), sem áudio nem nada, ai volta.

Não acontece muito, mas enche o saco quando acontece no meio de uma cena ou alguma boss fight. Alguém já teve a mesma parada?

Tenho uma TV da Samsung KU6000 55 e uso o PS4 Pro.

Acontece comigo, uso uma TV Samsung. Tem um monte de soluções na internet, mas ainda assim acontecer aleatoriamente. Comigo, aconteceu com jogos mais pesado, como Horizon e Last of Us.
Responder
T-REX News: Vesperia Remastered terá legenda PT-BR

psxbrasil

Rodará em 1080p e 60fps no PS4. Dual audio (ingles/japa).

Mais as seguintes vantagens em relação ao joguete original do xisboca:

Flynn Scifo é permanente da party;
Patty Fleur é permamente da party;
Vozes em todo o jogo;
Adições de personagens do filme animado First Strike;
Novas cutscenes e elementos da história;
Músicas adicionais;
Novos minigames, como um de corrida para Repede;
Novos chefes, incluindo Blade Dancer e Don Whitehorse;
A possibilidade de lutar contra chefes novamente em Nam Cobanda Island;
Overlimit Levels aumentados para 8;
Novas Artes, Equipamento e Habilidades para cada personagem;
Novas Mystic Arts incluindo uma Dual Mystic Art para Flynn e Yuri, Indignation para Rita, Crisis Rain para Raven e mais;
Item “Artes Ball” que permite colocar Artes no L1, com limite de 16 Artes durante a batalha (8 a mais que o jogo original);
Novas roupas, incluindo o set de Tales of the Abyss e da Bandai Namco com roupas de Xenosaga, SoulCalibur e mais;
Possibilidade de avançar cutscenes;
Novas dungeons pós-game e Ex-Dungeon;
Cada membro da party pode ser usado como avatar, ou seja, você pode ver Repede ou quem desejar fora da batalha;
Novo Team Coliseum.

[Imagem: 813j9Voeo%2BL._SX342_.jpg]
Responder
O problema é o preço absurdo que tão pedindo nesse jogo. Eu vou esperar por uma promo bem safada.
Responder
Paguei 40 no Berseria, nem fodendo pago mais que isso no maravilhoso Vespão
Responder
Como é que colocaram o Flynn permanente no time? Só se mudaram muito o enredo.
Responder
Clamper escreveu: (09-01-2019, 12:15 PM)Como é que colocaram o Flynn permanente no time? Só se mudaram muito o enredo.

A versão JP do PS3 tem ele como membro fixo. Ele entra num determinado momento da história, não tá lá fixo desde o início, como a notícia aparenta dizer.
Responder
bem gay

Responder
Boa ruiva
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2019, 10:17 AM)Paguei 40 no Berseria, nem fodendo pago mais que isso no maravilhoso Vespão

Por 80 vale
Paguei esse valor no Berseria xD
Responder
Light Blade escreveu: (09-01-2019, 12:52 PM)Por 80 vale
Paguei esse valor no Berseria xD

Vou pensar, mas depois do Nier, DQXI e KH3 Assov
Responder
Victor escreveu: (09-01-2019, 12:22 PM)A versão JP do PS3 tem ele como membro fixo. Ele entra num determinado momento da história, não tá lá fixo desde o início, como a notícia aparenta dizer.

ele entra pro grupo como qualquer outro personagem, qualquer outro jrpg, avançando na história e aí, é permanente. isso que eu entendi, então não estão errados.

de qualquer forma, sou trouxa nostálgico demais, vou comprar a versão física do ps4 na satgames. 150 pilas. foi o mais barato que eu vi.
Responder
E a piratinha tem alguma relevância ou adicionaram porque sim?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2019, 01:03 PM)E a piratinha tem alguma relevância ou adicionaram porque sim?

eu lembro de ter lido na época, que o conteúdo cresce consideravelmente da versão 360 para ps3. Particularmente, rezo para que a loli não tenha uma dublagem ruim. É a que eu vou utilizar por causa do Yuri/Troy.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2019, 12:46 PM)Boa ruiva

o cabelo da protagonista de tales of vesperia é roxo, não pode ser considerada ruiva
Responder
Vilela escreveu: (09-01-2019, 12:36 PM)bem gay

É Tales 3D, o q vc queria?
Responder
Peguem o Vesperia no switch. Melhor versão.
Responder