Oficial JRPG Board VIII
[Imagem: 0DqMQhN.jpg]
Light Blade escreveu: (10-01-2019, 04:03 PM)Não conta pois ora é fire element ora non elemental (na maioria das vezes) com o passar dos títulos.

Por isso recentemente (pelo que se vê), Meltdown tomou o posto de último tier de elemento fogo.

Ah compreendo :3
Rodrigo Rey escreveu: (10-01-2019, 09:25 PM)[Imagem: 0DqMQhN.jpg]

Muito bom, Rey, bons tempos q joguei isso no Proud pra ver o final secreto Emotion

Um dia, se rejogar, quero enfrentar o Unknown não sei das quantas lá.
Wander escreveu: (11-01-2019, 07:37 AM)Muito bom, Rey, bons tempos q joguei isso no Proud pra ver o final secreto Emotion

Um dia, se rejogar, quero enfrentar o Unknown não sei das quantas lá.

Sabe como chego nele? acho que é novidade do Final Mix, não sei se tinha no PSP

E semana que vem começo a Aqua Aaaa
O char certo na plataforma errada...

Mobile Facepalm
Aproveitando, o VP do PSP muda alguma coisa em relação ao do PS1?
DrPeri escreveu: (11-01-2019, 10:26 AM)Aproveitando, o VP do PSP muda alguma coisa em relação ao do PS1?

Resolução wide e cutscenes em CG.
Só não sei se corrigiram os slowdowns.
Posseidon escreveu: (10-01-2019, 06:11 PM)https://www.youtube.com/watch?v=D7cZ7B0FEdw

Interessante. Dos 10 eu tenho 4 na minha coleção: Half-Minute Hero, Ys VI: The Ark of Napishtim, Brave Story: New Traveler e Folklore.

Ar no Surge Emotion
Maior pérola da gen passada Emotion
Saiu a demo de God Eater 3, alguém curte?
Dilios escreveu: (11-01-2019, 10:58 AM)Saiu a demo de God Eater 3, alguém curte?

Vou baixar essa tranqueira pra ver o que muda em relação ao 1
Dilios escreveu: (11-01-2019, 10:58 AM)Saiu a demo de God Eater 3, alguém curte?

Verei
Vamos ver se é mais ágil que os dois últimos Lol
É um monster hunter anime, né? xD

Nunca joguei antes.
Rodrigo Rey escreveu: (11-01-2019, 08:29 AM)Sabe como chego nele? acho que é novidade do Final Mix, não sei se tinha no PSP

E semana que vem começo a Aqua  Aaaa

Nem sei, mas o rapaz desidratado aí deve ter uma noção. E vi q traduziram o Final Mix de maneira não oficial, de repente é uma boa conferir.
Achei God Eater 3 bem mais do mesmo, parece o 1 com texturas... pelo menos a seleção de missões aparenta ser menos burocrática
Bom, sobre o Ys VIII, passei de Great Canyon agora e encontrei uns inimigos com uns espinhos q ficam bloqueando o caminho. Não consigo acertá-los sem eles summonarem um enxame de abelhas.

A maneira como a Castaway Village se desenvolve lembra a base do Suikoden 2. Bem satisfatório ver o lugar melhorando com a ajuda de todos.
Cheguei no Seymour da montanha

Ao natural, perdi 4 vezes e fiquei empacado Emotion

VSF, Cross Cleave safado
Light Blade escreveu: (11-01-2019, 10:03 PM)Cheguei no Seymour da montanha

Ao natural, perdi 4 vezes e fiquei empacado Emotion

VSF, Cross Cleave safado

O jeito é entrar com os summons já com a barra de Overdrive cheia, aí descarregar. Usa uns overdrives dos chars tbm. E o Spherimorph suga energia do Seymour se bem me lembro, então atacá-lo é atacar o Seymour.
Wander escreveu: (11-01-2019, 11:49 PM)O jeito é entrar com os summons já com a barra de Overdrive cheia, aí descarregar. Usa uns overdrives dos chars tbm. E o Spherimorph suga energia do Seymour se bem me lembro, então atacá-lo é atacar o Seymour.

Tô vendo que terei que ir com essa estratégia mesmo

E o problema do Spherimorph é ele tirar menos HP do boss conforme o tempo... E esse AoE tira MUITO hp, fazendo ele ter até insanas 3 ações de uma vez.
Alguem aqui jogou octotrash? peguei na promo e to gostando, mas queria umas dicas de second jobs pros personagens, já que não dá pra repetir queria um time balanceado.