Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
InuK9 escreveu: (09-01-2019, 01:53 PM)Peguem o Vesperia no switch. Melhor versão.

não, 1080p e 60 fps no ps4, 540p e 30fps com quedas no switch
Responder
Americanas (e submarino) começam a vender diretamente pelo site cartões pré-pagos da PSN; entenda

https://www.selectgame.com.br/americanas...n-entenda/
Responder
Quero Picpay vendendo PSN
Responder
Vilela escreveu: (09-01-2019, 02:23 PM)Americanas (e submarino) começam a vender diretamente pelo site cartões pré-pagos da PSN; entenda

Po, melhor coisa, já que a merda da PSN não aceita de jeito nenhum o meu cartão.
Responder
Wii x PS4

Wii realmente foi uma modinha passageira. PS4 ainda terá um excelente 7º ano e um sólido 8º ano. Imagino que para ele vender 4 milhões em algum ano, só lá por 2021/22. Bixinho ainda tem potencial se a Sony quiser e souber lidar com uma boa transição para o PS5. Não é preciso matá-lo tão cedo.

[Imagem: d7e9d4253e0ff9470c445567c4b88ad820190109164139.png]
Responder
Até o 5º ano, o Wii vendeu litros, lol! O que atrapalhou foi o fato da Nintendo matar os seus consoles com 5 anos (ou menos) de mercado.
Responder
26 milhões em um ano foi o recorde?
Responder
Vilela escreveu: (09-01-2019, 02:23 PM)Americanas (e submarino) começam a vender diretamente pelo site cartões pré-pagos da PSN; entenda

Antes tarde duke nukem
Finalmente poderei testar a conta hue Lol
Responder
supremejin escreveu: (09-01-2019, 03:01 PM)Wii x PS4

Wii realmente foi uma modinha passageira. PS4 ainda terá um excelente 7º ano e um sólido 8º ano. Imagino que para ele vender 4 milhões em algum ano, só lá por 2021/22. Bixinho ainda tem potencial se a Sony quiser e souber lidar com uma boa transição para o PS5. Não é preciso matá-lo tão cedo.

[Imagem: d7e9d4253e0ff9470c445567c4b88ad820190109164139.png]

ps4 é realmente um fenomeno. Conseguir essas vendas nessa época de smartphones é surpreendente.
Responder
não comprem esse tales of, comprem esse que dá para ficar preocupado com a party

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2019, 12:46 PM)Boa ruiva

Essa é a escocesa praticamente cega de um olho que comentei. Lol
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (09-01-2019, 07:56 PM)Essa é a escocesa praticamente cega de um olho que comentei. Lol

:-((
Responder
novo trailer de 13 Sentinels. gameplay ainda por ser explicado, mas o classificam como drama adventure.

Responder
Catherine Full Body será lançado somente para PS4 no Ocidente. Versão Vita ficou de fora.

Ainda sem data de lançamento por aqui.

[Imagem: Catherine-FB-PS4_01-10-19.jpg]

SNK 40th Anniversary Collection anunciado para PS4

chega 19 de março.

Responder
supremejin escreveu: (10-01-2019, 06:49 PM)5QThjatW82M

Esses jogos velhos da SNK são horríveis.
Responder
Chakan escreveu: (10-01-2019, 07:03 PM)Esses jogos velhos da SNK são horríveis.

Alguns como Psycho Soldier e Crystalis são excelentes. Mas esses últimos adicionados à coleção do Switch são bem ruins. Principalmente os mais antigos de todos.
Responder
Chegaram a jogar o Steep? Achei o jogo muito bom real.

Ótimo dar pra trocar de esporte a hora que quiser, ainda mais sendo um open world. Bem divertido e lindo. Recomendo, foi uma ótima surpresa.
Responder
ToRvIk escreveu: (11-01-2019, 06:53 AM)Chegaram a jogar o Steep? Achei o jogo muito bom real.

Ótimo dar pra trocar de esporte a hora que quiser, ainda mais sendo um open world. Bem divertido e lindo. Recomendo, foi uma ótima surpresa.

Também me surpreendi... Pensei que ele seria mais simulador (do tipo que noobs como eu nesse tipo de esporte mal conseguiriam ficar em pé rsrsrs) mas não, jogabilidade bem acessível, vários modos de jogo e umas provas bem engraçadas (como aquelas disputas de salto/corrida da morte rolando montanha abaixo rsrs).
Responder
Tem algum modo carreira nesse Steep? me surpreendi com o OnRush, achei que seria uma merda, mas é divertido e até meio viciante
Fui "testar" ele e consegui 9 troféus de cara
Responder
Trailer de lançamento - Tales of Vesperia

Responder