Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Virar o prayslaite de cabeça pra baixo??
Essa pra mim é nova! Hahahahhashaha
Iupz0r escreveu: (24-12-2018, 11:07 AM)Virar o prayslaite de cabeça pra baixo??

não teve infância
Iupz0r escreveu: (24-12-2018, 11:07 AM)Virar o prayslaite de cabeça pra baixo??

Que infância triste a sua =(

Mario Odyssey rodando em 60fps.
Caralho, esses malucos são feras demais Lol
Mas gente... que absurdo. Pessoal é muito rápido Crylol
DrPeri escreveu: (11-01-2019, 10:27 AM)Mas gente... que absurdo. Pessoal é muito rápido  Crylol
Programação de emulador é geralmente uma serie de "puta merda, achei essa coisa lagando tudo" em combinação com "eu tive essa ideia pra deixar mais leve".
Espero que fique 100% a tempo do Metroid e do SMT5. Daí posso vender esse peso de papel de grife.
Clamper escreveu: (11-01-2019, 12:39 PM)Espero que fique 100% a tempo do Metroid e do SMT5. Daí posso vender esse peso de papel de grife.
100% nem emulador de PS1 é :3
Z80a escreveu: (11-01-2019, 12:42 PM)100% nem emulador de PS1 é :3

Só 99% Guess

Quase lá. Mais do que dobrou a velocidade.
Só uma coisinha pra apontar, o Retroarch lá pode ser gordinho e complicado, mas tem algumas coisas dentro dele que valem a pena usar o bicho.
Uma é que tem muito emu lá que permite overclockar os sistemas, tipo nes, snes e tal e remover os slow downs, e tem a parte onde o joystick just werks ™.
Top gear com overclock é uma delicia (apesar dos defeitões que acontecem no menu, já que o emulador esta literalmente esticando o vblank pra dar tempo pro jogo terminar o quadro):

RDR rodando praticamente cravado nos 30fps. Ainda tem uns problemas de transparência e tal, mas pelo visto vai ficar jogável bem antes do RPCS3.

Curiosa a comparação com o RPCS3 no final. O Xenia consumindo 20% da CPU e o RPCS3 60%, já em GPU é 15% no RPCS3 (720p) e quase 80% no Xenia.
O X360 tinha arquitetura de PC, com boa vontade conseguem fazer ele ficar 100% logo
Yep! Eu consigo imaginar o Xenia rodando quase 100% em pcs medianos num futuro não muito distante (desde que tenha suporte, claro), mas o RPCS3 apesar de ter melhorado bastante, acredito que continue exigindo demais da cpu.
Acho que o Xdnia não vinga dependendo do avanço do GamePass. Microsoft entendeu que pra combater a pirataria tem que ser pela preguiça
DrPeri escreveu: (13-01-2019, 11:05 PM)Acho que o Xdnia não vinga dependendo do avanço do GamePass. Microsoft entendeu que pra combater a pirataria tem que ser pela preguiça

só se rodar no pc
DrPeri escreveu: (13-01-2019, 11:05 PM)Acho que o Xdnia não vinga dependendo do avanço do GamePass. Microsoft entendeu que pra combater a pirataria tem que ser pela preguiça

Tipo o Steam, parei de piratear porque era mais cômodo comprar barato que tentar crackear... depois o mesmo pro PS360
Vilela escreveu: (13-01-2019, 11:05 PM)só se rodar no pc
Eles devem estar pensando nisso. Ela está super empenhada em fazer a integração PC/Xbox. Deve ser uma questão de tempo. Caso contrário, xenia vai vencer rsrsrs

Rodrigo Rey escreveu: (13-01-2019, 11:06 PM)Tipo o Steam, parei de piratear porque era mais cômodo comprar barato que tentar crackear... depois o mesmo pro PS360
Eu parei de baixar série por causa do netflix e Amazon prime rs