Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Super evoluí o Eneru e o V2 Lucci

Até que pra mim foi interessante o Lucci virar um Shooter captain. Ainda não montei nenhum time shooter.
Responder
Gallagher escreveu: (10-01-2019, 11:40 PM)Super evoluí o Eneru e o V2 Lucci

Até que pra mim foi interessante o Lucci virar um Shooter captain. Ainda não montei nenhum time shooter.

eu consegui o enel no sugo (puxei duas vezes, consegui carina e raizou também) e já super evolui. usei um time de judge pra a ilha de 50, na de 40 tentei 20 vezes sem nenhuma caveira!

por sinal agora falto muitos poucos personagens RR. Eu acho que só duval (psy), rebecca (dex) e zeo (int).
Responder
Meu segundo ticket de free summon me deu um -HP+Res Tibarn, yay! Sturdy Impact para alguém!
Responder
Eu só tô conseguindo jogar um gacha Lol

Não sei quando irei voltar pro FFBE, E7 me sugou
WHEN'S COLLABS
Responder
Light Blade escreveu: (11-01-2019, 10:23 AM)Eu só tô conseguindo jogar um gacha Lol

Não sei quando irei voltar pro FFBE, E7 me sugou
WHEN'S COLLABS

resolvi dar uma segunda chance pro E7 e to curtindo até, apesar de não ter dado mta sorte no gacha. Ainda meio confuso com a parte de equips, tem mta coisa nesse jogo Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: (11-01-2019, 11:00 AM)resolvi dar uma segunda chance pro E7 e to curtindo até, apesar de não ter dado mta sorte no gacha. Ainda meio confuso com a parte de equips, tem mta coisa nesse jogo Emotion

O rate em comparação com FFBE é até generoso, tô com 6 chars base 5* já Loles

Sobre os equips, CORRA de botas / anéis / colares com flat stats, o que vale são os que tem porcentagem de main stat. Ainda assim tem que ter sorte.
Responder
Victor escreveu: (11-01-2019, 09:41 AM)Meu segundo ticket de free summon me deu um -HP+Res Tibarn, yay! Sturdy Impact para alguém!

Ele no mapa infernal.:emotion

Bate que só a porra. Espero dar sorte nos tickets.
Responder
tadabola escreveu: (11-01-2019, 08:15 AM)eu consegui o enel no sugo (puxei duas vezes, consegui carina e raizou também) e já super evolui. usei um time de judge pra a ilha de 50, na de 40 tentei 20 vezes sem nenhuma caveira!

por sinal agora falto muitos poucos personagens RR. Eu acho que só duval (psy), rebecca (dex) e zeo (int).

O Eneru eu já tinha. Deram uma melhorada boa nele agora.
Pelo menos economizei gemas

Aniversário é fevereiro né?
Responder
Amilima escreveu: (11-01-2019, 11:38 AM)Ele no mapa infernal.:emotion

Bate que só a porra. Espero dar sorte nos tickets.

Eu ia dar o A-Skill dele para alguém, mas eu resolvi usar ele e mudei de ideia, lol!

Um monstro, nada sobrevive ele durante player phase. Coloquei Heavy Blade como Sacred Seal nele, tem gente que toma OHKO.
Responder
Gallagher escreveu: (11-01-2019, 12:20 PM)O Eneru eu já tinha. Deram uma melhorada boa nele agora.
Pelo menos economizei gemas

Aniversário é fevereiro né?

é sim. eu quero ter pelo menos 280 gemas pro aniversário, to com 140 Lol

to sem fazer nada nesse jogo esses dias
Responder
Viu o V3 Sabo? É um monstrinho.
Responder
Victor escreveu: (11-01-2019, 12:22 PM)Eu ia dar o A-Skill dele para alguém, mas eu resolvi usar ele e mudei de ideia, lol!

Um monstro, nada sobrevive ele durante player phase. Coloquei Heavy Blade como Sacred Seal nele, tem gente que toma OHKO.

Não estou conseguindo passar do mapa dele no infernal sem alguém morrer. Movimentação extra de Beast com dancer é um demônio. Malucos atravessam o mapa inteiro em um turno.
Responder
Amilima escreveu: (11-01-2019, 06:11 PM)Não estou conseguindo passar do mapa dele no infernal sem alguém morrer. Movimentação extra de Beast com dancer é um demônio. Malucos atravessam o mapa inteiro em um turno.

Passei usando Marth, F!Robin, NY Laerg e Tibarn. Vou ver se salvo aqui e posto no fórum
Responder
Gallagher escreveu: (11-01-2019, 03:00 PM)Viu o V3 Sabo? É um monstrinho.

ele é da versão coreiana! mas gostei. sempre acho que faltam lendas DEX realmente boas. as maiporias são especificas (doffy) ou gimmick (ray v2, magellan)
Responder
Victor escreveu: (11-01-2019, 06:21 PM)Passei usando Marth, F!Robin, NY Laerg e Tibarn. Vou ver se salvo aqui e posto no fórum

Eu queria era mesmo uma Nailah. Ela é o anti B!Veronica/B!Lyn que o meu time no Aether Raids precisa. O interessante é a skill comba com Firesweep Sword. Loles
Responder
Amilima escreveu: (11-01-2019, 06:11 PM)Não estou conseguindo passar do mapa dele no infernal sem alguém morrer. Movimentação extra de Beast com dancer é um demônio. Malucos atravessam o mapa inteiro em um turno.

Vuash! Ainda usei o meu time de Arena.
Responder
Krai!!!Loles

F!Robin tankou tudo. Loles Loles
Responder
Eu tirei a nailah
Responder
Gallagher escreveu: (11-01-2019, 10:20 PM)Eu tirei a nailah

POrra!!! Que inveja.

Ele no modo Aether Raids é perfeita pra countear unidades que não deixam contra atacar.

Tenho só mais um ticket, que me traga sorte.
Responder

Naesala GHB com a turma de asas. Molezinha
Responder